O meu Rio podia ser um tirado mas pelo menos aqui eu tinha uma vida de princesa. Najila falou olhando uma última vez para as joias que teria que deixar para trás.
Mas minha irmã aqui podia ter tudo menos sua liberdade. Nicole falou pegando suas coisas.
Prontas meninas o carro já chegou. Úrsula falou entrando no quarto.
Acho uma crueldade meu tio esconder da família a minha existência tudo que aconteceu nem o menos podemos nos despedir de Salma e Samira. Nicole falou enquanto deixavam a casa.
Estou pouco me lixando para aquelas duas estou preocupada é com o tipo de vida que vou encontrar neste seu país. Ela falou tida cheia de arrogância.
Nossa casa é pequena simples mas será o nosso lar e a loja de nossa mãe é incrível uma das melhores que existe no bairro do Bom Retiro Najila. Nicole falou vendo a mãe vindo então i carro deixou aquela rua onde ficava a casa do tio Ali em direção ao aeroporto.
Confesso que durante todo trajeto fiquei pensando que ele ia aparecer para me raptar pedir para que eu ficasse, mas no fundo sei que ele jamais faria isto era orgulhoso demais.
Esta tudo bem filha? Perguntou Úrsula vendo o quanto a filha estava pálida.
Esta sim mamãe é apenas imã leve indisposição deve ser por causa da ansiedade e pressão pela qual passei esses dias. Ela falou vendo que estavam na Estrada onde tudo que havia era o deserto que desde sua chegada achou misterioso e desafiador mas que agirá seria apenas uma lembrança das mil e imã noites que andou viver aqui com seu amado Sheik. Pensou triste.
Aposto que está pensando naquele maldito homem, um tirano é verdade que ele é um gato um gostoso mas ainda assim é cruel e sem sentimentos se os tivesse não teria coragem de expulsar você de sua vida é a pessoa mais doce e boba que conheço esse idiota não a merece Nicole. Najila falou.
E o que você entende de amor? Nicole perguntou olhando para a irmã e vendo que a mãe estava distraída ouvindonmysica com o fone de ouvido.
Não entendo, e nem quero entender o que sei é que 9 amor trás problemas sofrimento basta olhar para você para perceber isto irmãzinha está aí definhando por esse Sheik todo arrogante que deve ter um haren de mulheres para servi-lo. Ela falou cheia de cinismo.
Para Najila ele não é assim. Falei olhando para ela toda seria odiando ver ela falando aquelas coisas sobre Jamal porque ele não era o homem que ela imaginava o conheci na intimidade. Pensei vendo o carro continuar seguindo.
Na casa de Ali as meninas chegavam e Samira foi logo perguntando pela prima.
Esqueça essa sua prima Najila ela deixou o Sheik e foi embora para o Brasil com a mãe. Ele falou escondendo a verdade delas.
Como assim Najila deixou o Sheik isto é impossível papai os dois pareciam tão apaixonados. Salma falou.
Esqiecav essa ingrata porque para esta casa ela não volta mais.
Mas papai. Tentou argumentar Samira mas Ali não permitiu dizendo.
Já dei a minha última palavra.
Esta bem papai posso ir ao mercado local com a criada. Salma perguntou sabia que era o dia que ele ia fazer as compras para o Palácio e estava ansiosa para ve-lo.
No Palácio
Filho aqui está a lista de tudo que vamos precisar vê se não demora a família está toda nervosa com essa separação do Sheik ninguém entende o que aconteceu para que ele mandasse a senhora Najila embora.
Pode deixar mamãe volto logo. Ele falou se despedindo.
No mercado arrumei um jeito de me afastar da criada e só ve-lo escolher uma fruta tambémtentou pegar a mesma fazendo com que suas mãos se tocassem.
Salma!
Você aqui estou com a criada lá de casa ela está na banca das especiarias. Falei sorrindo.
É uma pena que não voltará só Palácio agora que a sua prima foi embora. Ele falou olhanfo-a.
Não entendo o porque ele a mandou ir rmbora eles pareciam tão apaixonados. Falei tensa.
Assim como nos. Ele falou.
Desculpe preciso ir embora. Falei nervosa.
Me encontre amanhã nas ruínas do velho templo.
Não sei se devo. Falei tensa.
Sei que sente o mesmo por mim, mas a minha mãe vive me alertando sobre não pertencemos a mesma classe social . Ele falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Véu
ChickLitNajila e Nicole são gêmeas mas uma foi criada em um país árabe no Oriente médio pelo tio, ja a outra foi criada no Brasil pela mãe sem que uma soubesse da existência da outra, mas Najila ao descobrir que tem uma irmã gêmea decide convence-la a tro...