POV. LORENZO
—Lorenzo,só teremos a entrevista para fazer e você já pode ir para a casa!_tio Matheus falou assim que entrou em sua sala,dividimos o mesmo espaço.
Tio Matheus tem me ensinado bastante coisas em relação a empresa do tio Samuel. Eu pensei muito antes de aceitar essa proposta de trabalhar aqui pois não quero que as pessoas pensem que sou interesseiro,não mesmo.
Com essa proposta eu posso dar uma vida melhor pra minha mãe e para o meu filho,eles merecem todo meu esforço.
—Tudo bem,vamos?
Ele assentiu,saímos da sua sala e nos direcionamos onde seria feita a entrevista mas parei assim que escutei uma voz conhecida.
Que porra a Fabiana está fazendo aqui?
Deixei tio Matheus ir na febre e parei estrategicamente no corredor,ela nem me viu.
—Não fica assim menina. Logo passa e outra que não é tão ruim assim perder um filho!_ela falou para uma moça loira que estava de cabeça baixa.
—Você fala isso porque não foi você que perdeu um filho,ele era muito esperado por mim e meu esposo,eu faço de tudo para tentar amenizar essa dor da perda,talvez se eu conseguir esse emprego eu ocupe mais a minha cabeça....
—Você vai ver que não ter filhos é melhor,eu falo isso por mim mesma. Eu engravidei e não queria a criança pois iria acabar com a minha vida,foi só eu fazer o aborto e tudo ficou bem,não é o fim do mundo perder um filho moça!_a mulher a olhou horrorizada.
Como ela teve coragem de fazer isso? Era meu filho porra.
Fabiana teve a coragem de dizer que tinha perdido o bebê,eu fui um trouxa em acreditar.Irritado passei por todos que estavam na espera para serem entrevistados e entrei na sala do tio Matheus,ele me olhou intrigado.
—Você está bem Lorenzo?_sentei na cadeira ao seu lado.
—Sim,não precisa se preocupar tio Matheus!_passei a mão no rosto nervoso.
—Vamos fazer assim,vai pra casa. Estou vendo que você não está bem,amanhã teremos mais algumas entrevistas e você mesmo as faz,ok?
—Tudo bem!_levantei da cadeira e bati levemente em suas costas. —Obrigado tio!
Me despedi dele e saí de sua sala de cabeça baixa ainda lembrando do que Fabiana falou para mulher,eu ainda não acredito como ela teve coragem de uma atrocidades dessa.
—Lorenzo!_escutei sua voz,virei para trás,coloquei as mãos no bolso. —O que faz por aqui? Vi que entrou naquela sala que será a entrevista? Veio tentar um emprego aqui também?_dei um sorriso sínico.
—Não que isso seja da sua conta,mas estou sendo o braço direito de um dos sócios da empresa,com licença!
Falei e saí de perto dela,não suporto olhar pra essa cara deslavada. Quando estava quase entrando no elevador senti meu braço ser puxado.
—O que é agora?_perguntei irritado.
—Você sabe que eu sempre te amei Lorenzo,podemos tentar de novo......
—A única coisa que eu sei é que é uma interesseira dos infernos,isso que você é Fabiana!
—Não fala assim Enzo,esqueceu de tudo que vivemos juntos?
—O que a gente viveu juntos foi uma farsa e vou esquecer essa merda toda a partir de agora que eu descobri que você abortou meu filho,você tirou a vida de uma criança Fabiana. Você é um monstro!_seus olhos arregalaram.
—Eu fiz o que fiz pensando no bem desse bebê......
—Não,você fez isso pensando em você mesma!
Entrei no elevador com a minha cabeça quase explodindo pela informação recém descoberta. Logo que cheguei no saguão da empresa chamei um carro por aplicativo e em seguida estava indo em direção a casa da Val. Chegando na mesma não consegui esconder o que estava me afligindo e contei sobre o ocorrido e com isso conseguimos ter uma conversa a qual colocaríamos os pingos nos"is".
—Primeiro,eu quero saber por que motivo você preferiu ficar com a Fabiana,sabendo que eu sempre te amei Lorenzo?_Val cruzou os braços erguendo um sobrancelha.
Hora de esclarecer tudo!
—Pode parecer que nada justifique Valentina,mas eu me sentia inseguro em relação a nós dois. O que as pessoas que me conhecem diriam se eu ficasse com você? Talvez elas pensassem que eu era um interesseiro por estar com você,por você e seus pais serem ricos.....
—Meus pais são ricos,eu não!_ela me interrompeu.
—Na minha cabeça você me deixaria na primeira oportunidade. E também não queria que você passasse vergonha ao meu lado!_baixei o olhar.
—E com a Fabiana você podia namorar? Você não tinha medo que ela tivesse vergonha de você não tinha medo que ela te deixasse na primeira oportunidade?_respirei fundo.
—Eu fui um idiota,eu sei mas eu estava com a minha autoestima baixa Val. Me perdoa,por não ver antes o quanto você não se importa com essas coisas!_segurei suas mãos e as beijei. —Estou tentando mudar o meu modo de ver as coisas,principalmente a minha doença!
—Vamos parar com essas nóias ok? Eu te amo assim,mas se tem uma coisa que eu odeio em você é que se importa muito com o que os outros irão pensar!
Dei o um meio sorriso e a trouxe para meu colo,a abracei apertado com todo meu amor. Eu senti tanta falta de estarmos de bem novamente. Segure seu rosto e a beijei carinhosamente.
Sempre amei seus beijos calmos,lentamente coloquei minhas mãos em sua cintura farta e apertei o local enquanto nosso beijo ganhava urgência. Com certa dificuldade paramos o beijo.
—Você ainda me deixa sem fala com seus beijos Enzo!_sorri de lado,ela se remexer em meu colo,a olhei sem graça.
—Você pode sair do meu colo pra mim ver o Samuel?_Val sorriu,sabendo o que tinha provocado.
—Mas aqui está tão bom!_ela beijou meu pescoço. —Porém vou deixar você ver o seu filho pra eu me arrumar!_ergui uma sobrancelha.
—Vai onde?_Val levantou do meu colo.
—Vou jantar na casa do Princeso,ele é à Paola me convidaram!
E assim ela saiu em direção ao quarto.
Não gosto desse cara pelo simples fato de ele ter namorado a Valentina.
:::::::
OI galero,demorei mas postei 😊😊
Terça teremos mais 😄😄
Bjs e até terça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Valentina sempre foi uma mulher decida e que pega mas não se apega mas isso mudou completamente quando se viu apaixonada por seu melhor amigo. Lorenzo,melhor amigo da Val,é um homem que se acha inferior...