Para mim tudo foi uma surpresa ,nunca imaginei que pudesse ter uma irmã ,quanto mais uma irmã gêmea idêntica a mim , aquilo que a minha mãe acabou me revelando foi um choque ,logico que no inicio acabei não entendo a atitude dela ,mas depois acabei compreendendo que se ela tivesse revelado a verdade para o meu tio, ele teria tirado nós duas dela, é uma espécie e tradição ,uma lei mesmo que os filho do casamento pertecem a família do marido, por isto quando minha mãe ficou sozinha ,o meu tio Ali veio do país dele para buscar a criança que tinha acabado de nascer ,com medo e assustada minha mãe fez a coisa mais difícil que podia fazer ,teve que fazer escolher entre as duas bebês com quem ela iria ficar e Ursula acabou escolhendo a mim e entregando minha irmã Najila para ser criada pelo cunhado e pela esposa Petunia ,no capital do Marilem a cidade Marla onde segundo a mãe o tio era um respeitado e prospero comerciante de tecidos .
Ainda me lembro do encontro que tive com a irmã quando veio ao Brasil na companhia dos tios ,veio procurar pela nossa mãe e acabou dando de cara de cara comigo ,aquele primeiro encontro com ela foi como estar diante de um espelho, éramos exatamente iguais na aparência sem tirar nem por . Pensava abrindo o livro que tinha levado para ler durante o voo .
Eles não sabiam da minha existência por isto estranhei o convite dela para que eu fosse para lá com todas as dispesas pagas , minha mãe foi contra ,mas após a minha insistência acabou concordando e aqui estou no avião que faz voo direto para o país dela ,vi na internet algumas informações, o que descobri foi que o país do Marilem ficava encravado no deserto que sua moeda local era o Farel ,a lingua era composta por árabe e alguns dialetos locais ,a economia era baseada no petróleo e turismo ,o país era comandado pelo poderoso ,sheik que era temido por todos ,vi a foto do homem e ele era simplesmente lindo .Pensava enquanto a viagem seguia a verdade é que estava muito ansiosa para chegar conhecer os tios, afinal ele não era de todo ruim sempre mandou dinheiro para o sustento de sua mãe e pensar agora que minha irmã deve ter falado de mim para ele ,sera que eles estão ansiosos para me conhecerem ,como eu estou .Pensei sentada naquela poltrona do avião sem conseguir prestar atenção a história do livro que havia comprado antes da viagem .
No marilem
Najila pegou um taxi em companhia da criada Yasmina que obedecia as ordens do tio ,mas por sorte sabia como conseguir a cumplicidade da empregada e assim continuar se encontrando com seu amante estrangeiro que era grego e milionário ,foi escondida ao hotel dele ,sabia que não poderia ser vista ja que era a noiva do sheik e não tinha a menor duvida de que ele lhe mandaria para a forca se soubesse de seus pequenos deslizes .
Assim que a porta se abriu ela se pendurou no pescoço dele dizendo .
- Estava louca para te ver .Ela falou beijando ele .
- Ja pensou no que eu disse ,então querida vamos embora comigo .Ele falou .
- Ja me decidi sim querido logico que vou com você ,mas antes preciso colocar o meu plano em andamento ja pensei em tudo .Ela falou abrindo os botões da camisa dele .
- Ah é não quer me contar que planos são esses ?Ele perguntou segurando-a pela cintura .
- Você é louco sabia se o Sheik descobrir sobre nós, ele pode manda-lo para a prisão condena-lo a forca algo assim .Ela falou .
- Acontece querida que gosto de correr perigo .Ele falou tirando o véu que cobria a cabeça dela .Ele falou olhando para ela .
- Meus planos por enquanto são secretos , mas agora vamos aproveitar deixei a minha criada no mercado s,abe que ela não pode ser vista ,imagine se meu tio descobre que estou aqui em um quarto de hotel com cinco estrelas com um estrangeiro ,seria imperdoável para uma casta moça solteira árabe, aliais sabe que nós mulheres árabes temos qu nós casar virgem ,sermos intocadas e eu ja perdi meu selo de pureza faz tempo .Najila falou com cinismo .
- Em pleno século que vivemos isto não devia ter tanta importância .Ele falou .
- Ah tá tenta explicar isto para as famílias árabes .Eu falei enlaçando-o pelo pescoço e o beijando com paixão .
Jamal estava montado em seu cavalo puro sangue e cavalgada pelo deserto ,cercado por seus seguranças ,era um chefe de estado, a leia maxima do país, nem parecia que estava prestes a s casar no daqui a alguns dias ,mal via a sua prometida nunca estivera a sós com ela ,era aquilo que mandava a tradição no mundo árabe sem intimidades com suas escolhidas antes do casamento ,ele sempre acha a sobrinha de Ali Abidy salen muito linda e inocente ,ela mal olhava e aquilo o atraia d todas as maneiras .
Para os homens árabes a pureza de suas mulheres era fundamental ,se uma jovem perder isto acaba desonrando toda a sua família .Ele pensava voltando para o palácio .
Em uma das janelas Zaruif observava o primo, o odiava porque ele era o que queria ser ,o Sheik ,o Emir enquanto que ele era apenas um assessor do tio .
O infeliz não faz a menor ideia de quem é a kalbi com quem vai se casar ,um charmuta .Ele pensava se lembrando de todas as vezes em eu foi para a cama com aquela vadia .
- Filho chefes de estado do mundo todo vão vir para a cerimônia do seu casamento .Falou a mãe ao vê-lo entrar no gabinete do palácio .
- Confio em meus assessores para cuidarem de tudo e também na senhora que fara de tudo para que as festividades sejam primorosas .Ele falou indo até sua mesa e se sentando em sua cadeira de onde tomada todas as decisões .
- Filho quero tanto que se apaixone por essa moça que sejam tal felizes como sou com o seu pai, nós amamos meu querido .Aluna falou se aproximando dele.
- Yáma esse seu filho aqui vai ser muito feliz .Ele falou dando um beijo no rosto dela que deixou seu gabinete .
No hotel Najila vestiu sua roupa e se despediu dele dizendo .
- Nós encontramos no aeroporto no horário combinado .Ela falou se despedindo .
- Mas vai conseguir deixar o país sem a autorização do seu tio ?Ele perguntou após beija-la .
- Não se preocupa ,vou cuidar disto .Ela falou se despedindo dele .
O avião pousou em solo árabe três dias após e ao descer Nicole se deu conta do quanto estava ansiosa pelo que iria encontrar nesta terra cercada pelo deserto o que o destino lhe reserva agora que vai conhecer essa nova realidade .........................................................
Queridos leitoras capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos história nova que quero compartilha na plataforma beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Véu
ChickLitNajila e Nicole são gêmeas mas uma foi criada em um país árabe no Oriente médio pelo tio, ja a outra foi criada no Brasil pela mãe sem que uma soubesse da existência da outra, mas Najila ao descobrir que tem uma irmã gêmea decide convence-la a tro...