— Nick como teve a coragem de olhar daquela maneira para a esposa do Sheik ,ele poderia te mandar para a forca ,apenas pela ousadia de olhar para mulher dele ,não faz ideia de como os árabes são .
— Conheço Nicole ,ela teve um romance com meu irmão, deve ter sido antes de se casar com esse sheik ,a mulher é uma vadia que se faz de Santa. Ele falou todo arrogante.
— Pelo visto não a suporta. O amigo falou.
— Odeio essa mulher, imagine só que a infeliz mesmo estando com meu irmão se atreveu a jogar charme para mim ,se oferecendo . Ele falou.
— Mas para a sua própria segurança sugiro que enquanto estiver no país fique longe da princesa ou pode ter problemas sérios. Falou o amigo Théo.
— Tem mesmo que ir embora hoje? Ele perguntou.
— Tenho negócios para resolver em Santorini ,coisas que não podem esperar ,mas aproveite a sua estadia aqui. O amigo falou se despedindo.
Nick estava em uma das sacadas quando viu o carro parar e aquela mulher descer, mesmo com a cabeça coberta pelo tradicional véu mulçumano sabia que ela era Nicole a ex-namorada do irmão ,na certa a vadia descobrirá que ele estava hospedado neste hotel e veio tentar conseguir o que não conseguiu na Grécia. Ele pensou indo em direção a entrada e mesmo encoberto pelas plantas gigantes que estavam em floreiras no canto, viu ouviu o número do quarto que a moça da recepção deu para ela, então queria brincar de gato e rato. Ele pensou gostando deste joguinho dela .Enquanto isto no Palácio
— Princesa a senhora deseja alguma coisa? A mulher perguntou olhando para ela.
— Sim quero um chá e depois peça ao Yusef para levar até o salão oeste, estou lá. Ela falou deixando a cozinha ,sabendo que precisava saber se a irmã ja tinha chegado ao país tinha que aproveitar agora que o sheik estava viajando, com ele aqui tudo seria mais difícil praticamente impossível ,fazer essa troca e principalmente essa fuga .Pensei tensa me sentando em meio aquelas almofadas que estavam espalhadas pelo chão ,adorava esse lugar o clima de deserto a vida no palácio seria maravilhosa se não fosse pelo medo que tomava conta do seu coração ficava apavorada com a possibilidade dele lhe tomar o filho o mesmo receio que tinha de partir e deixa-lo ,mas por culpa dele se via sendo obrigada a escolher entre ele o filho ,claro que o filho precisava dela e de seu amor Jamal era muito teimoso e orgulhoso e ainda assim continuava o amando com todo seu coração ,ele partiu na noite passada e aqui estava eu morrendo de saudades ,o que sera que ele esta fazendo agora .Era o que eu me perguntava .— Alteza posso entrar ?Yusef perguntou entrando carregando uma bandeja com o chá .
— pode sim Yusef estou ansiosa por isto que pedi para trazer o chá preciso saber se ela ja chegou amanhã quando for ao mercado descubra estou aflita .Falei tensa olhando para ele .
— Acho uma loucura tudo que quer fazer alteza ,vai ser muito difícil que consiga deixar o país sem ser descoberta .Ele falou irando a bandeja .
— Ainda assim preciso tentar não posso permitir que ele tire o meu filho .Falei tensa .
— Alteza !
— Quero agradece-lo por estar se arriscando para me ajudar .Falei com sinceridade .
— Faço isto pela senhora e pela Salma ela me pediu .Ele falou com sinceridade .
— Vocês se amam muito e torço pelos dois ,quero que sejam muito felizes .Ela falou vendo o rapaz sair .
Sozinha me vi lembrando de Jamal sorrindo ao me ver dançar a dança dos sete véus o amo tanto ,mas o seu pai não me deixou escolha .Pensei em voz alta tocando a minha barriga como se aquela coisinha linda pudesse me ouvir ja o amo tanto e agora entendo o quanto minha mãe sofreu por ser forçada a entrar uma das filhas .
No acampamento militar Jamal pensava nela o tempo todo mal ouvi as explicações do comandante daquele batalhão que era encarregado de proteger a fronteira de seu país que estavam sobre constante tensão .
— Desculpe pode repetir o que disse .Ele falou tentando se concentrar nas coisas que eram ditas .
— Esta tudo bem alteza ? O homem perguntou .
— Esta sim ,faça tudo como o planejado .Ele falou e em seguida voltou para a sua tenda .
Sozinho naquele ambiente se viu lembrando da viagem que fizeram pelo deserto, onde ficaram um uma tenda como essa tiveram noites quentes de intensa paixão .
Não via a hora de voltar e resolver tudo com ela esclarecer as coisas , fazer as pazes .esclarecer as coisas .
No hotel Najila tirou o véu e colocou sua bolsa sobre a cama ,finalmente tinha chegado , aqui estava no Marilem ia voltar a ter a vida de luxo que sempre gostou de ter ,essa ideia de vir aqui ajudar a irmã veio a calhar neste momento em que estava vivendo uma vida de tedio no Brasil .Pensou e estranhou baterem na porta e foi atender ficando surpresa ao vê-lo parado em sua porta era o grego que permeava os seus sonhos, ficou com boca seca as pernas bambas ,mas que droga o que ele esta fazendo aqui .
— Você ?
— Resolvi aceitar seu convite querida .Ele falou com a voz rouca tomando-a em seus braços e a beijando com paixão .
Naquele momento esqueci de tudo e o enlacei pelo pescoço aprofundando aquele beijo que tudo com ele ..............................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Véu
ChickLitNajila e Nicole são gêmeas mas uma foi criada em um país árabe no Oriente médio pelo tio, ja a outra foi criada no Brasil pela mãe sem que uma soubesse da existência da outra, mas Najila ao descobrir que tem uma irmã gêmea decide convence-la a tro...