POV. VALENTINA
—Filha,você precisa se permitir!_acariciei o rosto da minha mãe enquanto estávamos deitadas em sua cama. —Depois pode ser tarde de mais e você,possivelmente,pode se arrepender!
Suspirei indecisa.
—Eu falo por experiência própria Tina,só Deus sabe o quanto eu sofri por ter ficado separada muito tempo do seu pai e me arrependo até hoje por não ter escutado ele quando o mesmo tentava se explicar!_baixei o olhar. —Isso não faz bem para você mesma e nem para ele Tina. Ele errou,eu sei,mas quem somos nós para apontarmos o dedo? Todos nós erramos filha e todos os dias temos chances de fazer tudo diferente o Lorenzo está tentando concertar a burrada dele. Ele te ama e eu sei que recíproco,o que custa você se dar uma chance? Uma única chance de ele mostrar que te ama e pode te fazer feliz!
Realmente,a minha mãe sabe me fazer chorar. Ela sempre ajudando as pessoas com as suas palavras doces e incentivadoras.
A abracei fortemente deixando minhas lágrimas molhar sua blusa,minha mãe é tudo pra mim assim como meu pai.
—Não chora minha formiguinha,eu odeio te ver assim e você sabe disso!_ela passou a mão no meu rosto carinhosamente. —Eu já passei por uma situação parecida e por isso não quero te ver sofrendo quando na verdade você pode ser feliz ao lado de quem você ama. Eu sei que é difícil mas não pode deixar a magoa ser maior que o amor que você sente pelo Enzo,me entende? Eu sei que ele te magoou e muito mas Val......O Lorenzo te ama!
Senti minha mãe beijar meu rosto e logo se levantou da cama me deixando sozinha em seu quarto com meus pensamentos.
Pode parecer que estou fazendo doce mas não é nada disso,eu ainda estou um pouco magoada pelo Lorenzo não querer ter assumido um compromisso comigo,ele estava olhando para sua diferença acima de tudo e não pelo amor que eu senti e ainda sinto por ele.
Eu sei que agora ele quer assumir um relacionamento mas agora estou com medo,medo de ele querer ficar comigo pelo nosso filho. Mas ele diz que me ama.
Quer saber de uma coisa? Vou me permitir,tenho que tentar para saber se vai dar certo. Mas essa será última chance.
Fui até o banheiro do quarto dos meus pais e lavei meu rosto,logo sequei o mesmo e desci para a sala onde minha mãe estava com o neto no colo enquanto conversava com a Vic e Daniel.
O meu pai está fazendo uma falta tremenda para a minha mãe mas a notícia boa é que daqui cinco dias ele voltará para casa,ainda bem pois já faz duas semanas que ele está no hospital.
A casa sem meu pai fica vazia,triste. Não é a mesma coisa.
—Mãe,eu vou indo para ONG está bem?_beijei sua testa.
—Deixa o Samuel comigo hoje? Depois você vem buscar ele,por favor filha?_olhei para meu bebê e ele sorria para mim,beijei sua bochecha gorducha.
—Tudo bem,logo mais virei buscar ele. Tchau filho,a mamãe te ama muito!_dei mais um beijo no meu filho.
Me despedi de todos sai do da casa dos meus pais e logo já estava indo em direção a ONG. Para mim ainda é inacreditável que meus pais confiaram a ONG nas minhas mãos e nas mãos das minhas irmãs,não que a gente não tenha capacidade mas isso ainda é novo para mim.
A responsabilidade vai ser muito maior agora,mas temos que dar conta e não podemos desapontar os nossos pais.
Assim que cheguei na ONG fui direto para a sala da Beka e encontrei a mesma atolada de serviço,sorri para mim mesma e fui até ela.
—Quer ajuda mana?_sentei na cadeira à sua frente.
—Com certeza Tina!_ela me deu uma pilha de folhas. —Isso aqui tudo são papéis importantes o qual devemos revisar com todo o cuidado do mundo porque são certidões de crianças e informações importantes sobre elas. Nós também temos que separar os documentos daqueles que já foram adotados......
—Calma mana!_toquei seu braço.
—Sinceramente Tina,eu tenho a impressão de que não daremos conta de tudo isso sozinhas,como a mãe conseguia fazer isso? Estamos a duas semanas fazendo tudo o que a mãe fazia e eu tenho a impressão de que vou enlouquecer a qualquer momento!_Beka suspirou. —Eu quase não tenho tempo para minha família Tina,ultimamente tenho chegado em casa tarde e mal vejo meu filho e Zah. Desde que assumimos o lugar da mãe eu não sei mais o que é transar com meu marido Valentina.....
—Rebeca,lembra o que a mãe nos disse? Não precisamos fazer as coisas tudo em uma hora só,assim você vai se esgotar. Vamos fazer as coisas devagar que assim não nos sobregarregamos tanto. Sabe o que você precisa? Relaxar um pouco!
Levantei ela da cadeira e peguei sua bolsa lhe entregando em seguida, fazendo ela se direcionar para porta. Acho que minha irmã está um pouquinho estressada.
—Faz assim,vai para a casa preparar uma surpresa para seu marido e seus filhos. Pode deixar a ONG comigo que eu tomo conta de tudo ok? Agora vai logo e não esqueça de preparar um noite especial para o seu marido!
Indecisa Rebeca saiu da sala,olhei para a papelada em sua mesa e calmamente comecei ler um por um e organizar cada um em seu devido lugar. Claro não consegui fazer tudo mas boa parte já estava feito.
Durante a tarde atendi algumas crianças e quando estava arrumando as minhas coisas na minha sala escutei bater em em minha porta levemente.
—Entre!_falei guardando minha agenda na bolsa.
—Oi Val,vim pegar o Samuel!_Lorenzo falou entrando e fechando a porta atrás de si.
Ultimamente ele tem andado bastante ocupado com a empresa do meu pai,Enzo está se esforçando para ajudar o tio Matheus no que for preciso. Ele pediu demissão do emprego em que estava depois de muito a minha irmã insistir. Ele não queria com medo das pessoas acharem que ele é um interesseiro, aproveitador da situação em que meu pai está.
Mas ainda bem que Beka e minha mãe tiraram essas caraminholas da cabeça dele.
—Me esqueci que você ficaria com ele hoje,o Samuel está na casa da minha mãe. Acho que de alguma forma nosso filho ela!_coloquei a bolsa no ombro. —Eu já estou indo......
—Vamos,vou com você!_ele disse pegando a bolsa do meu ombro e beijou minha testa. —Não desisti da gente Val!
Baixei a cabeça ignorando seu comentário e me dirigi à porta,porém senti meu braço ser puxado delicadamente e bati no peito do Lorenzo,olhei para seu rosto e ele estava olhando fixamente para minha boca. Lentamente seu rosto foi se aproximando do meu e nossos lábios se encontraram em um beijo suave,com carinho.
—VALENTINA....estou com tantas ideias para essas crianças mulher que você não tem noção.......Ops,acho que interrompi.
Paramos o beijo com a voz da Nanda,olhei para a porta e a mesma estava com uma caixa na mão. Não falei antes,mas Nanda é uma mulher que faz um trabalho aqui na ONG com as crianças. Sempre temos um momento para contar histórias para as crianças e ela sempre faz esse trabalho e nem preciso dizer que todos amam né?
—Interrompeu nada,me diz que ideia você teve?_fui até ela e a abracei fortemente.
—Eu preparei um teatro em fantoches para as crianças mas como já está tarde apresentarei amanhã tudo bem?
—Sem problema algum Nanda,vai precisar de ajuda para alguma coisa? Vai precisar de algum material ou coisa do tipo?
—Não,já está tudo pronto e amanhã é só chegar e apresentar. Bom,agora vou indo lá. Beijo Val e até amanhã!
Nos abraçamos mais uma vez e logo cada uma foi embora,sorri feliz. As crianças adoram terem momentos assim,e agora que minha mãe passou a responsabilidade para a gente não vamos mudar nada do que ela já tinha feito aqui.
Nadinha.
::::::::::::::::::
....
Como prometido,postei o Cap de hj 😄😄
E quem foi que eu coloquei hein?
No próximo cap saberemos e aguardem porque muita mas muita coisa mesmo irá acontecer.
Quanto mais comentários e votos mais cedo postarei.
Bjs e até 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Valentina sempre foi uma mulher decida e que pega mas não se apega mas isso mudou completamente quando se viu apaixonada por seu melhor amigo. Lorenzo,melhor amigo da Val,é um homem que se acha inferior...