Era Uma Vez

8.1K 491 98
                                    

1







🎵Estou tão cansada de estar aqui
Suprimida por todos os meus medos infantis
E se você tem que ir
Eu desejo que você apenas vá
Porque sua presença ainda permanece aqui
E ela não me deixará sozinha
Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar🎵

Stiles se lembra. Ele se lembra de tudo o que o Nogitsune fez. Todo mundo que ele machucou e todos os erros que ele ... Não! O Nogitsune ... Tenha feito. Ele se lembra dos rostos, os barulhos e os gritos. Esfaqueando seu melhor amigo, vendo Allison morrer, vendo seus amigos arruinados por isso. Ele sentiu tudo isso. Mas ele se lembra de Derek. Como o Nogitsune foi para ele uma noite. Propôs Derek, querendo levar o que Stiles queria, mas sabia que nunca poderia ter. Ele se lembra de como Derek lhe deu um soco - o Nogitsune - ou ele estava realmente socando o Stiles? Ele não sabia mais. Tudo o que ele sabia então era a rejeição. Stiles sabia que, embora não tivesse chance, gostava de ter esperança e sonhar, motivo pelo qual nunca agiu de acordo com seus sentimentos. Mas isso doeu profundamente, e quando o Nogitsune se foi, Derek estava frio e até duro com Stiles,

🎵Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar
Com a sua luz brilhante
Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim🎵

Fazia meses desde que o Nogitsune foi capturado. Stiles era ele mesmo, pelo menos, ele tentou estar na frente de seus amigos e pai, mas todo mundo estava agindo diferente com ele. Ele pensou que era só porque eles não tinham certeza de que finalmente estava acabado para sempre. Ou talvez eles ainda estivessem de luto por aqueles que amou terei morrido, ou por várias razões. Realmente não havia escassez de explicações sobre como todos estavam agindo, mas depois de um tempo, Stiles percebeu que era ele o problema. Ele não podia falar com eles sobre qualquer coisa que ele estava passando. Os pesadelos, a falta de comer e dormir, as vozes que lhe diziam que tudo era culpa dele.
Eles só agiam assim quando ele estava perto deles. Ele havia visto fisicamente a atmosfera do grupo mudar assim que estava por perto, mas isso também não era novo. Eles sempre o trataram de forma diferente, principalmente porque ele não era um lobisomem, ou uma banshee, ou um caçador ou algo especial. Ele era apenas humano Stiles, e então ele era um psicótico Nogitsune e então ele era um incômodo. Ele nunca foi levado em consideração pelo trabalho que havia feito. Seu conselho, que sempre foi deixado de lado, era repetidamente visto como uma piada, mas na maior parte do tempo ele estivera perto de acertar a unha na cabeça. Ele tinha sido deixado de fora de planos específicos ou reuniões porque eles achavam que ele não poderia lidar com as tarefas. Eventualmente, ele parou de tentar ser parte do bando porque era muito óbvio que ele não era procurado por aí.

🎵Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim🎵

Em pouco tempo, havia se passado semanas até que ele falasse com alguém sobre as pessoas que ele certa vez chamara de família, embora improvisadas entre tantas diferenças, mas funcionou - pelo menos para elas, pelo menos foi o que Stiles pensou. Eles não tinham tentado falar com ele e ele os evitava sempre que possível, embora isso não importasse. Ele passou por eles todos os dias agora era como se nunca os tivessem conhecido. Quando os via almoçando e rindo, acabavas se afastando e indo para outro lugar. Quando ele notou que estavam faltando nas aulas, ele sabia que algo estava acontecendo, mas nunca pensou duas vezes (pelo menos foi o que ele disse a si mesmo quando estava quase em pânico, mas nunca admitiria isso).
Isso era tudo o que ele sentia, assustado, preocupado e sozinho. Após o primeiro mês sem contato, ele começou a pegar os uísques de seu pai. Era só para que ele pudesse ter boas noites de sono de vez em quando. Exceto, de vez em quando, transformado em todas as noites, que depois se transformava em todos os dias. Ele finalmente parou de ir à escola completamente. Seu pai gritaria com ele, repreendê-lo, mas no final deixaria Stiles ficar em casa. Ele não sabia nada melhor. Ele não sabia que isso estava apenas piorando Stiles.
Uma noite, Stiles ficou com fome depois que ficou bem e sóbrio, então decidiu que era uma boa ideia fazer um sanduíche. Ele acabou com um corte longo e vermelho por cima da mão esquerda. Ele não se lembra muito depois disso, exceto pelo espanto que sentiu. Ele deve ter olhado por horas, embora provavelmente tenha sido mais de alguns minutos; no entanto, o que ele mais se lembra é como, enquanto observava a mão sangrar, esquecera todos os seus problemas e todas as suas preocupações. Tudo o que importava naqueles momentos era a dor e o pulsar que lhe davam outra coisa para se concentrar. Foi assim que Stiles começou a se cortar. Foi a mesma história. O que o encarava com alguns pequenos cortes nos braços de vez em quando, quando ficava muito ruim, transformava-se num ritual noturno. Eventualmente, era tudo em que ele conseguia pensar.

🎵Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi
Mas mesmo você ainda estando comigo
Eu estive sozinha todo esse tempo🎵

Ele havia perdido tudo. Ele não tinha mais um melhor amigo. Ele não se importava mais com o que aquela garota uma vez especial pensava dele. Ele nunca pensou sobre o que aquele cara especial pensava dele. Os novos amigos que ele fez não tinham importância e seu pai nunca esteve por perto tempo suficiente para conversar com Stiles. Em vez de ansiar pelo próximo vilão que ele e seu bando iriam derrotar, ele estava ansioso para sua próxima bebida ou seu próximo corte. Ele não tinha futuro para esperar porque não queria ir aonde não tivesse ninguém com quem compartilhar, seja amigos ou um outro significativo. Ele sabia que isso não duraria para sempre, mas ele achava que teria tido um pouco mais de tempo com as pessoas com quem estivera tanto. No final, porém, Stiles sabia que não conseguiria lidar com isso. Então, é por isso que ele agora se encontra na floresta, onde tudo começou a desmoronar. Ele havia tirado uma das armas de seu pai do cofre, porque na verdade, o quão original era seu aniversário como senha. Ele estava ajoelhado por uma árvore gigante com um bilhete para todos. Não era um pedido de desculpas porque ele não estava arrependido pelo que estava prestes a fazer, apenas um adeus e um agradecimento pelas poucas boas lembranças que fizeram juntos. Claro, ele trouxera sua última garrafa de uísque, que agora estava vazia e segurando a carta para que não se afastasse. Stiles estava chorando por tudo o que perdera e tudo o que ele estava deixando ir. As últimas coisas que ele ouviu antes de puxar para acionar foram um grito estridente e um rosnado muito familiar.

🎵Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim🎵





Música: Evanescence-My Immortal

Brincar De Morrer (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora