A chegada dele

5.5K 474 38
                                    

Depois de horas intermináveis naquela avião Jamal desembarcava em solo brasileiro no aeroporto de Congonhas por ter imunidade diplomática pode entrar direto no país  sem ter que passar pelas burocracias da alfândega para entrar em solo brasileiro .
Estava tenso  ansioso para resolver toda aquela situação com a Nicole ,tinha que deixar claro para aquela mulher que ela teria que cumprir a lei de seu país o Marilem e entregar-lhe o filho de ambos. Pensou entrando naquela carro cercado por seguranças e logo estavam percorrendo as ruas da cidade de São Paulo rumo ao hotel de luxo onde costumava ficar hospedado.
No  sobrado  simples.
— Úrsula disse.
— Najila quero que venha comigo até a fábrica de tecidos, onde farei uma grande encomenda para a loja.
— Mamãe o certo seria levar a Nicole, afinal ela já está acostumada com essas coisas. Najila falou nenhum pouco animada com os planos da mãe.
— É justamente por isto que quero que venha comigo, depois a cidade fica no interior nos passaremos a noite lá na pequena Americana . Úrsula falou.
— Já que não terei como escapar vou com a senhora. Ela falou arrumando uma valise com poucas coisas.
Assim que a mãe e a irmã deixaram  a casa Nicole se viu pensando em Jamal ,nos dois dançando juntos de rosto praticamente colado ,do gosto da boca dele sobre a sua, de suas mãos passeando pelas duas curvas ,como sentia falta da intimidade com ele de se perder naquele corpo perfeito e másculo, amava aquele homem tanto. Pensou ligando a tevê e vendo que estava passando o noticiário.
Ficou surpresa ao ouvir o jornalista anunciar a chegada no país do Sheik Jamal de Marilem.
Ficou em choque ao saber que ele estava no Brasil ,aqui na mesma cidade que ela ,tão perto.
Que tola por pensar que a chegada dele poderia ter alguma coisa a ver com ela.
Ele não devia acordar no meio da noite procurando por ela na cama ,como nela fazia todas as noites ,louca para sentir seu cheiro ,seu calor, enfim seu amor ,o amava com todo seu coração ,mas sabia que havia lhe traído a confiança e que aquilo ele não iria perdoar nunca.
Jamal é do tipo árabe tradicional, não tolera enganos e mentiras e foi exatamente isto que ela fez ao se passar por Najila. Pensou sentada no sofá da sala da casa de sua mãe.
No Hotel  Marese

Jamal estava instalado na  melhor suíte, olhou para aquela cidade que nunca dormia e se viu lembrando dela dançando a dança dos sete véus, o olhar doce e sedutor ,droga ele passava as noites em claro ansiando por ela e  se odiando por isto, jamais permitiu que uma mulher guia-se suas decisões .
Seus pensamentos foram interrompidos por uma  batida em sua porta.
E  friamente respondeu.
— Entre!
— Alteza desculpe por importuna-lo, mas o carro já está preparado para leva-lo ao bairro do Bom Retiro. Falou Mirdugam o seu mais importante assessor.
— Já vou desce,r afinal não tenho tempo a perder e assuntos urgentes para resolver no Marilem. Ele falou vestindo sua roupa tradicional de militar, deixando de lado nesta noite a vestimenta muçulmana que costumava usar.
— Alteza se me permite opinar ,nosso Emir não deve alertar a senhora Najila sobre sua intenção de tirar-lhe o filho ,pois acho que isto lhe trata problemas e ela certamente se recusará a acompanha-lo até o nosso país.
Ao ouvir os conselhos do homem se deu conta de que ele estava certo ,se Nicole o enganou se passando pela irmã, ele  certamente faria a mesma coisa fingindo te-la perdoado até estarem em solo Marenense para poder colocar as cartas na mesa. Pensou deixando a  sua suíte escoltado por um batalhão  onde seguranças.
Nicole ouviu tocarem a campainha e foi abrir sem olhar pelo olho mágico quem era.
Ficou paralisada ao vê-lo  bem diante dos seus olhos ,era o Jamal ,seu sheik que estava ainda mais bonito do que se lembrava ,mordeu os lábios em sinal de seu nervosismo e olhou para ele deixando escapar dos seus lábios trêmulos o nome dele.
— Jamal!
— Exatamente  querida. Ele falou invadindo seu apartamento após dispensar seus seguranças  e olhou para ela com olhar de cobiça louco de desejo ,não foi fácil todas aquelas semanas sem sexo ,longe dela . 

— É que eu não esperava que fosse aparecer aqui no Brasil ,sei o quanto esta bravo comigo pelo que fiz .Falei toda nervosa olhando para ele .

— Se vim ,se estou aqui é porque estou disposto a perdoa-la , não posso e não quero mais ficar longe de você minha agiz .Ele falou todo carinhoso  puxando para os seus braços e a beijando com intensidade .

Foi tão intenso sentir a lingua dele invadindo a minha boca ,buscando pela minha enquanto suas mãos ágeis tratavam de despi-la  com uma rapidez que quando dei por mim estávamos em minha cama fazendo amor ,como senti a falta de tudo isto com ele .Pensei sentindo ele invadindo meu corpo com o seu .

Depois de atingir o prazer máximo ,fiquei abraçada a ele deslizando minhas mãos pelo seu peito admirando o quanto ele era lindo .

 — Amor de minha vida .Falei acariciando os cabelos dele .

— Minha linda preciosa não sabe como senti falta de tê-la assim em minha cama em meus braços .Ele falou sentindo-se um fraco por esse sentimento que tinha por ela bastou toca-la para se dar conta do quando a amava ,nas não podia esquecer que tudo não passava de um plano para ter a guarda do filho sobre a lei do seu país .Pensou tendo ela presa em seus braços fortes e protetores decidido a leva-la para longe   deste país onde as leis são a favor das mulheres envolvendo a custodia dos filhos .Pensou disposto a convence-la a ir com ele para o Marilem no dia seguinte ...........................................................................................


Queridos  leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss


Por Trás do VéuOnde histórias criam vida. Descubra agora