CAP.30

2.8K 399 24
                                    

POV. VALENTINA

Limpo mais uma vez as lágrimas que insistem em cair. Essa menina é o que? Comediante?

Nanda está fazendo um ótimo trabalho em contar histórias para as crianças aqui na ONG. Todas se divertem com as histórias,essa ultima é sobre um príncipe atrapalhado que não queria casar com uma princesa por ela ser um tanto rebelde.

—E assim o príncipe Raimundo se casou com a princesa Amelinha, forçado pelo pai da princesa!_Nanda falou aparecendo no meio do fantoches. —Fim!

Logo o salão da ONG foi tomado por muitas palmas e algumas crianças gritavam pedindo mais uma história,olhei para o lado onde está Beka e sorri.

Ver a felicidade das crianças por algo simples é gratificante de mais,elas ficam felizes com tudo.

Por favor tia,conta mais uma história!

—Por hoje não crianças,já está tarde e a tia Nanda precisa ir para a casa. Se despeçam dela!_Beka disse e todos foram até ela a abraçando em grupo.

Olhei para meu filho e o mesmo estava agitado olhando para um ponto fixo,segui seu olhar e lá estava minha mãe de braços cruzados olhando tudo com um sorriso no rosto. Sorri juntamente dela,a mesma está feliz em ver a gente se esforçando para fazer o melhor pela ong. Graças a Deus estamos conseguindo dar conta de tudo por aqui,agora para ficar perfeito só falta o nosso pai sair do hospital e tudo ficará bem.

—Vocês estão fazendo um ótimo trabalho por aqui filha!_minha mãe disse me abraçando de lado.

—Ainda bem que Beka e eu estamos dando conta mãe!_falei ajeitando Samuel em meu colo. —E o pai,como está?

O semblante da minha mãe mudou no mesmo instante,fiquei preocupada. Será que ele está bem? Hoje nem tive tempo de ir visita-lo no hospital,foi tanta coisa para fazer aqui na ONG que eu e minha irmã não fomos. Tinhamos crianças para atender, pessoas querendo adotar e a Nanda que veio no final da tarde,já que ontem ela tinha prometido que viria.

—Er......está bem filha.....bom,amanhã você e a Beka podem passar lá em casa para irmos juntas visitar seu pai?assenti. —Eu só passei aqui para isso mesmo,vou pra casa pois deixei a Vitória sozinha com.....deixei ela sozinha. Tchau Tina,tchau Beka. Amo vocês!

Logo a minha mãe saiu apressada,que estranho. Ajeitei meu filho mais uma vez no colo já que o mesmo queria ir junto com minha mãe. Olhei para Rebeca.

—Mana,eu vou indo lá porque tenho que arrumar a minha casa e  o Lorenzo vai passar lá daqui a pouco pra ver o Samuel!

—Tudo bem,vai lá. Tenta se resolver com ele mana!

Não disse nada,apenas me despedindo todos e fui para o carro indo em direção à minha casa em seguida. Tenho que arrumar tudo antes do Lorenzo chegar,assim ele fica com Samuel enquanto eu me arrumo pois o Princeso e Paola me convidaram para um jantar na casa deles.

Em meia hora cheguei em casa,coloquei Samuel em seu quarto já que o mesmo estava dormindo e comecei organizar meu apartamento que estava uma bagunça total. Consegui arrumar tudo rapidamente e logo escutei a campainha toca e abri a porta dando de cara com Lorenzo.

Ele estava com os olhos vermelhos e a parte clara do seu rosto estava vermelho.

Ele estava chorando!

Sem pensar muito o abracei rapidamente o Lorenzo se derramou em lágrimas,fomos até o sofá e me sentei com ele.

Ver Lorenzo assim fragilizado me deixa com um nó na garganta,dá vontade de chorar junto. Eu não sei o que aconteceu mas tenho plena certeza de que foi algo grave. Olhei pra ele passando minha mão em seu rosto.

—Ela mentiu pra mim Val!.._O olhei sem entender.

—Quem Enzo?_ele levantou a cabeça limpando as lágrimas.

—Ela é uma mentirosa,Fabiana mentiu pra mim que tinha perdido meu filho. Ela abortou uma criança Val,ela é um monstro. Tirou a vida do meu filho!_o olhei horrorizada.

Como pó de uma coisa dessas? Tirar a vida do próprio filho por um capricho? Aposto que ela abortou só porque Lorenzo não iria assumir a empresa do meu pai,aquela só pensa em dinheiro.

—E como você ficou sabendo hein?_o abracei de lado,ele precisa de apoio.

—Hoje eu e o tio Matheus entrevistamos algumas pessoas para vaga de minha secretária e quem estava lá? Fabiana,eu estava passando  pelas candidatas à vaga e escutei ela falando para uma mulher que a melhor coisa que ela fez na vida foi ter largado de um pé rapado e ter abortado o filho!

Sacudi a cabeça não querendo acreditar nisso. Definitivamente essa mulher enlouqueceu de vez,mas ai.da bem que Lorenzo termo ou com ela enquanto teve tempo porque se não ela estaria o extorquindo agora.

—Um dia ela vai colher tudo o que está plantando Lorenzo!_acariciei seu cabelo. —Você vai ver só,se ela está plantando maldade,sem dúvida alguma colherá o fruto disso. E o seu filho está junto de Deus,em um lugar melhor!

—Obrigado por estar comigo nesse momento Valentina!_seu rosto foi para a curva do meu pescoço dando um beijo delicado no local. —Você é a pessoa mais especial pra mim. Eu te amo!

Dei um meio sorriso e me surpreendendo Lorenzo me abraçou apertado,o abracei de volta. Eu o amo e não vou mais negar.

Ele errou? Sim,mas todos merecemos uma chance é vou dar esse voto de confiança a ele,se não der certo vou seguir em frente.

—Eu também te amo!_seu sorriso foi instantâneo,acariciei sua boca delicadamente. —Eu te amo assim,exatamente do jeitinho que você é. Eu não me importo com o seu vitiligo,pelo contrário,eu adoro isso porque o torna diferente me entende?_Lorenzo assentiu de forma envergonhada.

—Essa é a hora de colocarmos os pingos nos "is"?

Assenti com a cabeça tocando levemente em seu nariz.






::::::::::::


Chegueeeeei

Demorei mas cheguei,que vergonha😊😊

Como será essa conversa da Val e do Enzo hein?

O próximo cap vocês querem narrado pelo Enzo para entenderem como foi esse encontro com Fabiana na empresa da princesa Sam?

Vamos votar e comentar porque sábado eu volto.

Bjs e até sábado 😘😘😘

Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora