Último capítulo

6.6K 578 103
                                    

Salma ficou assustada ao ouvir os gritos do pai não esperava por isto é acabou abrindo a porta dizendo.
— Papai o que está acontecendo aqui?
— Como se você não soubesse ,é verdade o que Najila acabou  de me contar você esta mesmo de  namoro com  esse criado do Palácio? Ali perguntou com dureza.
— Papai não é nada disto. Samira tentou defende-la.
— Samira saia ,quero falar a sós com sua irmã.
— Quando chegou na sala olhou com fúria para Najila e disse.
— A sua maldade não tem limites, porque prejudicar a Salma ,ela nunca lhe fez nada. Ela falou indignada.
— Quem manda o seu paizinho vir me tratar como se eu fosse a única fruta  estragada na família queridinha. Ela falou com cinismo.
— Você não presta é uma cobra venenosa mesmo. Samira falou brava.
— A minha filha está certa arrume as suas coisas e fora da nossa casa. Eveline falou brava.
— Isto não vai ficar assim. Najila falou.
Não quero uma cobra venenosa feito você em nossa casa. Ela falou deixando a sala.
Você não é como a outra. Samira falou.
Nicole é muito boazinha, mas eu mão o que o meu querido tio pensou que só eu tivesse teto de vidro nesta casa. Ela falou.
— Você não se importa com ninguém nem com o sofrimento que pode causar. Samira falou idgnada.
— Então é mesmo verdade ,está jogando o nome de nossa família na lama, Salma como pode se envolver com esse criado, não vê que esse rapaz nunca estará a sua altura. Ali falou alterado.
— Acontece papai que eu amo o Yusef. Ela falou cheia de coragem disposta a lutar por seu amor.
— Nunca mais vai ve-lo Salma eu de lhe arranjar um casamento. O pai falou decidido.
— Não vou me casar com ninguém que não seja  o homem que eu amo. Ela falou.

— Não vai sair deste quarto ,nem desta casa está proibida de vê-lo . Ali falou pegando a chave e trancando a porta.
Fui correndo até ela é fiquei batendo desesperada e chorando.
— Ali não quero mais a sua sobrinha em nossa casa a mande de volta para o Brasil. Ela falou brava.
— A titia quer ser vingar fé mim por ter falado a verdade. Ela falou cínica.
— Verdade só  falou  isto para nós atingir, vou comprar sua passagem para o Brasil agora mesmo não quero uma cobra como você no seio de nossa família. Ali falou decidido.
— Não podem fazer isto comigo, foi o sheik que me mandou ficar aqui ,o senhor sabe que ele foi atrás de minha irmã na  Grécia os dois vão se acertar acredite. Ela falou.
— Que se dane o que o sheik quer, é só comprar essa passagem para você deixar essa casa e de preferência esse país. Ali falou.
Mas que droga pelo visto me dei mal e vou acabar atrás do balcão daquela maldita loja da minha mãe, a realidade é mesmo muito dura. Ela falou com raiva logo ela que sempre imaginou se casar com um marido milionário e vai ter que se contentar em virar balconista de loja .
Dias depois Jamal e Nicole chegavam ao Palácio mais felizes do que antes organizaram outra cerimônia para  terem outro casamento ,mas dessa vez apenas para a família e amigos. afinal o povo do país não deveria saber sobre  troca de identidade das duas nunca ,fora um acordo  que envolveu a todos.
Estava em meu quarto me arrumando quando Salma e Samira entraram para me ver.
— Espero que seja muito feliz Nicole, porque que sei que é boa e generosa bem diferente da Najila ,ficou sabendo o que ela fez com a Salma? Samira perguntou.
— Não ,me conte? Perguntei curiosa.
— Ela contou para o nosso pai sobre o namoro dela com Yusef, claro que o pai ficou furioso e a tem mantido presa dentro de nossa casa ,sem poder ver o homem pelo qual está apaixonada. Samira falou.
— Mesmo ela tendo me feito tão mau não a odeio, mas a verdade é que me dói muito não poder vê-lo, imagine que papai quer me arrumar um casamento arranjado. Ela falou chorando.
— Isto não vai acontecer, falarei com o meu tio, prometo interceder por vocês dois, porque sei que se amam. Ela falou.
— Nicole você é tão boa. Salma falou.
— Querida amo muito vocês. Ela falou abraçando as duas.
— Samira peça para o meu tio vir até aqui. Ela falou.
Como já tinha falado com Jamal sobre o Yusef e ele prometeu ajudar o rapaz para que o tio o aceita-se.
Tenho sem dúvida o melhor marido do mundo o amo tanto. Pensei ouvindo meu tio bater na porta.
— Pode entrar.
— Nicole queria falar comigo. Ali falou tenso?
— Claro tio é sobre Salma. Falei com tato.
— Sobre este  assunto não tem mais nada para ser dito. Ele falou alterado.
— Engano seu tio o senhor, precisa reconhecer que os dois se amam. Ela falou.
— Amor por favor esse rapaz é um criado. Ele  falou com menosprezo.
— Mas minha  prima não tem esse tipo de preconceito  ,depois meu marido vai dar uma grande soma em direito para que Yusef tenha seu próprio negócio.
— O que? Ali perguntou .
— Sim tio ele será um comerciante como o senhor ,então não tem mais motivos para ir contra esse namoro ,os dois se amam.
— Preciso falar com Eveline. Ele falou tenso.
— Meu amor estou aqui, quando as meninas me falaram que Nicole iria interceder decidi vir para ajudá-la ,porque a única coisa que quero é ver minhas filhas felizes. Ela falou.
— Então apoia que eu de permissão para esse namoro? Ele perguntou tenso.
— Sim querido. Ela falou.
— Sendo assim está bem ,vamos agora mesmo procurar por esse rapaz para deixarmos as coisas arranjadas. Ele falou.
Quanto todos saíram Najila entrou e disse.
— Podemos conversar minha irmã?
— Claro que sim Najila. Nicole falou com calma, mesmo estado muito decepcionado com a irmã e sua atitude cruel em relação a prima, ela não tinha o direito de contar o segredo de Salma para o tio Ali.
— Engraçado porque tenho a sensação que está fugindo de mim desde que eu e a mamãe ponhamos os pés neste Palácio. Ela falou.
— É porque não concordo com o que fez a nossa prima ,será que não vê o quanto foi cruel e malvada. Nicole falou.
— Não viu as coisas que nosso tio me falou. Ela disse querendo se  justificar.
— Ainda assim isto não lhe  dava o direito de  prejudicar uma pessoa tão doce como é a Salma. Nicole falou.
— Então não vai me dar permissão para  vir morar com vocês neste Palácio luxuoso? Ela perguntou com seu costumeiro jeito de ser.
— Não ,porque sei que meu marido não aceitaria e eu mesma também não acho certo ,tem que ficar com a nossa mãe no Brasil ajudando-a na loja. Nicole falou.
— Ou seja me contentar com essa vida de  pobreza ,enquanto  fica aqui no bem bom. Ela falou brava.
— Najila espero que o tempo lhe transforme em uma pessoa melhor que consiga mudar. Falei vendo minha mãe  entrando.
— Filha esta linda. Ursula falou . 
— Obrigado estou tão nervosa ,parece que a primeira vez que estou me casando. Ela falou sorrindo ao se olhar no espelho.
Na cozinha.
— Então você que é o pretendente de minha filha? Ali perguntou sério.

