CAP.2

5K 555 72
                                    



POV. LORENZO

-Você vai mesmo me deixar sozinha Lorenzo?_olhei pra Fabiana que estava com as mãos na cintura.

-Fabi,é somente um dia. Logo eu estou de volta!_ela bufou chateada.

-Você vai com a Valentina e eu não gosto dela,eu quem sou a sua namorada!

-Entenda uma coisa!_parei em sua frente. -Ela é a mãe do meu filho e antes disso ela sempre foi a minha amiga,não tem motivo pra esse ciúmes. Eu estou com você não estou?

-Mas eu não gosto de ver você perto dela é outra se ela não tivesse inventado de ficar grávida nada disso estaria acontecendo agora Lorenzo,ela só engravidou pra te prender com um filho!_sacudi a cabeça.

-A troco de que hein Fabiana?_perguntei chateado com essa insinuação.

Val nunca seria capaz disso,até porque ela não fez o Samuel sozinha.

-Sei lá Lorenzo!_ela me abraçou. -Só não te quero muito perto dela ok?_me soltei do abraço.

-Chega Fabiana,isso já está ficando chato,poxa!

-Desculpa amor,só que eu sou insegura. Você vai conversar com o tal Samuel? Quando será que vai assumir a empresa dele hein?

-Não sei Fabi,talvez eu não vou assumir a empresa,ele é o pai da Valentina e talvez queira me matar quando descobrir que eu sou pai do neto dele. Emprego é o de menos porque depois que eu terminar a faculdade é só procurar por outro,o problema é que ele não terá mais a confiança em mim,ele me admirava muito por quem eu era!

-Nada a ver,se ele te confiou a empresa é porque você é capaz e não é a Valentina que vai atrapalhar isso por ter engravidado!

-Cansei de tentar te fazer entender Fabiana. Vou tomar um banho,isso sim!

Fui para o banheiro tomar um banho. Posso estar sendo um filho da mãe por estar fazendo isso com a Val porém nós não podemos ficar juntos.

A Valentina merece uma pessoa melhor que eu,não quero ver ela passar vergonha por minha causa. Imagina o quanto vai ser difícil pra ela ter que sair comigo? A Valentina é uma pessoa muito extrovertida e se um turma com todos então não pegaria nada bem pra ela ter algo comigo.

Eu já sofri e ainda sofro muito por ter vitiligo e sinceramente,não quero que Valentina sofra com isso também por ter algo comigo. Eu sei que ela conviveram bem com isso mas eu não ela é uma pessoa que merece o melhor.

Além do mais,já estou com Fabiana. A gente se conheceu na faculdade e ela se mostrou interessada em mim então por que não? Quem sabe assim esse sentimento que eu sinto pela Val passe? Eu espero que sim pois estou disposto a ficar com a Fabiana.







::_::_::_::_::_::_::_::




Olhei para meu filho que ainda dormia em meus braços,ele é muito parecido com a mãe dele mas ainda sim é bem pequeno por ter nascido prematuro. A gravidez da Val foi bem complicada e vou confessar que me sinto um tanto culpado por conta disso,mas o que importa é que agora Samuel está bem.

Assim que terminar a faculdade eu voltarei correndo pra ficar mais perto dele.

-Vamos almoçar primeiro Luana!_Valentina disse para a amiga que parecia ansiosa pra conhecer a cidade.


-Eu quero conhecer a cidade logo!_Lu falou enquanto um táxi parou em frente ao aeroporto.


Acabamos de desembarcar aqui no aeroporto e estou bastante nervoso com a conversa que teremos com Samuel,ele vai surtar.


-Eu vou almoçar na casa da minha mãe vocês não querem almoçar lá?_olhei para Val. -A minha mãe ficaria feliz de ver você Valentina!



-Outra hora Enzo!_ela pegou Samuel do meu colo. -As duas e meia na casa dos meus pais então?_assenti. -Ok,vamos Lu!



As duas pegaram o táxi e se foram,peguei um táxi também é logo o endereço da minha mãe para o motorista. Depois de quase uma hora dentro do táxi o mesmo parou em frente à casa a qual eu passei a minha infância toda.

Paguei o taxista e desci do carro indo em direção a casa da minha mãe,de lo te dava para escutar a discussão.



Como sempre.



Abri a porta e não estava preparado para a cena à minha frente,o homem que se diz meu pai tinha acabado de dar um tapa no rosto da minha mãe.



-Você está louco? Na minha mãe ninguém bate!_joguei minha mochila no chão e fui até a minha mãe a abraçando. -A senhora está bem?



-Que saudade filho!_ela disse chorosa.



-Então ele resolveu dar as caras. O filho mau agradecido resolveu aparecer. Depois que começou fazer faculdade com os ricos esquece dos pais que tem!_o olhei com raiva. -Você não serve pra nada mesmo!



-Olha quem fala né? Eu nunca vou deixar a minha mãe mas você eu faço questão de esquecer Paulo!_olhei pra minha mãe. -A senhora quer ainda viver assim mãe? Desse jeito? Olha, amanhã mesmo eu estou voltando por conta da faculdade,volta comigo!



-Não posso filho,tem o seu irmão e o seu pai também precisa de mim!_ela falou enquanto íamos para a cozinha.



-Ele precisa de você até quando hein mãe? Até te colocar em um caixão? Entenda,se ele não mudou até agora não muda mais e o Afonso também é outro,igualzinho ao pai dele. O que te impede de ir comigo mãe? O seu marido só pensa nele mesmo e o seu enteado também!



Ela olhou pra baixo,minha mãe tem aguentado esse casamento a tantos anos,acho que está na hora de ela começar a viver mais pra ela,parar de passar trabalho com um homem que não a ama.



-Pensa nisso tá mãe? Eu te amo e só quero o seu bem!_ela me abraçou apertado.



-Eu também amo você meu filho!












=_=_=_=_=_=









Oiieeee galero.



E aí foi um cap curtinho do Lorenzo.

No próximo cap iremos saber qual será a reação da princesa Sam ao saber que Tina já é mãe.

O que vocês acham que vai acontecer hein?



Bjs 😘😘😘

Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora