🎵 Eu me lembro de anos atrásAlguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueci
E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer
Você se foi e tão sem esforço
Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles 🎵
Stiles não esperava isso. Ele não entendeu. Não fazia sentido! Todos os telefonemas tarde da noite, as reuniões secretas. As noites de cinema. Foi há apenas uma semana que eles estavam sentados no sofá, corpos pressionados juntos do ombro até a coxa enquanto assistiam ao Tesouro Nacional. Stiles realmente se inclinou contra ele, descansando contra seu peito duro. E ele não foi empurrado para longe.
Stiles chorou quando recebeu o telefonema de Scott. Derek estava morto. Ele nunca saberia se Derek realmente sentiu o que Stiles fez. Stiles acreditava que sim. Por que mais Derek o deixaria ligar a qualquer hora da noite e ouvir Stiles divagar até adormecer? Mas ele nunca saberia com certeza. Derek foi embora.
E então ele não estava. Ethan disse a Scott que eles acreditavam que Derek estava vivo. Vivo e não contatou ninguém.
No momento em que o ônibus parou, Stiles pulou e correu para o jipe. Ele ouviu Scott chamando por ele, mas Stiles não conseguiu parar. Ele tinha que ver, ver se era verdade. Se Derek estivesse vivo.
Ele dirigiu para o loft, mal lembrando de colocar o jipe no estacionamento e desligá-lo antes que ele corresse para dentro e subisse as escadas. Se ele estivesse vivo ... Stiles faria qualquer coisa por ele estar vivo. Ele ajudaria Scott a passar, ajudar Isaac a treinar, diabos, ele até contaria ao pai o que estava acontecendo na cidade.
Quando ele finalmente entrou no loft, Stiles desejou que Ethan nunca tivesse dito nada. Derek estava dormindo e claramente ainda ferido - ele tinha que ser para não acordar quando Stiles entrou.
Havia toalhas ensanguentadas ao redor da sala, obviamente alguém tinha limpado ele. Não foi difícil adivinhar quem, já que Stiles viu sua professora de inglês dormindo ao lado de Derek. Sua professora de inglês nua. Ao lado de um Derek igualmente nu.
🎵 Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Desapaixonar é difícil
Cair por traição é pior
Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu sei
Pensando que tudo o que você precisa está lá
Construindo fé sobre o amor e palavras
Promessas vazias serão desgastadas, eu sei, eu sei
E agora, quando tudo se foi, não há nada a dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincar De Morrer (Completa)
WerewolfA escuridão em volta de seu coração aumenta, na mesma proporção que a sua solidão. (...) Você chora pela perda de seus amigos. Você chora com o afastamento das pessoas em sua volta e vê uma katana imaginária em suas mãos. (...) Disseram que não era...