POV. MARJORIE
—Você não está chateada né branquinha?_olhei para Noah.
—Não muito,só acho que Morgana é nome de mulher malvada e de vampira também!_beijei a cabeça da minha filha. —Mas se você gosta desse nome tudo bem amor!
—Ela é tão linda né? Parece até uma bonequinha,dá medo de pegar no colo e machucar sem querer!_ri do seu comentário.
—É só pegar com cuidado,vem cá!_ele chegou mais perto,dei nossa filha em seus braços. —Prontinho!
—Nunca pensei que faria algo tão bem,ela é meu tudo Marji. Obrigado por estar comigo!_sorri feliz,eu não poderia ter um marido mais fofo. —As crianças vão pirar quando souberem que a irmã deles nasceu!
—Com certeza!
Fiquei observando Noah,parecia estar somente ele e Morgana ali,seu olhar era de puro amor e carinho para a filha. Ele já a ama.
Só sei que ele vai ser um pai bastante ciumento,ele já é ciumento com a Lore e a Elisa,com a Morgana então......não quero nem pensar.
—Viemos ver a nossa netinha!_olhei para a porta,meus pais e meus sogros estavam entrando. —Me dê ela aqui Noah!_meu pai falou todo mandão.
—Cuidado tio Sam,ela é toda fralgilzinha!_meu pai revirou os olhos.
—Eu sei muito bem pegar uma criança pirralho!_e assim,com facilidade, meu pai pegou a neta. —Que princesa mais linda,o vovô te ama muito sabia? E quando você crescer vou te mimar de várias formas possíveis!
—Deixa eu ver minha neta também!_tio Asher foi até meu pai e sorriu ao ver a neta. —É a cara do pai,mas o que importa é que tem saúde,não é princesa?
—Homens!_minha mãe revirou os olhos.
—Como você está Marji?_tia Demi perguntou preocupada.
—Cansada,mas feliz por ter minha filha nos braços,vocês viram como ela é gordinha,é a cara do Noah sem tirar e nem pôr!_falei com um sorriso bobo no rosto. —Como disse a Beka,ela é perfeitinha!
—E é verdade filha,mas já escolheram o nome?_meu pai perguntou com a atenção voltada para minha filha
—Sim,escolhemos e ela vai se chamar Morgana!_sorri por ver a cara de todos.
—Isso só pode ser coisa do Noah né?_tio Asher perguntou olhando para o filho.
—Você ainda pergunta Asher? Eu tenho certeza que foi ele!_tia Demi falou rindo.
—Morgana não é um nome feio gente,só é diferente e eu achei lindo!_minha mãe foi até meu pai. —Gente,essa menina é linda,nossa neta é a coisinha mais linda do mundo!
—Nisso eu tenho que concordar tia Sofi!_meu marido falou vindo até mim e parou ao meu lado acariciando meus cabelos. —Obrigado amor!
—Pelo o que?_perguntei confusa.
—Por me dar ela,por me tornar o homem mais feliz do mundo!_recebi um beijo na testa. —Eu te amo!
—Eu também te amo meu amor!
Agora eu posso dizer com todas as palavras que eu sou uma pessoa realizada. Minha vida está completa.
::_::_::_::_::_::
POV. REBECA
Suspirei quando abri a porta de casa,assim que entrei na sala já pude escutar o chorinho do meu filho que vinha do quarto,me encaminhem até o mesmo.
Luidy não dorme sem mim,ele acostumou pois sempre o faço dormir à noite,nem mesmo com o Thiago ele dorme. Sorri comigo mesmo,ele deve ter deixado o pai de cabelo em pé. Cheguei no quarto mas eles não estavam no mesmo,fui até o banheiro e estavam os dois de baixo do chuveiro,Ti é um pai muito atencioso.
—Filho,calma. Daqui a pouco a mamãe chega,você ama aquela mulher né? Eu sei o que é isso garoto,eu a amo mais que tudo também!_sorri.
—Cheguei amores meus!_Ti me olhou e respirou aliviado.
—A mamãe chegou filho,pronto!_peguei uma toalha e fui até eles,enrolei Luidy na mesma.
—Oi príncipe,estava com saudade da mamãe é? Mas já estou aqui e está mais que na hora de você dormir!
O levei para o quarto e coloquei ele deitado na cama e coloquei nele uma roupinha fresca. O peguei no colo o fazendo dormir,em torno de cinco minutos depois ele estava em um sono profundo. Levei meu filho para o quarto que divide com a sua irmã,o coloquei no berço e beijei a testa de Zah,logo voltei para o quarto.
—Eles jantaram Ti?_perguntei assim que cheguei no quarto,ele estava nú na cama.
Tentador demais.
—Claro que sim bebê,que tipo de pai eu seria se não alimentasse nossos filhos?_sorri de lado e me sentei na cama. —E o bebê da sua irmã? Como está?
—Nasceu bem amor,você precisa ver ela,é muito fofinha!_o abracei e beijei seu pescoço. —Eu te amo!
—Eu também te amo bebê!_ele apertou minha bunda fortemente. —Eu posso saber o que você e o Guto estavam conversando ontem na cozinha?_suspirei.
—Assunto nosso Ti!_tentei desconversar e ele respirou fundo.
—Independente de ser assunto de vocês Rebeca,eu preciso saber. Você não gostaria que eu tivesse um assunto meu e da Kátia,não é?_ele levantou da cama.
—É diferente Thiago!
—Tudo bem,não vou insistir mais!_ele colocou a cueca e uma bermuda e logo pegou o travesseiro e um lençol.
Suspirei chateada comigo mesma,o Guto pediu segredo. Por mais que ele goste da tal Helena,mãe das crianças,não quer dar o braço a torcer e quer falar para todos quando tiver certeza que ela queira algo sério.
Levantei da cama e fui até a sala,meu marido estava deitado no sofá com o braço no rosto,me abaixei em sua frente e beijei seus lábios.
—O Guto quer minha ajuda para conquistar a mãe daquelas crianças que estiveram aqui com ele!_me dei por vencida.
—Eu posso ajudar ele com isso,não você!_não segurei a risada. —É sério,quero aquele cara longe de você Rebeca,você é a minha mulher!
—Chega Ti,vamos para a cama. Estou com saudade do meu marido!_ele sorriu safado.
—Eu também estava com saudades da minha mulher,mais especificamente de uma coisa que ela tem!
É um safado mesmo.
=_=_=_=_=_=_=
Oieeeee galero
Tudo baum?
O próximo cap sairá amanhã se tivermos muitos votos e comentários.
Já vou adiantando que aos poucos a Val e Enzo irão se entender mas Lorenzo vai ter que ralar muito para ter Valentina novamente 😳
Então,deixem nos comentários de como vocês gostariam do próximo cap.
Bjs e até amanhã 😘🙋🙋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Valentina sempre foi uma mulher decida e que pega mas não se apega mas isso mudou completamente quando se viu apaixonada por seu melhor amigo. Lorenzo,melhor amigo da Val,é um homem que se acha inferior...