CAP.8

4.1K 506 60
                                    

POV. VALENTINA

-Olha aqui pra mamãe filho. Isso, agora dá aquele sorrisão lindo!_chamei atenção do Samuel que estava no bebê conforto, especificamente na sala da minha mãe.

Comecei trabalhar hoje aqui na ONG a experiência de lidar com todas essas crianças é incrível, conversei com poucas em meu consultório mas cada uma com sua realidade diferente.

-Ele está bem esperto mãe!_peguei meu bebê no colo e ele soltou uma gargalhada gostosa,não me contive e deixei um beijo bem marcado em sua bochecha. -Te amo tanto meu branquinho!_encostei nossas testas.

-Hoje faremos um jantar lá em casa filha,vai lá!_minha mãe se levantou da cadeira.

-Acho que não vou conseguir mãe,eu deixei marcado de sair com a Luana hoje!

-Tudo bem então filha,vamos para o nosso almoço? Noah fez questão de reservar uma mesa no restaurante para nós!

Saímos da ONG com minhas irmãs em direção ao restaurante que agora é do Noah e vamos combinar que a comida de lá é simplesmente maravilhosa, divinamente deliciosa.

Em vinte minutos estávamos entrando no restaurante que já tinha bastante pessoas,sentamos na mesa reservada  e logo fizemos nossos pedidos.

-Olha se não é a tropa das mulheres mais lindas desse mundo!_Noah veio em nossa direção sorrindo. -Em especial a minha mulher!

-Ainnn,que melação!_Beka disse com Samuel no colo.

-Rebeca menos,você e o tio são piores tá?_me segurei pra não rir,Noah sempre chama o Thiago de tio coitado do homem. -Como nosso filho tá?_ele passou a mão na barriga da Marji.

-Com fome,mas o resto tudo bem e as crianças?_Noah arregalou os olhos.

-Esqueci de buscar elas na escola!_só o Noah mesmo. -Vou lá rapidão,só vou falar com o Douglas pra tomar conta aqui rapidinho!

Meu cunhado saiu correndo pra buscar os filhos na escola e ficamos conversando até nosso pedido ficar pronto e logo em seguida o mesmo chegou e começamos nossa refeição entre risos e conversas. Estávamos quase terminando nosso almoço e senti algo gelado molhar minhas costas.

-Me desculpe moça,por favor eu não fiz por querer me perdoa. Ai meu Deus!_virei pra trás olhando a dona da voz suave.

Que menina linda,ela deve ter uns doze anos de idade ou mais e que chamou muito a atenção foi a sua cor.

Ela tem vitiligo.

Um anjo,seus cabelos ondulados com seus olhinhos puxados contrastando com as duas tonalidades de pele a deixam única. Perfeita. Olhei pra minha mãe que olhava fascinada para a menina.

-Está tudo bem......

-Filha,presta mais atenção da próxima vez. Desculpa mo......Valentina?

Oh,é o negão gostoso.

-Negão gostoso?_olhei para as minhas irmãs e minha mãe que estavam me olhando como se eu tivesse sete cabeças.

-Acho que falei alto né?_elas assentiram,onde enfio a minha cara?

-Você conhece essa moça pai?_a menina perguntou.

-Sim!_Ethan disse. -Desculpe a minha filha Valentina.......

-Está tudo bem......

-Negão gostoso!_fuzilei Beka com o olhar e ela sorriu,voltei minha atenção para Ethan.

-Não foi nada demais Ethan,acidentes acontecem!_sorri e olhei pra menina, ela é muito linda mesmo. -Ahh,deixa eu te apresentar,essas duas são minhas irmãs,Marjorie e Rebeca e essa daqui é a minha mãe,Shopia e meninas,esse daqui é o pediatra do Samuel!

-Muito prazer em conhecer vocês meninas e essa daqui é Melissa,minha filha!

-É linda igual ao pai!

Ahh,se o Thiago escuta a  Beka falando essas coisas,tadinha dela.

-Obrigado moça!_Melissa sorriu. -Desculpa mais uma vez Valentina. Agora vamos pai?

-Vamos sim filha......

-Já que você é conhecido da minha irmã poderia levar ela pra casa por gentileza? O nosso carro vai ficar lotado daqui a pouco com os filhos da minha irmã,sabe como é né......

-Rebeca!_chamei sua atenção e ela deu de ombros. -Não precisa Ethan......

-Ahhh precisa sim negão gostoso. Eu me importo muito com a minha irmã sabe?_o que está acontecendo com a Rebeca hoje? Ela não é assim.

-Rebeca,eu levo sua irmã depois entai......

-O meu pai não se importa nenhum um pouco,pode vindo com a gente Val!_a menina disse toda eufórica.

-Vamos Val,não será nenhum incômodo pra mim!_ele disse já pegando Samuel do colo da minha irmã. Que ousado.

É assim que eu gosto,com atitude.

-Vai lá filha,aproveita e tire o resto do dia de folga!_assenti e beijei o rosto da minha mãe e logo ela também se levantou e deu um beijo no neto. -Tchau meu príncipe!

-Tchau meninas!_dei um beijo no rosto das minhas irmãs mas parei na Beka. -Sua traidora,se prepare que o Thiago vai ficar sabendo que você acha o Ethan um negão gostoso!_sussurrei em seu ouvido,ela sorriu.

-Eu também te amo mana!

Saímos do restaurante e logo que chegamos no estacionamento entramos no seu carro.

Não quero parecer precipitada mas será que devo me dar essa chance de tentar algo novo ou a Valentina que pega mas não se apega deve voltar?

Se bem que com um negão gostoso desse deve ser difícil pegar sem se apegar.





::_::_::_::_::_::_::

Oieeee galero 🙋

E agora hein? Será que Val vai dar uma chance para Ethan? Ela deve fazer isso?

Mas uma coisa sabemos,Val tem uma torcida pra isso 😂😂😅

Vamos votar e comentar?

Amanhã mesmo teremos mais caps

Bjs😘😘😘😘

Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora