POV. VALENTINA
-Onde você pensa que vai vestida desse jeito filha?_olhei para meu pai através do espelho,ele estava de braços cruzados.
-Vou sair pai!_passei o batom e logo o fechei. -Aliás,não era para o senhor estar almoçando com a minha mãe agora? Ela me falou ontem a noite que você faria um almoço especial pra ela,a mãe estava bem empolgada!
-Sim,vai ser bem especial pra minha pretinha e eu vim aqui achando que você iria querer almoçar conosco!
-Desculpa pai mas já marquei de almoçar com....uma pessoa!
-Hum,quer que eu fique com o Samuelzinho? A sua mãe vai adorar ter ele no nosso almoço!_é tão bom ver que meu pai se importa com meu filho.
-Não precisa pai,a Luana vai ficar com ele!
Quando meu pai ia falar a campainha começou tocar. Fui até o quarto da Lu,com meu a tira colo, dei um beijo no meu filho que estava dormindo na cama da Luana e dei um beijo na minha amiga que falava com alguém no celular. Cheguei na sala e logo abri a porta.
-Oi Val!_Ethan sorriu.
Ele está lindo com a barba feita e o que são os dreads dele? Simplesmente perfeitos,o deixam mais charmoso. E vamos combinar,que nego gostoso.
-Oi Ethan!_quando fui dar um beijo em sua bochecha meu pai se meteu no meio. -Pai!
-Pai nada formiguinha!_ele se virou para Ethan e cruzou os braços. -Posso saber quais são as sua intenções com a minha filha por acaso? Porque olha,só vou desgrudar o olho dessa daqui quando ela se casar com um homem que preste,não que você não preste até porque nem te conheço e tam......
-Pai,estamos indo. Avisa a mãe que eu mandei um beijo pra ela está bem? Te amo,tchau!
Não esperei ele falar e peguei Ethan pela mão saindo dali. Eu sei que meu pai se preocupa comigo mas acontece que as vezes ele é exagerado demais. Eu acho que ele pensa que eu e minhas irmãs ainda somos as formiguinhas indefesas dele, só pode ser isso.
-Seu pai deve ser uma ótima pessoa Val!_Ethan disse abrindo a porta do carro pra mim.
Que cavalheiro.
-E ele é sim Ethan!_falei assim que ele sentou no banco ao meu lado. -Mas na maioria das vezes é exagerado com tudo!
-É assim Valentina,eu mesmo sou muito exagerado em tudo que diz respeito à minha filha!_ele disso dando partida com o carro. -Os pais são mais exagerados!
-Eu é que sei!_falei rindo. -E a Melissa?
-Está na casa da mãe dela e vou te contar,ela amou te conhecer!
-Eu também gostei muito dela Ethan!_ele sorriu com orgulho da filha. -Melissa é uma menina muito especial!
-O meu raio de sol!
É notável o amor que ele tem pela filha e eu acho isso lindo. Dá para notar de longe o quanto ele ama a filha,ele fala dela com tanto amor e carinho. Nosso caminho até o restaurante foi feito em conversas sobre nosso filhos.
Engraçado,nunca pensei que falar sobre o filho seria uma conversa tão descontraída e também uma troca de experiências,é simplesmente maravilhoso. Eu como mãe de primeira viagem adorei saber sobre algumas coisas.
Depois de quase meia hora chegamos no restaurante do meu amigo que estava lotado de gente,sentamos em uma mesa perto da janela,em um lugar mais reservado e fizemos nosso pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Valentina sempre foi uma mulher decida e que pega mas não se apega mas isso mudou completamente quando se viu apaixonada por seu melhor amigo. Lorenzo,melhor amigo da Val,é um homem que se acha inferior...