—  Sim senhor ,amo demais a Salma e tudo que penso é em faze-la feliz. Ele falou a olhando.
— Sei, tive uma conversa com a minha sobrinha ,ela me falou que o sheik vai lhe dar dinheiro para abrir o seu próprio negócio. Ali falou.
— Sim ,penso em abrir um restaurante, de tanto trabalhar na cozinha desse Palácio, tenho experiência neste negócio. Ele falou.
— Assim espero rapaz, por hora tem permissão para cortejar a minha filha. Ele falou deixando os dois sozinhos na cozinha.
Chorando emocionada Salma o abraçou dizendo.

— Nem acredito que ele deu sua permissão que a gente vai poder ficar juntos ,te amo tanto. Ela falou o beijando.
— E eu a você. Ele falou a olhando.
Mas tarde todos reunidos assistiam a novo casamento dos dois que foi lindo e românico .

Nicole olhou para ele e disse .

— Hoje é o dia mais feliz da minha vida .

— Da minha também .Ele falou  a segurando em seus braços  .

A festa foi alegre e com danças típicas com todos felizes .

Meses  acontecia o casamento de Yusef e Salma , Najila  estava trabalhando duro na loja da mãe memo odiando fazer aquilo, nunca mais viu seu grego milionário.

 Nascia o filho dos dois ,o pequeno Rassan e Jamal não cabia em si ao pegar o filho pela primeira vez em seus braços e disse.

— Obrigado ele é lindo .

— Querido amo vocês muito .Ela falou sabendo que a vida deles só estava começando e era regado a felicidade e amor como tem que ser uma relação construída a partir do amor verdadeiro. 

— Vai  ser para sempre meu Sheik .Ela falou o olhando  .

— E você minha rainha .Ele falou voltando a beija-la com toda força daquele sentimento mais profundo e intenso ...............................................................................................................

                                                                     Fim 

Queridos leitores último capítulo saindo ,espero que gostem comentem e deixem votos 

Mas uma história que termina ,obrigado a todos pelos votos pelos comentários por tudo beijosssssssssssssssssssss                                                  


Por Trás do VéuOnde histórias criam vida. Descubra agora