E agora não sei o que fazer, simplesmente me deu uma bondade de sair correndo e me esconder como eu costumava fazer quando era criança, mas ai invés disto sabia que precisava agora era ser adulta e enfrentar a realidade, então o segurei pelo braço e disse as únicas palavras que pude pronunciar antes de ver tudo escurecer e desmaiar.
— jamal!
Aflito o Sheik a pegou em seus braços e a carregou até os aposentos a depositou sobre aquela cama como se ela fosse uma boneca ,pegou seu celular e ligou para chamar o médico, estava em um turbilhão uma confusão só, mas tinha ouvido muito bem quando a mulher a chamou de Nicole e sabia que era a mãe dela, pelo que falou, mas como isto é possível ,ela era a sua Najila ou deveria ser pensou dizendo.
— Não estou entendo nada Ali. Ele falou se dirigindo ao homem de forma furiosa ,odiava ser enganado daquela maneira.— Alteza precisamos conversar. O homem falou assustado e temeroso com a reação do sheik ao descobrir a verdade que fora enganado, se ele mesmo estava passado, imagine o homem que sempre mantinha tudo sobre o seu controle.
— Alteza o médico da família real está aqui. Falou um dos assessores.
Que ele logo fez entrar com o homem que era um médico muito experiente que passou a examinar a mulher e em seguida disse.
— A princípio foi um desmaio alteza, mas acho prudente que a sua esposa vá ao hospital fazer alguns exames assim que possível.
— Esta bem. Ele falou e em seguida todos deixaram o quarto assim que dispensou o medico Jamal olhou de um para o outro e disse.
— Exijo saber o que está acontecendo aqui, e do porque a senhora ter se referido a minha esposa como Nicole?
— Alteza se me permite, eu mesmo faço questão de explicar ,embora só tenha tomado conhecimento de tudo isto a algumas horas. Falou Ali de maneira estudada buscando acalmar a fúria do homem ao descobrir que foi enganado.
— Ali seja direto ,está fazendo muito rodeio. Ele falou sem nenhuma paciência.
— Esta bem vou falar, o que acontece é que minha cunhada que está aqui presente, Úrsula me enganou a vários anos atrás, ela teve duas crianças gêmeas Najila e Nicole, mas escondeu a existência de uma das crianças ,já que pela lei de nosso país se a mulher ficar viúva torna-se responsabilidade do irmão ,mas Úrsula estava em sua terra e não quis vir para cá comigo, mas acabou mentindo e entregando apenas uma das crianças. O homem falou.
— O que como assim gêmeas. Ele falou todo confuso.
— Sim, elas cresceram separadas pelo oceano ,com Najila sendo educada sobre os preceitos e costumes de nosso país, já Nicole no Brasil sendo criada pela mãe, mas ao que parece por alguma razão elas trocaram de lugar ,então Nicole se casou com vossa alteza e da outra ainda não sabemos e vimos aqui para esclarecer tudo com a Nicole. Falou Ali preocupado.
— O que então fui vítima de uma mentira sórdida ,quem vai pagar por essa afronta. Ele falou furioso completamente fora de si ,deixou aquele salão e foi para o quarto encontrando aquela mulher de pé de costas para observando os jardins do Palácio.
— Você já sabe de tudo não é mesmo e agora deve estar me odiando, tem ideia do quanto lamento que as coisas tenham ocorrido ,assim queria ter podia te falar a verdade, mas tudo aconteceu tão de repente ,a minha irmã mentiu para mim ,ela disse que ia me apresentar ao resto da família ,não fazia a menor ideia de que ela fosse me usar para conseguir deixar o país.
— Esta se isentando das responsabilidades e jogando toda culpa sobre Najila. Ele falou sobre uma fúria disfarçada de controle ,estava furioso com ela ,e aquelas mentiras e agora a queria fora da sua vida ,não podia e não iria perdoar tantas mentiras , com esses pensamentos acabou dizendo.
— Agradeça por eu não joga-la no fundo de um calabouço pelo que me fez ,agora quero que saía do meu país ,enfim da minha vida. Ele falou todo decepcionado, não pode estar falando sério ,eu te amo e sei que também senti o mesmo. Falei desolada chorando.
— Por favor não me mande embora, eu te amo. Falei desesperada segurando ele pela manga da túnica.
— Não Sou o tipo de pessoa que costuma perdoar e já devia me conhecer o suficiente para saber disto. Ele falou com frieza chamando a criada e ordenando que ela arrumasse as malas dela.
— Alteza peço que reconsidere e não prejudique a minha família .Pedia Ali nervoso e assustado com a fúria do sheik e com medo que o homem prejudica-se sua famila ,a esposa e as filhas, sua loja .— Fique despreocupado e trate de tirar essa mulher daqui ,nunca mais quero ve-la .Ele falou com indiferença evitando olhar para .
Ao ouvir aquilo comecei a chorar e disse o abraçando desesperada .
— Não faz isto comigo ,por favor não me tira da sua vida eu te amo meu amor .
— Lagrimas ,choros isto não vai mudar o que fez nunca vai quero te ver ,quero que saia deste palácio , do meu país, da minha vida acabou Najila ,ou devo dizer Nicole ,os meus advogados vão tratar de desfazer esse casamento não quero nada que me ligue a você ,agora quero todos vocês fora daqui .Ele falou deixando o grande salão .
— Mamãe me fala por favor que isto não esta acontecendo ,não vou suportar ficar longe dele amo esse homem mais do que a mim mesma ,o que vou fazer agora .........................................
Querido leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Véu
ChickLitNajila e Nicole são gêmeas mas uma foi criada em um país árabe no Oriente médio pelo tio, ja a outra foi criada no Brasil pela mãe sem que uma soubesse da existência da outra, mas Najila ao descobrir que tem uma irmã gêmea decide convence-la a tro...