POV. VALENTINA
—Obrigado tia!_sorri para Natan e logo recebi um beijo estalado na bochecha. —Sabia que o Samuel tem sorte de ter uma mãe como você?
—Por que?_levantei uma sobrancelha.
—Porque sim,você é uma pessoa legal. Escuta a gente sem nos xingar,é carinhosa e muito fofa sabia?_sorri. —Assim como a tia Beka e a tia Marji!
—Ahh,vem cá me dar um abraço Natan!_ele veio até mim me abraçando forte.
—Obrigado por me escutar tia Tina,eu te amo!_sorri emocionada e lhe dei um beijo na testa. —Agora eu vou lá porque tenho que tomar banho!
—Tudo bem,até Natan!
O menino saiu do meu consultório com um sorriso gigante no rosto. Natan perdeu os pais em um incêndio aos oito anos de idade e isso encheu muito com ele,tem vezes que o pobrezinho nem consegue dormir direito a noite. Estou cuidando dele para esses traumas terminarem,sei que vai ser um processo longo mas não descansarei enquanto não ver o Natan completamente bem.
—Mã!_sorri ao ver Samuel se remechendo no bebê conforto.
Meu filho já está com sete meses e está naquela fase de balbuciar algumas coisas e eu creio que ele está chamando mamãe e eu me derreto toda com isso. Samuel estendeu os bracinhos fazendo seu biquinho fofo prestes a chorar,o peguei rapidamente.
—Acordou né meu príncipe lindo!_beijei seu pescoço gordo e ele sorriu mostrando seus dentinhos que já estão nascendo. —Vou te dar seu mama antes que comece a chorar!
Sentei na minha cadeira e dei de mamar ao Samuel. Meu filho mesmo mamando no peito ainda,come de tudo um pouco não e à toa que é essa bolinha,o menino só não come pedra porque eu não dou. Depois de satisfeito ele parou de mamar e logo estávamos indo embora para a nossa casa.
Normalmente eu saio da ONG as sete da noite pois eu gosto muito desse lugar. Uma das melhores coisas que meu pai fez foi abrir a ONG,ver a felicidade das crianças porque tem um lar para chamar de seu é gratificante,minha mãe e meu pai nos ensinaram que todos da ONG são da nossa família,independente da condição física,raça,religião.
Somos todos da mesma família.
Minha mãe está pensando em adotar Yuri,um menino que é cego mas é muito especial para ela,não que as outras crianças não sejam,mas dona Sofia Vai conversar com meu pai e eu tenho certeza que ele vai amar a ideia,eles amam crianças e o Yuri é um amor ele tem apenas cinco anos de idade.
Cheguei em casa por volta das sete e meia e fui logo dar um banho no meu filho,ele adora uma água então não tenho dificuldade alguma em lhe dar banho. Depois de ter tomado seu banho fomos para sala onde coloquei um tapete no chão o deixei sentado com várias almofadas ao seu redor.
Ultimamente me sinto sozinha em casa com meu filho pois Luana se mudou de apartamento juntamente com o Lucas,eu fico feliz pelos dois porque dá para ver que eles se amam, só que eu me sinto sozinha aqui.
Eu sei que sou dramática porque eles estão morando no mesmo prédio que eu e no mesmo andar,mas eu me acostumei com a companhia deles aqui.
Hoje meu dia foi bem produtivo,pela manhã fiquei na ONG e na gira do almoço almocei com o Princeso e a Mel. Meu relacionamento com Ethan anda bem,quando não almoçamos juntos ele vem aqui em casa à noite para fazer o jantar com a Mel ou nos falamos pelo celular e assim vai.
Hoje ele preferiu almoçar comigo porque daqui a pouco Lorenzo vai vir aqui em casa pra ver o Samuel. Olhei para a janela e vi que chovia muito.
Com essa chuva não sei se ele vem,talvez não. Samuel conhece muito bem o pai,quando veja Lorenzo ele faz uma festa das grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
عاطفيةLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Valentina sempre foi uma mulher decida e que pega mas não se apega mas isso mudou completamente quando se viu apaixonada por seu melhor amigo. Lorenzo,melhor amigo da Val,é um homem que se acha inferior...