Ao ouvir a voz dela, ele ficou parado olhando para aquela mulher, sabendo que ela não era a sua Nicole, mas decidiu fingir para saber até aonde iria com aquele fingimento.
— Meu amor que bom que voltou. Ela falou sorrindo se aproximou tentando beija-lo, mas Jamal se afastou dizendo .
— Chega de tingimentos, sei muito bem que você não é ela. Ele falou com dureza e frieza.
— Jamal! Falei assustada .
— Para você serei sempre alteza. Ele falou com dureza.
— Foi tudo um plano da minha irmã para fugir de você , eu aceitei participar para ajudá-la. Ela falou cheia de cinismo.
— Mentirosa, só aceito porque pensou que poderia obter alguna vantagem ,conheço mulheres como você . Ele falou em tom de acusação
— Esta bem, confesso que pensei em ficar no lugar dela aproveitando a boa vida, estava cansada da vida simples ao lado da minha mãe ,droga cresci no luxo cercada de riqueza não estou acostumada com a vida de pobreza . Ela falou sem nenhum pudor olhando para ele .
— Pensou mesmo que poderia seguir me enganando ,sabia que era você no instante em que entrei por aquela porta. Ele falou.
— Como assim ,somos idênticas. Ela falou surpresa por essa não esperava.
— Podem até ser idênticas, mas o olhar da minha Nicole é mais doce e sincero, já você tem o olhar cínico, não me engana mais Najila, sei muito bem que é como uma serpente enrolada prestes a dar o bote. Ele falou.
— Chega ,não vai ficar assim me dando sermão como se fosse um santo ,porque sei muito bem que não é nenhum ,é só ver o que está querendo fazer com a minha irmã, pensa em tirar o filho dela, não passa de um tirano sem coração ,foi por isto que ela fugiu ,a essa hora já deve estar bem longe dos seus domínios ,nunca mais vai por os olhos nela . Najila falou furiosa .
— Quem disse que ia tirar o nosso filho dela ,está totalmente enganada ,voltei para me entender com ela, mas fui avisado que ela estava no hotel com o grego Nick. Ele falou.
— Era eu o tempo todo ,como pode acreditar que ela faria algo assim, realmente não conhece a Nicole ,a minha irmã é a pessoa mais honesta que conheço ,seria incapaz de te trair, embora você merecesse um belo par de chifres em sua cabeça. Ela falou sem medo.
— Por um insulto feito este poderia manda-la para prisão neste exato instante. Ele falou tomado pela fúria .
— Mas não vai fazer isto não é mesmo, sabe muito bem que a Minha irmãzinha não iria perdoa-lo, a Nicole me adora. Ela falou com cinismo.
— Você é uma cínica, ela não sabe a cobra que você é. Ele falou alterado.
— Se a quer de volta comece a me tratar como eu mereço. Ela falou.
— Saia já deste quarto e tire as roupas da minha mulher.Ele falou dando uma ordem de maneira furiosa ,sabia que aquela mulher não tinha nenhum caráter e muito menos pudor é uma cobra venenosa . Ele pensou irritado.
— É para onde eu vou? Najila perguntou.
— Fará fora do meu Palácio, vou lugar agora mesmo para o seu tio vir buscá-la imediatamente. Ele falou.
— Duvido que o meu tio o fará ,ele não quer saber de nenhuma de nós. Ela falou.
— Mas ele a receberá ,seu tio lhe deve alguns favores e fará o que eu pedir ,agora saía. Ele falou furioso.
Mas que droga mais um plano que naufraga e terei que me contentar em ir para a casa do meu tio. Pensei indo pa ra a sala.
— Alteza alguma ordem? O assessor perguntou entrando no quarto.
— Sim quero que acione o serviço secreto e localize a princesa Nicole ,ela deixou o país usando a identidade da irmã ,certamente no jatinho do tal grego ,preciso encontra-la o quanto antes. Ele falou aflito e tentando esconder a sua preocupação com o desaparecimento dela, como pode duvidar de seu caráter, ela era especial e linda doce, a sua Nicole. Ele pensou tenso.
Ele mesmo decidiu ligar para o tal Nick precisava pedir sua ajuda para reencontra-laNa Grécia
— Nicole teve um pequeno problema com o jatinho que vai levá-la para o Brasil, terá que esperar mais alguns dias. Ele falou escondendo a sua conversa com o Sheik, ela ia ter uma grande surpresa. Ele pensou deixando-a sozinha.
No MarilemNajila descia do carro do Sheik em frente da casa do tio nunca pensou que fosse voltar para esse lugar e ser recebida por essa família.
— Najila! Nicole !está vendo bem mesmo sei como devo chama-la. Falou Salma se aproximando para abraça-la.
— Sou a Najila. Falei vendo os meus tios se aproximando.— Najila que bom que voltou .Samira falou .
— Sim é mesmo.Falou Salma .
— Apesar de tudo que fez ,será bem vinda aqui .O tio falou .
— É muito bom ouvir isto tio ,pena que eu saiba muito bem que a só esta me recebendo porque foi uma ordem do próprio Sheik .Ela falou com cinismo .
— Najila aproveite a sua estadia aqui .Falou o tio .
— Tenha certeza que vou aproveitar ,vou agora mesmo para o meu quarto .Ela falou sem cerimônia se sentindo em casa ,chamando as empregadas .
Alguns dias depois Nicole estava caminhando por aquela areia tendo aquele mar lindo bem diante dos seus olhos quando viu aquele homem se aproximando, não podia ser era ele l o seu Sheik .......................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Véu
ChickLitNajila e Nicole são gêmeas mas uma foi criada em um país árabe no Oriente médio pelo tio, ja a outra foi criada no Brasil pela mãe sem que uma soubesse da existência da outra, mas Najila ao descobrir que tem uma irmã gêmea decide convence-la a tro...