- Eles fizeram isso de novo.
Stiles fecha os olhos e suspira, esfregando uma mão cansada no rosto. É um daqueles dias, de novo - aquele em que as pessoas que ele costumava chamar seus amigos decolam para se defender e para toda a cidade, e Stiles é deixado para trás.
Nas primeiras vezes em que aconteceu, Stiles se perguntou se havia feito ou dito algo errado, mas aí se lembrou do nogitsune, ninguém queria por perto. Ele imaginou que quando as coisas se resolvessem um pouco e todos se sentissem mais à vontade um com o outro, as coisas iriam se igualar automaticamente.
Torção de conspiração: eles não fizeram.
- Às vezes, eu me pergunto por que eles se incomodam em me convidar. – ele resmunga. – Não pode ser por causa da minha personalidade brilhante ou habilidades de pessoas, porque eles geralmente acabam me dizendo para ficar quieto de qualquer maneira ... apenas não com tantas palavras.
Ele abre os olhos, inclina a cabeça para trás para olhar o céu parcialmente nublado e se deixa cair no chão.
- Agora, eram harpias, eu acho? De qualquer forma, alguns bruxos assustadores, se os manuscritos de Peter são alguma coisa para passar. Eu me ofereci para verificar o bestiário digital do Argent, mas ele disse que não. – Ele cruza as mãos sobre o peito em um movimento desafiador que parece mais que ele está tentando se proteger contra o mundo. E talvez ele seja. Ele está sozinho, afinal.
- Eu sei que eu sou apenas o humano mole em um pack de criaturas sobrenaturais impressionantes e agora um assassino. – diz ele em voz baixa. – Quero dizer, não é como se meus 66 quilos de pele pálida e ossos frágeis fossem algo a ser temido. Mas eu sei de coisas e sei como aprender mais coisas e, além disso, o conhecimento não é poder? E ... – Ele solta um suspiro frustrado. Eles nem querem me dar uma chance!
- Ele me disse para ficar, você sabe? – Stiles continua depois de um momento. – Derek, quero dizer. Ele me deu uma ordem como se eu fosse um cachorro. Ele já estava na metade da porta quando ele parou, olhou por cima do ombro e soltou: "Fique!" O que ele esperava? Que eu ia rolar? Foda-se ele.
A visão de Stiles fica um pouco embaçada e ele aperta os olhos com força. Ele se recusa a chorar por isso. Em vez disso, ele pressiona a unha do dedo indicador no polegar até que a dor aguda apague a cabeça. Ele solta um suspiro controlado e se vira levemente para o lado.
- Eu queria que você estivesse aqui, mãe. – ele sussurra e estende a mão direita para traçar as letras usadas na lápide. – Eu sinto sua falta.
O cemitério ao redor dele é silencioso. Às vezes ele sente que quase a ouve ao vento, mas hoje não é um daqueles dias. Ele se deita de lado até que suas roupas estejam desagradavelmente úmidas e ele esteja tremendo e, como sempre, acha difícil sair.
- Amanhã estarei aqui de novo mamãe, ok? – Ele finalmente diz, momentaneamente pressionando os dedos em cima da lápide.
- Eu te amo, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincar De Morrer (Completa)
WerewolfA escuridão em volta de seu coração aumenta, na mesma proporção que a sua solidão. (...) Você chora pela perda de seus amigos. Você chora com o afastamento das pessoas em sua volta e vê uma katana imaginária em suas mãos. (...) Disseram que não era...