POV. VALENTINA
Olhei para meu filho que dormia tranquilamente em seu bercinho e beijei sua testa. Hoje ele está bem cansadinho,o dia pra ele foi bem agitado então dormiu rapidinho.
Encostei a porta do quarto e saí do mesmo,fui para o meu e me joguei na cama pensando no dia de hoje. Gostei de ter passado o um tempo com Samuel e Lorenzo juntos,os dois se dão super bem. Não vou negar,eu sinto falta de ficar a sós com o Lorenzo como antigamente mas tudo mudou.
—Valentina,pelo amor de Deus!_levantei da cama assustada assim que vi Rebeca parada na porta do meu quarto.
Seu rosto estava banhado por lágrimas e ela estava bastante trêmula.
—Rebeca calma,me conta o que aconteceu!_falei tentando passar calma pra ela.
—O pai Val......ele...ele....a mãe....ela está no hospital.....o pai....parece que ele......ele teve um avc!
Parece que vejo meu mundo desmoronar aos poucos.
Com meu pai não,ele é tão novo.
Não pode ser verdade,meu pai tem apenas cinquenta e seis anos. Isso não pode estar acontecendo com ele. Deixei as lágrimas rolarem por meu rosto e abracei minha irmã fortemente. Não sei o que vai ser de mim se acontecer algo mais grave com ele.
Meu pai é tudo pra mim.
—Ele vai ficar bem!_estava tentando me convencer disso.
—Vai sim!_minha irmã falou fungando. —Agora a gente precisa ir para o hospital,a mãe e a Vic não podem ficar sozinhas lá!
Assenti,peguei Samuel em meu colo e saímos do meu apartamento o deixei com a Luana e nos direcionados para o hospital que a minha mãe estava. Quem foi dirigindo foi o Thiago,eu e Beka não estamos em condições pra isso,minha irmã também deixou as crianças com a Luana e o Lucas.
Em torno de vinte minutos estávamos na frente do hospital,entrei rapidamente encontrando minha mãe e Vitória sentadas na recepção abraçadas, rapidamente fui até as duas as abraçando e logo senti mais uma pessoa no abraço.
—Vai ficar tudo bem com o pai mãe!_falei beijando sua cabeça ternamente. —Você vai ver!
—Foi horrível meninas,ter visto ele passando mal e não poder ter feito nada. Eu não pude......
—Mãe,não tinha como a senhora adivinhar,calma!_Beka falou acariciando seu rosto.
—Mãe!_olhei para o lado,Marji veio correndo até nós com os olhos vermelhos e abraçou nossa mãe.
—Era pra você estar cuidando da Morgana filha,aliás,era para vocês três estarem cuidando das crianças!
—Nós não vamos deixar a senhora sozinha mãe!_Beka falou convicta,concordamos.
—O médico não veio dar notícia ainda?_perguntei preocupada.
—Ainda nã......
—Parentes de Samuel Faedrich?_minha mãe levantou rapidamente limpando as lágrimas.
—Somos nós doutor,como ele está?_a preocupação na voz dela era evidente.
—Olha a situação dele é estável,ele está dormindo por conta dos remédios agora. Mas é bem provável que ele fique com algumas sequelas por conta do avc. O lado esquerdo dele,por exemplo,paralisou mas nada que uma boa fisioterapia não resolva!_respirei fundo aliviada.
—E quais são as sequelas?_Vic perguntou aflita.
—Olha,eu não posso dizer quais serão as sequelas ao certo mas pode haver alterações na fala,ou seja,se a área do cérebro afetada foi a responsável pela linguagem a comunicação do paciente pode ser prejudicada ou pode existir dificuldade de falar e ser compreendido. Também pode ocorrer a incapacidade de reconhecer objetos ou pessoas mesmo sem ter comprometimento na visão. Fora outros como falta de sensibilidade ou até mesmo alterações motoras!
Engoli o choro que estava preso na minha garganta. Eu tenho que ser forte pela minha mãe agora.
—E podemos ver ele agora?_Marji perguntou quase chorando já.
