A minha decisão

6.3K 540 12
                                    


Exagerando em seu fingimento Najila olhava para a irmã com seus olhos marejados 
precisava deixar a irmã com pena de seu triste destino e aceitar ajudá-la, a ingênua acredita que ir rei viajar com uma amiga ,mas na verdade estarei com Otello em uma ilha grega linda e cheia de sol ,longe desses valores descabidas dessa gente arcaica deste país que parecem terem parado na idade da pedra. Ela pensava dizendo.
— Hoje mesmo você vai para a casa do meu tio, vou lhe explicar tudo ,na casa moram nosso tio Ali e a mulher Petunia, às filhas Salma que é  toda correta e a Samira que já é  mais das minhas ,a também tem os criados do nosso tio, a criava Alefia e o marido Nacibi, a alguém das criadas Laisa,  Ariela e a minha criada pessoa ela me acompanha como se fosse uma sobra, segue cada um dos meus passos ,claro que a deixei la em baixo afinal ,não quero ninguém sabendo do nosso pequeno segredo. Ela falou.
— Najila! Falei tensa exasperada.
— Será melhor assim, aliais nem mesmo para a nossa mãe você pode contar a verdade ,tem que me prometer que não irá dizer nada Nicole. Ela pedia.
— Esta bem, mas estou muito nervosa ,não é fácil para mim ter que me passar por você, viver sua  realidade  que é tão diferente da minha. Ela falou tensa.
— Para de reclamar ,a casa de nosso tio é luxuosa ,vai viver tendo do bom e do melhor, coisas que duvido que tenha no Brasil ,lembro bem como é pequeno o apartamento daquele conjunto habitacional onde vocês moram, parecia do tamanho de um ovo. Ela falou com desprezo.
— É  o lugar que a gente pode pagar Najila. Falei olhando para ela.
— Esta bem ,sei que vocês são pobres que não tem o nosso padrão de vida. Ela falou toda arrogante.
— Esta bem, esse assunto de modo de vida não vai nos levar a nada, mas vamos que interessa vou tirar o meu vestido e você o coloca daí desce que a criada está na área perto da piscina assim , você vai para casa em meu lugar, tudo dará certo. Najila falou.
Nervosa fiz o que ela falou vesti suas vestes e coloquei  o véu  Nervosa.
— Faça tudo como combinamos Nicole ,viajo amanhã pela manhã ,mas eu ligo no seu celular. Ela falou trocando de aparelho com ela.
— Trêmula nervosa desci e assim que me aproximei da área perto da piscina a moça se aproximou dizendo.
— A   alsayida  demorou, seu tio não vai gostar nada disto. Falou a moça .
— Desculpe, acabei perdendo a noção do tempo, mas podemos voltar para casa. Falei tentando controlar o meu nervosismo diante a moça que era uma estranha para mim, juntas caminhamos até onde o carro estava parado ,o motorista do tio abriu a porta para mim e para ela.
Vi atrás da janela do carro as construções antigas bem características dos países do Oriente médio, vi os moradores locais andando pelas calçadas tudo tão diferente do meu país.
Assim que o carro parou desci e fiquei olhando para a enorme casa sabendo que quando passar por aquelas portas já não serei a Nicole  Ribeiro  Abin Salen e sim Najile Abin Salen .
— Até que enfim chegou Najila. Falou a tia vendo a entrar.
— Sinto muito pela demora. Falei tensa assustada com medo que ela descubra que não sou a minha irmã.
— Sorte sua que seu tio não está em casa ,se não teria que dar explicações menina. Falou Petunia.
— Sinto muito tia. Falei sem jeito pensando em como a minha irmã se comportaria.
— As meninas estão na sala de música. Ela falou.
Fui caminhando até lá e as vi dançando a dança do ventre.
 — Najila vem dançar com a gente. Chamou Samira animada ela música. 


— Querida o Sheik está aqui. Falou Ali para a mulher.
— A mulher fez uma reverência ao Sheik e disse em seguida.
— É uma honra ter vossa alteza aqui em nossa casa.
— Sinto que estou em casa, logo seremos uma só família visto que irei me casar com sua sobrinha. Ele falou todo Seguro olhando para o homem.
— Certamente todos os arranjos já foram feitos ,Najila será uma esposa maravilhosa. Ali falou. 

— Mulher deixe-nos a sós .Ali pediu.

A mulher se retirou daquela sala .
— Então vim para falar sobre os acertos finais ,sei que me falou sobre seu pequeno contratempo financeiro e vi lhe dizer que lhe darei mais prazo para pagar o empréstimo que irei lhe fazer para que pague suas dívidas com os credores ,com o deve imaginar não seria bom para mim que sou o Emir deste país que esse problema  torna-se publico . Jamal falou sério.
— Fico aliviado com sua ajuda sem ela seria mais trabalho do para mim resolver este contratempo. Ali falou.
— Alteza será que pode me esperar aqui, enquanto vou até o meu quarto  pegar uns papéis para formalizar esse empréstimo com tudo firmado no papel .Falou Ali .

— Meu marido o Sheik em pessoa em nossa casa .A mulher falou o vê-lo entrar no quarto .

— Mulher o Sheik apareceu de repente sem avisar vim buscar os papeis para que ele avalize o meu empréstimo ,isto vai nó salvar da ruina portanto agradeça a Najila por ser a noiva dele ,se não estaríamos a beira da falência .Ali falou serio .

— Essa menina tem muita sorte por ser a escolhida pelo sheik .A mulher falou com certa inveja sempre desejou que uma das filhas fosse a escolhida .

— A nossa Najila é uma menina encantadora .Ali falou pegando os papeis .

— Pois para mim essa menina é muito esperta querido e sinto que ainda vai me dar razão .Ela falou .

Fiquei olhando ela colocando a minha roupa e soube que agora faltava muito pouco para escapar daquela vida tediosa que tinha Nicole sera eu enquanto viajo para as maravilhosas ilhas gregas .........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss



Por Trás do VéuOnde histórias criam vida. Descubra agora