bônus

3.5K 426 42
                                    

POV. FABIANA

-Eu já falei que não quero essa criança Gilberto,nem vou esperar o Lorenzo voltar pra cidade dele,vou abortar isso o quanto antes. Simples!_me deitei na cama dele.

-Eu já disse que vou criar essa criança, Fabiana. Poxa vida amor!_suspirei. -É meu filho!

-Você não entendeu que eu não quero essa merda que está dentro de mim? Que droga!

Levantei da cama juntando minhas roupas espalhadas pelo chão,onde fui amarrar meu Burro hein? Primeiro o Lorenzo que não vai assumir a empresa e agora Gilberto querendo que essa coisinha insignificante nasça,mas nem morta que vou deixar isso acontecer.

Eu queria tanto que Lorenzo assumisse logo a empresa do pai da Valentina,mas não ele foi idiota o suficiente pra engravidar aquela vadia e ficar sem nenhuma garantia de que a empresa seria dele.

Eu estava com Lorenzo pelo dinheiro sim e daí? Eu passei necessidades a minha vida inteira e pensei que ficar com Lorenzo seria uma garantia mas nem pra isso aquele paspalho serviu.

No começo até que eu gostava dele,Lorenzo sempre foi muito atencioso e o que era o sexo então? Nem se fala mas ele foi um idiota por deixar a empresa escapar por seus dedos e tudo por culpa da Valentina.
Se ela não tivesse aberto as pernas para o Lorenzo nada disso estaria acontecendo agora é eu estaria bem feliz com ele quase assumindo a presidência da empresa.

Ainda bem que daqui algumas semanas ele volta pra sua cidade e logo vou poder tirar essa coisinha que ele acha ser filho dele. Como é bobo.

Essa criança é filho do Gilberto,um cara que eu me envolvi. Ele trabalha como gerente de um supermercado mas porra ele não pode me dar a vida boa que eu mereço e outra,não quero estragar meu corpo com essa criança.

Eu tenho pouca paciência e eu iria perder rapidinho com essa criança,o melhor a se fazer é abortar mesmo. É melhor pra mim.

-Está brava amor?_olhei para trás enquanto colocava minha roupa.

-Não,eu só não quero ficar com isso dentro de mim e você tem que aceitar a minha decisão e ponto!

-Tudo bem,eu faço de tudo por você Fabi!_sorri e fui até ele,beijei seu pescoço.

-Eu preciso de dinheiro para fazer o aborto!_seus olhos arregalaram. -Por favor amor,é para o meu bem!

-Tudo bem Fabi!

Ele foi até sua carteira e pegou o dinheiro entregando na minha mão em seguida. Isso é o suficiente pra eu ir em uma clinica clandestina e lá fazer o aborto.

Rápido e prático.

-Obrigado amor!_o abracei rapidamente e saí de sua casa.

Vai ser melhor pra mim e pra essa criança,pensem comigo,se ela vier ao mundo vai sofrer e passar necessidade e além do mais que eu também não quero ficar com meu corpo deformado. Meus seios irão ficar caído se eu amamentar,não vou ter vida se essa criança nascer,não vou sair e me divertir.

O melhor a se fazer é abortar.

Melhor pra mim que vou continuar com o meu corpo intacto.

Melhor para o Lorenzo que não vai precisar se preocupar em cuidar dessa criança.

Melhor para o Gilberto.

Melhor pra todo mundo,ninguém vai sair perdendo.







::_::_::_::_::

😱😱😱😱

E aí foi um bônus bem curtinho da Fabiana gente pra ficarmos com mais ranço dela.

Próximo Cap nosso Princeso irá nos surpreender hein 😏😏

O que acham que vai acontecer?😄😄

Quinta teremos mais,bjs 😘😘

Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora