POV. LORENZO
-Minha filha,tenta comer alguma coisa!_é a quinta vez que minha mãe fala com Fabi.
-Eu não quero dona Elmira!
-Você tem que alimentar esse bebê minha querida......
-Mãe,será que a senhora pode nos deixar a sós um minutinho por favor?
Minha mãe assentiu,quando voltei pra cá eu trouxe ela junto,não quero que a minha mãe fique sofrendo nas mãos daquele homem que se diz meu pai. Fabiana concordou em trazer ela pra direcionado mas eFabi anda diferente ultimamente.
-O que está acontecendo Fabiana? Você tem andado estranha ultimamente,não se alimenta direito e sabe que tem que comer bem por causa do bebê!
Confesso que foi uma surpresa e tanto quando eu descobri que ela estava grávida,tenho dois filhos.
-Não,não está tudo bem Lorenzo!_ela sentou na cama com lágrimas no olhos. -Eu não quero mais essa criança,eu não quero esse filho!
-Não fala besteiras Fabi......
-Não é besteira nenhuma,eu já tentei abortar essa criança várias vezes e não consegui. Será que você não entende Lorenzo? Como você vai fazer pra me sustentar e sustentar essa criança hein? Fora o bastardinho da Valentina. Mas também o Samuel tinha que mudar de ideia não é mesmo? Aposto que a Valentina fez a cabeça dele contra você e ele não irá te passar a presidência da empresa por culpa dela!_respirei fundo.
-Não fala das coisas que você não sabe Fabiana,o pai dela está com toda razão sabe por que? Porque ele confiou em mim pra cuidar da filha dele,o Samuel acreditou em mim pagando metade da minha faculdade e o que eu fiz? Traí a confiança da pessoa que tinha orgulho de mim,nada mais justo ele voltar atrás na decisão dele!_Fabiana se encolheu mais. -E as crianças não tem nada haver com isso ok? Então pense bem antes de colocar o meu filho e o bebê no meio das coisas porque os dois são inocentes no meio disso tudo. Se você não quer ter o bebê,tudo bem,eu só te peço que não faça nada contra essa vida que está no seu ventre porque quando nascer eu irei cuidar,sozinho se for necessário!
-Você está terminando comigo?
-Quando eu chegar terminamos essa conversa,agora tenho que voltar de meu intervalo do almoço,tchau!
Saí de casa com os pensamentos à mil,me recuso a acreditar que Fabiana tenha tentado abordar uma criança,uma criança indefesa que não tem culpa de nada.
::_::_::_::
Mais um dia concluído,trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo é cansativo mas sei que isso será bom pra mim mais a frente. Ainda bem que no próximo mês termino a faculdade e volto pra minha cidade,assim fico mais perto do Samuel e posso acompanhar o crescimento dele.
Independente de qualquer coisa eu quero ser um pai presente na vida do meu filho,pode parecer que abandonei Valentina com ele mas não,eu tenho a faculdade pra terminar logo agora que falta tão pouco não posso simplesmente jogar tudo para o alto.
-Boa noite mãe!_beijei a cabeça da minha mãe que estava sentada no sofá com uma xícara de chá nas mãos,ela sorriu.
-Boa noite filho!
Minha mãe desde que venho pra cá não co.seguia ficar parada em casa sem fazer nada,então ela mesma saiu para procurar um emprego e conseguiu como empregada doméstica. Tenho muito orgulho dela por ser essa mulher esforçada e determinada,ela ainda tem uma renda extra pois faz bolos,salgados e doces pra vender,esses dias até sua patroa fez uma encomenda com ela para uma festa e nem preciso dizer a felicidade que minha mãe ficou.
-E a Fabi?_sentei ao seu lado.
-Passou o resto do dia trancada no quarto!_ela acariciou meu rosto. -Conversa com ela Enzo,não deixa ela fazer uma besteira com essa criança que não tem culpa de nada filho!
-Fica tranquila mãe,a Fabiana não vai fazer besteira nenhuma com essa criança!_suspirei.
-Você fala como se não quisesse o bebê Lorenzo. Ele é seu filho assim como o Samuel é,as crianças não tem culpa das beiradas dos pais!_sim,contei pra minha mãe sobre meu filho e da Valentina,não tinha por que esconder. -Aliás você deveria se importar mais com ele também,tudo bem que vocês estão longe mas poxa filho,você esta pisando na bola feio com a Val que sempre te amou e com seu filho também!
-Mãe,vou conversar com a Fabiana ok? Boa noite!_beijei seu rosto.
-Eu te ensinei a nunca ser covarde Lorenzo e agora está sendo um!
Saí da sala indo e direção ao quarto,assim que entrei olhei para cama onde Fabiana estava sentada com o olhar perdido pelo quarto,sente o ao seu lado.
-Você quer terminar comigo por culpa da Valentina não é?_foi a única coisa que ela disse,suspirei. -Agora falta pouco pra você terminar a faculdade e voltar pra sua cidade,pra perto dela e daquela criança!
-Fabiana,para com isso poxa!
-É por isso que eu não quero esse filho porque você vai esquecer dele como está esquecendo do Samuel!_peguei seu rosto com as duas mãos.
-Eu não vou esquecer porque é meu filho Fabiana. Eu sei que não posso te obrigar a nada mas poxa estamos falando de uma criança,uma vida que está aí dentro da sua barriga e você quer abortar? Tantas mulheres querendo ter a chance de ser mãe e você querendo abortar Fabiana? Pensa um pouco,se você não quiser tudo bem,eu crio sozinho então mas não faz nada com o bebê!_falei cansado já. -Por que você não quer ele hein? É medo de não saber cuidar? Se for isso a minha mãe nos ajuda mas......
-Não é isso Lorenzo,quer saber? Eu cansei disso,cansei dessa vida de mentira,cansei!_ela levantou da cama totalmente fora de si. -Eu não quero essa criança porque nada saiu como eu esperava satisfeito? Eu contava com a empresa que era pra ser sua mas deu tudo errado Lorenzo,pensei que sairia dessa vida medíocre mas tá tudo errado,por culpa da Valentina. Se ela não tivesse engravidado você seria dono de tudo que é do pai dela e quem sabe eu pensaria na possibilidade de amar essa criança que está aqui na minha barriga mas não!
Levantei da cama sem acreditar,Fabiana não passa de uma interesseira. Como eu pude ser tão burro assim? Que belo idiota eu fui mas não vou deixar nada disso me abalar.
Não mesmo.
-Então,você só estava comigo por causa da empresa? Como eu fui idiota!_sacudi a cabeça diversas vezes. Amanhã mesmo eu estou sai do daqui,não se preocupe!_fui em direção à porta mas parei. -Só terei contato com você porque do meu filho,quando ele nascer a guarda vai ficar comigo e nem pense em fazer um aborto está me ouvindo?
Trouxa.
Isso que eu sou,se arrependimento matasse eu estaria morto e enterrado.
::_::_::_::_::
Eitaaaaa 😮😮
Lorenzo foi ou não foi burrinho gente? 😐😐😐
Próximo Cap teremos mais da Valentina.
Bjs,até 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Valentina sempre foi uma mulher decida e que pega mas não se apega mas isso mudou completamente quando se viu apaixonada por seu melhor amigo. Lorenzo,melhor amigo da Val,é um homem que se acha inferior...