A noite dele

4.6K 448 28
                                    

Droga não  quero ceder a ele, mas estar naqueles braços me fez ansiar por sentir suas caricias.
Amo esse homem mesmo ele sendo tão intransigente e duro, deixa o orgulho falar mais alto. Pensei sentindo ele tirando o meu vestido e me deitando naquela cama ,qualquer resquício de dúvida se apagou no instante em que ele me fez sua.
Mesmo depois de tudo acabar fiquei deitada em seus braços olhando para ele ,sabendo que tudo estava errado, o amo e ele tem que sentir algo por mim para fazer a união de nossos corpos tão perfeita, a gente se mistura e se torna um só quando fazemos amor daquele jeito, meu coração ainda não voltou a bater com normalidade ,foram tão intensas as sensações que senti ,toda fez com ele parecia ser a primeira. Pensei me aconchegado ainda mais a os seus braços.
No meio da madrugada Jamal acordou sentindo o calor do corpo dela seu cheiro ,amava aquela mulher como nenhuma outra que se dana-se seu orgulho estava disposto a perdoar e esquecer o que ela fez, só precisava encontrar a coragem para dizer a ela aquilo que o tornaria fraco diante dela.
Ele definitivamente queria ser feliz e não ter razão, ela errou e sabia que ninguém era perfeito depois sabia que ela falava a verdade quando lhe confessou que fizera tudo para ajudar a irmã e  que depois se apaixonou por ele , sabia que era a mais pura verdade ,pois sentia o mesmo amou aquela mulher desde o primeiro instante em que pôs os olhos dela na casa do comerciante Ali mesmo sendo se comprometido com Najila nunca sentiu por ela o mesmo que sentiu por ela naquela visita que fez a ela na casa do tio.
Desde então tudo mudou em seu mundo perfeito e controlado, amava e queria ser amado e sabia que  era amor que via em seus olhos casa vez que a olhava após fazerem amor.
Nunca pensei que poderia amar tanto um árabe assim como eu o amo, ele roubou meu coração.
E ainda assim quer me machucar me tomando o meu filho, se um lado de mim quer fugir o outro quer ficar e faze-lo me amar com a mesma força e intensidade. Pensei antes de adormecer.
Acordei e estava sozinha na cama, mas ainda sentia o cheiro dele entre os lençóis e no meu corpo.
O Sheik montava em seu cavalo e cavalgada pelas terras que eram anexadas   ao palácio montar sempre tinha o poder de acalma-lo e estava precisando seu coração estava assolado por emoções fortes e turbulentas, o amor que sentia por ela o fez ver que não queria que ela partisse  e sim que ficasse do seu lado com o filho de ambos, tinha decidido passar por cima de  seu orgulho e ser feliz.
Pensou voltando para o Palácio.
Mas para seu desagrado soube que queria que ir a fronteira mais ao Norte logo agora que estava decidido esclarecer as coisas, mas isto teria que esperar afinal seriam só alguns dias .Pensou pedindo a criada que manda-se chama-la .

Nicole estava em seu quarto tinha acabado de ver ele descer daquele cavalo imponente e entrar no palácio sempre sentia que parecia haver uma enorme barreira entre eles ,e não adiantava ficar adiando o inevitável  a Najila estava para chegar e o que tenho que fazer é partir deixa-lo .Pensei indo pelo enorme corredor em direção ao  gabinete imaginando qual era o assunto que le queria falar comigo .

Chegando até a porta acabei batendo e fiquei esperando logo o ouvi dizer .

— Pode entrar .

— Queria falar comigo? Perguntei tensa .

— Sim ,sente-se .Ele falou olhando-a .

— Jamal o que foi agora ?Perguntei tensa .

— Mandei chama-la para avisar que vou ter que fazer uma viagem serão por poucos dias ,mas quero que saiba que nada muda aqui .Ele falou com frieza .

— Continuo sendo sua prisioneira .Falei tensa .

— Depende de você ,mas se quiser tem a minha permissão para deixar o palácio .Ele falou .

 — Serio posso mesmo sair ?Perguntei olhando para ele .

— Pode ,mas tera que levar os seguranças e a criada claro que ela me informara cada passo que você der e nem pense em fugir ,basta que coloque os pés no aeroporto para que eu seja avisado imediatamente não tem permissão para deixar a cidade e muito menos o país portanto não invente Nicole .Ele falou .

— Sei exatamente o que sou em sua vida uma prisioneira alguém  que esta esperando o seu filho ,filho esse que quer tirar de mim assim que ele nascer .falei tensa .

— Ja falei ,quando voltar conversamos .Ele falou .

Deixei aquele gabinete sabendo que não teria conversa porque quando ele voltasse ja estaria bem longe daqui ,no Brasil e estando em meu país ele não teria como usar a lei de seu país para tirar o meu filho .Pensei sabendo que agora era questão de horas para Najila  chegar .

Não dava para voltar atrás estou fazendo tudo para proteger o meu filho .Pensei indo para o meu quarto e vendo através de minha janela ele entrando no carro que iria leva-lo ao aeroporto talvez fosse a ultima vez que estava vendo-o e aquilo fazia meu coração doer o amo tanto ,mas  ele era orgulhoso demais e nunca iria me perdoar sei que vou sofrer ,porem no da para mudar o passado entretanto não ia perder o meu filho ia partir mesmo querendo muito ficar.

Jamal olhou para a janela do quarto dela e a viu queria poder adiar essa viagem e subir aquelas escadarias e toma-la em seus braços e dizer que perdoava tudo ,mas não podia tinha que viajar   .....................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss


Por Trás do VéuOnde histórias criam vida. Descubra agora