POV. VALENTINA
-Amiga,você tem certeza disso?_sorri pra Luana enquanto a mesma estava com meu filho nos braços.
Dei a luz ao meu filho com seis meses e meio de gestação e hoje,depois de três meses no hospital,iremos pra casa,finalmente. Decidi que amanhã mesmo voltarei pra minha cidade,pra minha família. Ficar aqui não dá mais.
-Tenho certeza Lu,vai ser melhor pra gente!_me referi ao Samuel.
-E o Lorenzo?_suspirei.
-No começo ele não queria por ficar longe do filho mas concordou e outra,ele não tem que autorizar nada. Lorenzo não está no direito de nada Luana,desde que eu estou aqui no hospital ele veio ver o filho quantas vezes? Três? Estou cansada disso Lu!_fechei a bolsa do meu filho.
-Se vai ser melhor pra você e o Samuel vai sim Valentina mas já vou logo avisando que eu irei junto para cuidar do meu afilhado!_a olhei surpresa.
-Mesmo? E o Lucas,como fica?_minha amiga sorriu.
-Por acaso você está vendo alguma aliança de compromisso no meu dedo Tina? Não né? Então,ele fica sem mim,se ele quiser ele vem atrás oras!_Luana deu de ombros. -Agora vamos logo que o encosto está nos esperando lá fora no carro!
-Que encosto?
-O Lucas,quem mais?_gargalhei alto. -Vamos logo Tina!
Peguei minha bolsa e do meu bebê e saímos do hospital. Na entrada do mesmo estava Lucas parado em frente ao seu carro,Ass que ele viu Luana com meu filho abriu um sorriso de orelha a orelha.
Ele a ama,só não quer admitir.
-Oi mozi!_Lucas deu um selinho na Luana,mozi? Que apelido ridículo.
-Mozi Lucas? Pelo amor!
-Como você é insensível!_ele pegou Samuel do colo da minha amiga. -Ele é seu xerox Tina!
-Ele é lindo mesmo!_falei sorrindo feito boba.
-Eu não falei que ele era bonito,eu falei que ele é seu xerox ou seja,feio!
-Idiota!_peguei meu filho dos seus braços. -Vamos,eu ainda tenho muita coisa pra fazer!
O trajeto até meu apartamento foi feito entre uma conversa animada. Lorenzo está morando definitivamente com Fabiana agora,melhor assim até porque vou embora é óbvio que eu não deixaria os dois no apartamento que meu pai me ajudou a comprar,eu já consegui até alugar para um morador novo.
Assim que chegamos a primeira coisa que eu fiz foi mudar Samuel pois meu Deus,o menino parecia que estava podre de tão fedido que estava seu cocô. Sorri assim que ele abriu os olhos e me deu um sorriso sapeca.
-Você é tão lindo meu amor,acho que a sua vó vai te amar sabia? Ela ama um bebê e com você não será diferente!_beijei sua mãozinha pequena.
Por ser prematuro Samuel é todo pequeno,no começo eu tinha medo de até amamentar ele,parecia que eu iria quebra-lo de tão frágil que era. Na verdade ainda é mas já me acostumei, meu filho nem parece ter três meses.
-Te amo filho!_o peguei no colo e sentei em minha cama e o dei de mamar em seguida,ele é bem esfomeado.
Enquanto ele mamava eu fiquei o observando,voltando pra minha cidade não sei como será a ligação do Lorenzo com o filho,se ele vai ser um pai que se preocupa com o filho ou não. Eu espero de todo o meu coração que o Enzo tente,pelo menos,ser um pai presente na vida do meu Samuel quando terminar a faculdade.
Outra coisa que está me preocupando é meu pai em relação ao Lorenzo,meu pai confia plenamente nele,tanto que pagou metade da faculdade pra Lorenzo e depois que terminar,ele iria assumir a empresa do meu pai,só que agora eu já não sei de mais nada.
Sem perceber lágrimas começaram escorrer por meu rosto,se eu não tivesse engravidado sem dúvida alguma meu pai não se decepcionaria comigo como ele vai se decepcionar ao saber do meu filho. E o Lorenzo como fica? Que droga,nada disso estaria acontecendo se eu tivesse me cuidado pra não ficar grávida.
-Oi Val,vim aqui pra ver o Samuel!_olhei para porta e lá estava Lorenzo entrando. -Como ele está?
-Está bem!_limpei o meu rosto rapidamente. -Quer pegar ele?
-Quero sim!_tirei ele do meu seio e dei para Lorenzo que o pegou todo desajeitado.
-Por que você foi visitar ele poucas vezes no hospital Lorenzo?_cruzei os braços,ele beijou a cabeça do Samuel.
-Desculpa Val mas a Fabiana não estava se sentindo bem,eu tentei mas eu não podia deixar ela sozinha!_sorri sem humor algum.
-Eu sei que o Samuel não foi planejado Lorenzo mas parece que você não está nem aí pra ele. A Fabiana é mais importante né?
-Valentina,isso não é verdade. Eu amo o Samuel tanto quanto você......
-Não parece,ele está ficando em segundo plano pra você. Quando eu disse que iria voltar pra minha cidade com o nosso filho parece que você nem se importou!_peguei meu filho pois ele já estava chorando.
-Eu me importo Valentina,tanto que eu irei com você amanhã pra gente explicar para o seu pai. Satisfeita? Eu discuti com Fabiana por causa disso e você vem me dizer que eu não me importo?
-Não está fazendo mais que a sua obrigação,afinal eu não fiz Samuel com meu dedo!_fui até a porta do quarto. -Se me der licença eu tenho que arrumar minhas malas!
-Tudo bem!_ele veio até mim e beijou a testa do Samuel. -Nos encontramos no aeroporto amanhã?_assenti. -Então tchau!
_______:::_______
Cap postado,atrasado.
Mil perdões,fiquei sem internet.
Qual será a reação do Samuel ao descobrir que a filha escondeu a gravidez esse tempo todo?
Quem quer o próximo cap do Lorenzo?
Na quarta eu volto ok?
Bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Valentina sempre foi uma mulher decida e que pega mas não se apega mas isso mudou completamente quando se viu apaixonada por seu melhor amigo. Lorenzo,melhor amigo da Val,é um homem que se acha inferior...