os sentimentos.

5.1K 487 22
                                    

— Como assim está tudo errado, pois para mim está tudo certo querida ,vai se casar com um homem milionário ,um sheik uma honra para qualquer uma de nos ser a escolhida dele e no caso foi você, tia Emília diz sempre que ele ficou encantado quando a viu em uma festa de nosso pai e ,então quis desposa-la, Najila tem muita sorte. Falou Samira toda empolgada.
— Que espécie de sorte é essa ser privada de escolher o próprio destino. Falou Salma enquanto o carro percorria as ruas em direção a casa delas.
— Salma percebo que é  consciente da situação da mulher na sociedade mulçumana. Falei sem pensar me arrependemos em seguida.
— Por favor que conversa é  essa, a nossa vida é  como tem que ser, sempre foi assim ,os nossos pais ,irmãos, o responsável escolhe nosso futuro marido e pronto a nós cabe aceitar. Samira falou.
— E  quanto ao amor. Salma falou com o olhar perdido.
Sem querer ela se viu lembrando do criado do Palácio e desejou poder voltar a vê-lo, distante do olhar de todos.
— Mamãe sempre diz que o amor vem com a convivência. Samira falou.
— E você Najila acredita em amor verdadeiro? Salma perguntou curiosa.
— Sim muito. Falei pensando no sheik e no beijo  que ele me deu.
Na Grécia
Najila caminhava pela praia rindo feliz feito uma  criança ,sem ter que usar daquelas vestimentas que sempre a incomodavam por serem muito fechadas, a verdade é que adorava essas roupas ocidentais, esse biquíni então era lindo ,se o tio a visse agora teria um ataque. Pensou ouvindo aquela voz sexy e rouca  se aproximar.
— Meu irmão não fez as honras da casa, e  veio lhe mostrar  essa praia que é tão nossa.
— Ele tinha assuntos para resolver na cidade. Respondi dando toda a atenção aquele homem ainda mais depois de ver seu corpo lindo e sarado coberto apenas por uma sunga branca, ele era um monumento de perfeição com abdômen  bem definido e enormes olhos verdes que pareciam duas esmeraldas de tanto que brilhavam a luz daquele sol.
— Deixe-me corrigir isto. Ele falou a puxando para os seus braços e a beijando com paixão. Aquele beijo roubado fora delicioso, nenhum homem me beijara  assim. Pensei me afastando e o empurrando para longe de mim fazendo-me de  ofendida.
— Pensei que quisesse isto desde que pôs seus olhos sobre mim. Ele falou com arrogância.
— Sinto que esteja enganado , estou com seu irmão. Falei tranquila.
— O tolo só pode ser um idiota por cair em suas garras  da para se ver de longe a espécie de mulher que é, sabe que quando ele me contou que estava namorando uma mulher  mulçumana  pensei que fosse toda coberta com o véu e tudo, mas olha para você está vestida como uma meretriz. Ele falou querendo ofende-la.
— Não sei se sabe ,mas fui criada no Brasil pela minha mãe. Falei adorando o jeito impertinente e arrogante daquele homem que pensava ser a última bolacha do pacote.

— Sei então é brasileira, agora entendo todo esse fogo  que vejo em seus olhos, os latinos são assim de natureza quentes passionais. Ele falou com um sorriso cínico ao ver o irmão se aproximar.
— Bem agora que meu irmão chegou, vou deixa-los a sós.
— Sobre o que falavam Najila?
— Não me chame assim, aqui para todos os efeitos sou Nicole. Ela falou brava.
— Tudo bem Nicole ,agora me diz o que o meu irmão queria?Ele  Perguntou todo curioso.
— Me dizer que está de olho em mim e que sabe que estou atrás do seu dinheiro, como pode ver ele é bem arrogante.
— Muito faça  o favor de ficar longe dele ,e lembre-se que é a minha namorada. Ele falou cheio de ciúmes.
Na casa do tio Nicole estranhou a criada ter vindo chama-la ,pois o tio queria lhe falar.
O que será que foi agora ele nunca manda me chamar até seu escritório.
Bati na porta e assim que ele me deu autorização ,entrei no local ficando surpresa ao ver o Sheik o que será que ele está fazendo aqui. Me perguntava olhando para ele surpresa.
— Querida o Sheik veio me falar que quer adiantar a data do casamento de vocês , eu dei permissão. O tio falou 
— Mas tio eu pensei que.....
— Você não pensou nada Najila ,fará o que nos decidirmos. Falou o tio com rispidez.
— Esta bem tio. Concordei aflita ,sabendo que precisaria ligar para a minha irmã ,ela precisava voltar e tomar o seu lugar ,agora não dava mais para adiar essa volta. Pensei pedindo licença para deixar o escritório.
Mas para a minha surpresa, o Sheik falou para o tio que gostaria de falar com ela no Jardim.
Ele acabou dando permissão ,sem alternativa tive que segui-lo para fora da casa.
— Percebi que não gostou a minha decisão de adiantar o nosso casamento. Ele falou olhando para ela ,querendo saber o que ela estava pensando, não gostou de saber que ela não estava satisfeita pela sua decisão, ele nunca se sentiu assim intimidado por uma mulher como ficava com ela.
— Sei que não tenho que gostar ou desgosta,r o que preciso fazer e concordar ,meu tio deixou isto muito claro. Falei tensa.
— Não quero que seja obrigada a nada, desejo que esteja do meu lado por que está é sua vontade  Ele falou olhando-a.
Como queria que as coisas fossem diferentes, mas não eram,  ele é o noivo da Najila ,nunca poderei tê-lo , muito mesmo sentir o que sinto por ele ,preciso ter isto em mente e me manter afastada dele o máximo que puder.
— Alteza!
— Queria que se referisse  a mim pelo meu nome.
— Esta bem. Falei sentindo ele se aproximar.
Sem conseguir evitar ,o vi me beijar e senti todo meu corpo estremecer e meu coração batendo forte me dei conta de que eu o amo e não sei o que fazer agora............................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss

Por Trás do VéuOnde histórias criam vida. Descubra agora