CAP.14

3.3K 434 30
                                    

POV. VALENTINA

Acordei com um chorinho longe,esse tem sido meu despertador ultimamente,olhei para meu lado da cama e Ethan não estava,que estranho. Ontem estava bem tarde pra ele ir embora e eu preferi que ele dormisse aqui até porque Ethan tomou bastante vinho com Thiago e ficou um pouquinho alegre,o Princeso não poderia dirigir assim.

Levantei da cama,coloquei o chinelo e saí do quarto mas o chorinho vinha da cozinha e não do quarto do Samuel. Assim que cheguei na cozinha sorri com a cena,o Princeso estava com meu filho no colo que chorava com o rosto banhado pelas lágrimas enquanto Ethan tentava fazer a sua mamadeira.

-Calma rapaz,assim vai acordar a sua mamãe. O tio já está fazendo seu café da manhã,só tenha um pouquinho mais de paciência que eu já estou quase terminando aqui!_Princeso falou com a maior calma do mundo.

-Apressado é o nome dele Ethan!_falei indo até os dois. -Bom dia!_beijei o rosto do meu namorado.

Namorado.

Nossa,um gostoso desse sendo meu namorado isso ainda é surreal pra mim mas tenho que me acostumar.

-Bom dia!_recebi um selinho e Samuel começou com o choro novamente. -Ele acordou assim hoje!

-Calma filho!_o peguei no colo e beijei seu rosto. -Isso se chama fome ou saudade da vovó e do vovô né meu amor?_Samuel fez um biquinho fofo que me deu vontade de morder.

Peguei a mamadeira que Ethan tinha acabado de fazer é fui pra sala com Samuel que pegou a mamadeira rapidamente. Sorri enquanto olhava meu filho mamar,ele é bem faminto mesmo.

-Val,eu vou indo pra casa tudo bem? Tenho que passar na casa da minha mãe e buscar a Mel!

-Sem problema algum Princeso, manda um beijo pra Melissa!_ele sorriu e meu deu um selinho.

-Pode deixar!_Ethan acariciou a cabeça do Samuel. -Você se importaria de ir conhecer a minha mãe amanhã? Aproveitar que vai ser domingo,o que acha?

-Por mim tudo bem!_dei de ombros enquanto sorri de lado.

-Ok mais tarde eu te ligo. Se cuida e cuida desse campeão. Ahhhh e agradeça a sua irmã por mim,o jantar estava maravilhoso!_ele gostou mesmo de ontem.

-Pode deixar,agora vai lá pois a Melissa já deve estar com saudades!

Ethan foi embora com.a promessa de me ligar. Olhei para meu filho que agora estava mais calmo,o Princeso tem se mostrado cada vez mais uma pessoa incrível.

Pode parecer pouco o que ele fez mas eu tenho certeza se fosse outro cara nem ligaria se meu filho estivesse chorando e nem faria a mamadeira dele mas Ethan não é igual aos outros homens e isso me impressiona bastante. Claro que não quer dizer que vou amá-lo assim tão rapidamente,eu gosto sim do Ethan mas não é aquele amor sabe?

Não é aquele mesmo amor que eu ainda sinto pelo idiota do Lorenzo,o que eu sinto pelo Enzo é mais forte e eu fico chateada comigo mesma por isso. Eu não queria amar ele tanto assim mas eu não consigo me controlar, é mais forte que eu. Lorenzo e eu passamos nossa adolescência juntos e eu acabei criando uma expectativa de que ficaríamos juntos mas estava enganada,acho que só eu  nutria e ainda nutro um amor por ele.

Me lembro bem que antes de começar namorar Fabiana o Lorenzo dizia que me amava e que não podia ficar comigo. Que amor é esse?

Eu sei que ele se sente inferior por ter vitiligo mas porra e daí? Eu nunca tive vergonha dele e por que teria? Minha mãe tem vitiligo e eu nunca me envergonhe dela,pelo o contrário. Eu sempre tive muito orgulho da minha mãe que,mesmo passando por preconceito por ter essa doença, nunca desistiu de lutar pelo seu sonhos.

Minha mãe sempre diz que pra ela o vitiligo não é uma doença e sim apenas um defeito na sua melanina.

Eu tentei fazer o Lorenzo entender isso,juro que tentei mas ele oi cabeça dura demais e preferiu ficar com a Fabiana,comigo não quis ficar com medo de que eu passasse vergonha mas com ela ele não tinha medo de passar vergonha? Ahhh me poupe.

O grande problemas das pessoas hoje em dia é aceitação,umas não se aceitam como são e outras não aceitam como algumas pessoas são e querem ser.

Esse é o maior problema.

A grande maioria só sabe julgar os outros pela aparência sem olhar quem ela realmente é e não olham pra si mesmas porque eu tenho certeza que se comessassem a cuidar mais da sua própria vida não estaríamos assim hoje.

-Cheguei amiga!_olhei para a porta e minha amiga entrou,logo atrás dela estava Lucas. -Olha quem eu trouxe!

-Luca!_o chamei pelo apelido e levantei indo até ele,tentei o abraçar mas estava com Samuel no colo.

-Me dê essa bolinha!_Luana pegou meu filho e eu abracei Lucas fortemente.

Que saudade eu estava desse branquelo sem sal.

-Que saudade branquelo!_beijei seu rosto repetidas vezes. -Que bom que está aqui!

-O que eu não faço pela Luana não é mesmo?_ele sorriu feito um bobo apaixonado. -E essa bolinha aqui? Como seu filho está grande Tina!

-Ele está lindo,isso sim. Parece um príncipe!_Lucas gargalhou alto. -Qual o problema?

-Príncipe? Esta mais pra uma bola,olha essas dobrinhas que ele tem no braço!_ele falou mechendo no braço do meu filho.

-Isso se chama excesso de gostosura Lucas!

-Tá bom!_ele se deu por vencido,o abracei mais uma vez. -Eu estava morrendo de saudades baixinha!

-Eu sei,você não vive sem mim Lucas!_beijei seu nariz carinhosamente,ele sempre foi muito carinhoso comigo.

Fiquei aproveita do o abraço do meu amigo enquanto Luana foi mudar Samuel ate que escutei a campainha tocar,fui até a mesma e abri dando de cara com Lorenzo.

-Bom dia!_falei dando espaço pra ele entrar. -Veio ver Samuel?

-Também!_ele colocou as mãos no bolso da calça,parecia envergonhado. -Fiquei sabendo que está namorando!

Sério? Ele veio até aqui pra isso?

-Vish,vou sair de fininho!_Lucas falou se retirando.

-Estou namorando sim e quem te disse?_quero saber até porque Ethan me pediu em namoro ontem de noite e como ele iria ficar sabendo tão rápido?

-A tia Sofi,ela me deu uma carona hoje mais cedo e acabou contando!

Droga!

A única que sabia do meu namoro era a  Beka e é bem provável que ela tenha falado pra nossa mãe.

Então isso quer dizer que meu pai também já sabe.

-Me desculpe Lorenzo mas isso não te diz respeito em,absolutamente,nada pois a única coisa que diz respeito à você é o Samuel. Tudo bem?_fui curta e grossa.

-Mas Val eu......

-Mas que porra você está fazendo aqui?_olhei para porta e lá estava meu pai.

Pronto,a merda está feita.











_-_-_-_-_-_





Oieee galero 🙋🙋🙋

Tudo baum com vocês?


O que vocês acham que a princesa Sam vai fazer hein?

Quem está curioso(a)?

Saberemos o que vai acontecer logo mais 😉😉😉

Bora votar e comentar?

Bjs 😘😘

Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora