Ouvir aquilo me deixou muito assustada então o casamento de Najila com o tal sheik era fundamental para bem de toda a família aquilo era muito responsabilidade, esperava que tudo acontecesse como o esperado odiaria ver a família em dificuldades. Pensei entrando no quarto dela.
Peguei meu celular e liguei para a minha mãe estava precisando do carinho dela fingir ser a Najila me deixava estenuada emocionante.
Não via a hora dela voltar e me apresentar a todos eles como Nicole. Pensei tirando o véu que cobria a minha cabeça.
Filha como as coisas estão ain? Úrsula quis saber.
Tudo indo mamãe e a senhora, as coisas na loja?. Eu quis saber querendo esquecer de tudo aquilo que me afligia.
— Tudo está muito bem querida.
— Que bom mamãe se cuida preciso desligar logo volto de ligar. Falei preocupada com tudo a sua volta estar se passando por ela aquilo a deixava tensa e cheia de aflição sentia seu coração apertado diante de tudo prlo qual estava passando devia ter se recusado a se passar por ela, mas foi fraca Quando deveria ter sido forte. Pensava ouvindo a criada batendo na porta.
Senhorita Najila olha só as flores que chegaram. A moça falou toda sonhadora.
Najila recebendo flores aposto que são do seu Sheik apaixonado. A prima Samira falou entrando e pegando o quarto e mesmo sem autorização acabou lendo o cartão.
"Essas flores são um pedido de desculpas por esta tarde quero convida-la para um passeio pelo Palácio você é suas primas atenciosamente Sheik Jamal "— Que romântico ele ja quer vê-la de novo vai mandar uma resposta não é mesmo ?Samira quis saber .
— Não sei se devo ir ao palácio , fico sem jeito .Falei tensa .
— Najila você com vergonha nem parece você .Ela falou rindo .
— Mas sou ,não sei se quero vê-lo sozinha outra vez ,Falei olhando para ela .
— Sabe quantas mulheres desejariam ter uma audiência a sós com o seu sheik ,aquele homem é lindo queria eu ter sido a escolhida por ele ,mas a sortuda foi você .Ela falou .
— Se vão ao palácio faço questão de ir junto.Falou Salma .
— Salma sei mito bem que odeia aquele palácio e agora porque essa necessidade de ir até lá .Samira falou .
— Cuida da sua vida Samira .Ela falou brava .
— Aposto qye isto tem tudo a ver com aquele criado do palácio sei como fica quando ve ele ,mas esta louca em dar confiança para alguém que não é do nosso nível.Ela falou cheia de preconceito .
— Samira não fala assim .Nicole pediu escrevendo um bilhete que pediu a empregada para enviar ao palácio para o sheik .
— Vou me arrumar quero estar linda quem sabe conheço alguém milionário naquele palácio para me encher de joias e muito ouro como o sheik vai fazer com você .Ela falou toda animada .
— Pois eu queria alguém que me enchesse de amor .Falei toda sonhadora .
— Serio juro que não parece a mesma de antes Najila sempre pensei que compartilhasse dos mesmos ideias da Samira e agora percebo que é romântica .Salma falou .
— É melhor irmos nos arrumar .Falei querendo escapar das duas cada instante que eu tinha que fingir era desesperador não poder ser eu mesmo ter que me passar por ela fico tremula só de pensar em voltar a ver esse sheik quando me lembro do que senti quando ele me beijou a verdade é que nunca me senti assim atraída como fiquei por este homem , mas que droga o que estou pensando ele é o noivo da minha irmã é isto que tenho que ter em mente cada instante que estiver perto dele .Pensei indo até o armário e escolhendo um vestido dela .
— Tio obrigado por ter dado permissão para irmos visitar o palácio .Falei quando estávamos indo até o carro .
— Aproveitem o passeio meninas .Ele falou se despedindo .
No carro indo em direção ao palácio não pude deixar de olhar aquelas ruas tudo tão diferente de como as coisas são no Brasil estava tensa em silêncio .
Fiquei encantada com a beleza e suntuosidade daquele palácio assim que os portões se abriram e nós ntramos com o carro , o motorista de mu tio parou o carro e desceu para abrir a porta ,minhas mãos estavam geladas tive até medo de que minhas pernas não me obedecessem ao vê-lo logo na entrada me esperando .
Caminhei em direção a ele dizendo .
— Alteza !
— Najila que bom que aceitou o meu convite .Ele falou após cumprimentar as primas dela .
— Fiquem vontade vou pedir eu lhe sirvam sucos e algo para comerem. Ele falou sem tirar os olhos dela.
Na cozinha do Palácio Armina pedia para o filho levar o lanche que o sheik havia pedido.
Ele entrou no Grande salão carregando a bandeja, mas viu seu olhar se perder naquela moça vestida de rosa era ela a filha do comerciante Ali. Pensou enquanto as servia.
Depois do lanche o Sheik convidou a Najila para um passeio pelo Jardim do Palácio.
Foi cheia de tensão que caminhei do lado dele saímos por uma grande porta e já estavam os no Jardim que parecia um oasis no meio daquele deserto as flores eram as mais variadas e todo aquele Verde também.
Seibqye deve estar estranhando esse meu pedido para ve-la, mas desde que que estive na casa do seu tio que não Pato de pensar em você , naquele beijo que trocamos.
Alteza não devia me dizer este tipo de coisa. Falei toda tímida e assustada pela força do desejo que estava sentindo por ele.
Vamos nos casar aliados vou sugerirao seu tio que apresse a data do nosso casamento.
Quero me casar logo chega de me negar o direito de te-la em meus braços se eu a amo. Ele pensou segurando a mão dela.
Em seguida a puxou para os seus braços e a beijou.
_____Alteza apressar talvez não seja apropriado entenda que isto poderia gerar especulações no povo e na impresa podem surgir comentários tentei argumentar para tentar envidar que aquilo ocorre não sou a Najila portanto não pós do me casar com o Sheik.........Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Véu
ChickLitNajila e Nicole são gêmeas mas uma foi criada em um país árabe no Oriente médio pelo tio, ja a outra foi criada no Brasil pela mãe sem que uma soubesse da existência da outra, mas Najila ao descobrir que tem uma irmã gêmea decide convence-la a tro...