Droga com o pude ser tão burra e acreditar que ele tinha me perdoado ,lógico que ele era um homem arrogante e dominador era um sheik e a tola aqui agora está presa ,sem saída sobre a ameaça de perder o seu bebê ,porque era isto que ele pretendia fazer assim que desse a luz ,arrancar seu filho de seus braços sem nenhum pesar frio e cruelmente, foi isto que ele colocou em palavras quando a trouxe para cá ,logo foi tirando a máscara de homem apaixonado para se tornar um verdadeiro tirano, era isto que Jamal era, mas se pensa que sou continuar sendo a ovelhinha inocente e obediente de antes está muito enganado, preciso arrumar um jeito de fugir deste Palácio e desaparecer as vistas dele e desta maneira impedir que ele leve a diante aquele plano. Se eu fosse como a minha irmã Najila certamente teria uma ideia dessas mirabolantes para conseguir escapar deste triste e cruel destino que ele planeja para mim
Pensei sentindo a minha garganta doer de tanto chorar ,os olhos estavam inchados sem sombra de dúvidas eu estava emocionalmente cansada ,na verdade abalada com toda aquele meu impropério eu verdadeira infortúnio.Pensei ouvindo barulho de uma chave girando na porta e me levantei assustada com a tola esperança de que alguém tivesse vindo me ajudar ,após ouvir os meus milhares de gritos que dei desde o instante em que ele me trancou aqui no início daquela manhã, como ele tirou o meu celular ,não faço a menor ideia de que horário, seja sinto-me tão perdida e desprotegida na verdade desamparada .
Pensei vendo o criado entrando e reconhecendo ele como o rapaz por quem a sua prima Salma nutre uma genuína simpatia e mesmo tensa e aflita decido clamar pela ajuda dele o olhou com olhar suplicante e vou logo dizendo.
— Por favor me ajuda sair daqui ,ele está me mantendo aqui contra a minha vontade, fez de mim sua prisioneira.
O rapaz me olha constrangido e responde.
— Nos os criados não ouvimos e nem sabemos de nada ,obedecemos as ordens do Sheik sinto muito.
— Por favor me lembro de você é o amigo de minha prima Salma t,udo que lhe peço é que entregue um bilhete a ela para que venha me ver. Ele falou aflita.
Depois de pensar um pouco ele disse .— Escrava o bilhete, mesmo me arriscando muito o vou fazer o que a senhora me pede.Ele falou bem a tempo e logo em seguia pegou o bilhete e o escondeu em sua roupa ,pois logo a criada entrou e disse que ele estava sendo chamado na cozinha .Ela deixou a bandeja e disse que tinha sido ordens do Sheik .
Sabendo que mesmo e nesta situação tinha conseguido alguém disposto a correr riscos para ajuda-la voltava a lhe dar esperanças de conseguir fugir dele .
Em pensar nas inúmeras vezes em que fiquei pensando nele e desejando estar em seus braços quentes sentindo suas caricias e para que ,para agora descobrir que ele era um monstro sem coração ,um tirano que queria tomar o meu filho aquilo ,era muito doloroso para mim .Pensei deixando toda aquela comida intocada estava sem fome muito triste mesmo .
Deitou-se encolhida naquela cama e se viu chorando .
Jamal entrando no viu que ela não tinha comido nada e disse .
— Precisa se alimentar, se não for por você que seja pelo meu filho .Ele falou todo arrogante .
— Você devia dizer nosso filho.Falei colocando a mão em minha barriga .
— Pare de agir como se fosse uma vitima eu o seu carrasco ,droga não devia te quer desta forma ,mas é mais forte do que eu .Ele falou a segurando em seus braços naquela cama .
Não queria ,mas ele me abraçando daquele jeito , senti meu corpo todo estremecer ao sentir os lábios dele descendo em busca dos meus , o amo por pior que ele seja .Foi tudo que consegui pensar antes de sentir a quentura daquele beijo ,a força daquela boca dominando a minha ,queria gritar para que se a afasta-se de mim ,mas toda e qualquer ação que eu pudesse ter se acabou quando ele começou a abrir os botões que prendiam seu vestido que logo estava no chão, me senti viva diante daquelas ousadas caricias ,ele me levando loucura enquanto fazíamos amor naquela cama .
Depois que tudo terminou ,ele deixou o quarto sem me dizer nada e aquilo me machucou por ver o quando fui burra por deixa-lo me usar daquela maneira .
Em seu quarto Jamal estava olhando as montanhas se odiando por ter fraquejado e ter ido procura-la para fazerem amor ,mesmo odiando tudo que ela fez ,mas não podia negar o obvio, a amava mesmo não podendo perdoa-la o a amor falava mais alto em seu coração ,mas ele era um sheik tinha regras rígidas de conduta que precisavam ser seguidas e perdoar era uma palavra que não podia existir em sua vida ,todos os dias tinha que tomar infinitas decisões ,ainda não podia se deixar levar pelos sentimentos e sim pela razão .
Seus planos continuariam sendo os mesmos de antes ,o que aconteceu nesta noite não muda nada ,vou ter que manta-la ir embora de minha vida por mais que me doa .
No dia seguinte acordei cansada desanimada , mas cheia de esperanças com a visita da minha prima ,torcendo para Sama vir e me ajudar a falar com Najila ,sinto que ele que é mais esperta do que eu e possa me ajudar a fugir ,mesmo o amando como amo não posso continuar aqui porque sei que se ele atravessar aquela porta de comunicação e me tomar em seus braços e me beijar não poderei recusar ,porque por mais que eu queira odiá-lo não consigo .Pensei sentindo as lagrimas molhando o meu rosto ,estava aflita desesperada sem saber como resistir a esse amor que me machuca tanto ......................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Véu
ChickLitNajila e Nicole são gêmeas mas uma foi criada em um país árabe no Oriente médio pelo tio, ja a outra foi criada no Brasil pela mãe sem que uma soubesse da existência da outra, mas Najila ao descobrir que tem uma irmã gêmea decide convence-la a tro...