—Infelizmente não,amanhã na hora da visita sim mas hoje infelizmente não pois ele esta em observação!_suspeitamos frustradas. —Eu sugiro que vocês vão para a casa e descansem e amanhã um pouco antes do almoço estejam aqui para visitá-lo. Com licença!_logo o doutor saiu.
—Mãe!_chamei sua atenção. —Vamos pra casa,se você quiser pode ir para o meu apartamento e lá você toma um banho,come alguma coisa porque amanhã estaremos aqui de volta!
—Eu não quero deixar o Samuel sozinho filha!_como dói em mim ver minha mãe triste.
—E não vai deixar ele sozinho!_Beka falou pegando suas mãos. —Vai ter enfermeiros que irão ficar a madrugada toda aqui cuidando dele mãe e além que,ficar aqui a noite toda para visitar o pai somente amanhã perto do almoço,não vai adiantar de nada. Ele está sendo bem cuidado, vamos pra casa descansar um pouco e amanhã você vem,eu mesmo te trago!
—Mas......
—Se for tranquilizar a senhora,eu fico aqui até o horário da visita de amanhã!_Thiago falou se disponibilizando.
—Ohhh não......
—Te conhecendo bem mãe,você não ficaria tranquila sabendo que não estaria ninguém da família aqui para saber de alguma coisa se algo acontecer!_Marji disse e nossa mãe suspirou.
—Não sei como te agradecer Thiago, obrigado!_meu cunhado abraçou minha mãe de lado.
—Vai ficar tudo bem,logo logo o Samuel vai estar bem e nos xingando!_sorrimos porque isso é verdade.
—Assim espero!
—Se a senhora quiser pode ficar lá em casa comigo mãe!_falei mais uma vez e ela negou com a cabeça.
—Vou ficar lá em casa mesmo filha mas obrigado!
Assenti e levamos nossa mãe até o carro. Nos despedimos dela,minha mãe estava bem abatida.
Não gosto de ver ela assim triste,meus pais sempre se amaram muito e ver meu pai nesse estado a deixa bastante abatida,a entendo,é quem ela ama que está na cama de um hospital. Mas eu tenho certeza que meu pai vai se recuperar bem rápido desse susto.
Logo eu a Beka estávamos no carro indo em direção ao nosso apartamento,mas com o coração apertado por saber que nosso pai está no hospital. Mas ele está lá para seu bem.
Depois de um tempo chegamos no nosso prédio,fui diretamente para meu apartamento.
Preciso ficar sozinha por um momento.
Abri a porta do meu apartamento é assim que fechei a mesma me permiti chorar livremente.
Nunca pensei que algo do tipo aconteceria com meu pai,ele não merecia isso. O pior vai ser ele aceitar ficar com alguma sequela,não que ele tenha escolha,mas isso vai mecher muito com ele.
Mecheu comigo.
Estou inconformada,a minha mãe nem se fala. Entendo ela,ela quer ficar sozinha para digerir isso e todos precisamos desse tempo.
—Eu fiquei sabendo o que aconteceu Val e vim correndo pra cá para ficar com o nosso filho!_olhei para a frente onde estava Lorenzo apenas de calça moletom e sem camisa.
—Eu quero ficar sozinha Enzo,por favor!_levantei limpando as lágrimas.
Tentei passar por ele mas o mesmo me abraçou sem que eu esperasse. Suspirei e me permiti sentir um pouco do seu carinho o abracei de volta deixando,mais uma vez,as lágrimas rolarem.
—O meu pai Enzo......
—Calma,estou aqui Val!_ele beijou minha testa carinhosamente. —Eu estou nessa com você meu amor,sempre estarei ao seu lado. Pode contar comigo!
※※※※※※※※※※
Tadinho da princesa Sam né gente?😢😢😢
E o Ti é ou não um genro fofo? Mesmo a princesa Sam não gostando muito dele,😅😅
E o Lorenzo hein gente? Todo carinhoso com a Val 😍
Próximo Cap sai logo logo.
Bjs e até 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Valentina sempre foi uma mulher decida e que pega mas não se apega mas isso mudou completamente quando se viu apaixonada por seu melhor amigo. Lorenzo,melhor amigo da Val,é um homem que se acha inferior...