Quando o carro do meu tio parou em frente da casa ,ele me olhou com toda frieza de se mundo e disse.
— Quando a sua irmã ligar não vai dizer nada a ela, Najila tem que acreditar que não sabemos de nada, ela vai ter que se explicar. Ali falou furioso.
— Mas titio não posso fazer isto. Falei triste.
— Mas fazer o que fez podia não é , mentir colocar todos nós em risco. Ele falou bravo.
— O que pretende fazer Ali, elas são as minhas filhas. Úrsula brava.
— São duas irresponsáveis e não as quero mais em minha casa ,me faça o favor leve essas duas para longe, lavo as minhas mãos, não pretendo mais ter responsabilidades sobre o destinos de nenhuma dela, nem moral e muito menos financeiramente. Ele falou.
— Como quiser, mas saiba que não vou permitir que faça nada contra a Najila. Ursula falou disposta a tudo para defender as filhas como numa leoa se fosse preciso, a verdade é que nunca deveria ter entregado a filha para o cunhado Ali ,mesmo que a lei daquele país fosse essa ,era cidadã brasileira e como tal deveria ter procurado seus direitos, mas era jovem e estava assustada. Pensou lembrando de tudo pelo que passou .
— As duas para o quarto. Ali falou.
Quanto fiquei sozinha com a minha mãe acabei dizendo.
— Espero que um dia a senhora possa me perdoar, mas eu menti porque sabia que se tivesse lhe dito a verdade não me deixaria vir para cá. Nicole falou toda triste.
— Filha quem mais vai sofrer com o que fez será você mesma, sei que ama esse homem, mas também sei o quanto os Árabes são orgulhosos e sinto que ele não vai lhe perdoar. Úrsula falou.
— Exatamente isto que me atormenta mamãe ,saber que ele não vai me ouvir nem me entender nunca, precisava ver o jeito que ele me tratou quanto me expulsou daquele Palácio ,como se eu fosse uma criminosa, senti meu mundo desabando, todos os meus sonhos se quebrando, sei que devia ter encontrado a coragem para dizer a verdade, mas não pude tive medo da reação dele. Falei chorando.
— Não chore minha querida ,vamos voltar para casa e esquecer tudo isto. Úrsula falou na tentativa de confortar a filha.
— Mamãe como se isto fosse possível, eu amo o Jamal. Ela falou.
— Filha ,fica calma ,ainda tem problema com Najila, o seu tio pode ser um homem truculento receio pela atitude dele quando a encontrar, o que Najila fez foi muito arriscado e colocou todos em perigo. Úrsula falou.
— Eu sei que ela mentiu para mim, porém por outro lado ,eu entendo ela vivendo sobre a opressão dos costumes desse país ,a severidade da criação pela qual passou sem liberdade para nada e quando ela soube de minha existência percebeu que era a sua oportunidade de fugir dessa vida tão cheia de privaçõ,es a qual sempre viveu aqui com meus tios, já eu não tive a sorte de crescer no Brasil tendo uma mãe maravilhosa feito a senhora que sempre me deu todo amor do mundo. Falei dando um carinhoso abraço nela.— Filha querida também te amo muito.Ursula falou .
No Palácio Jamal mandou prepararem tudo para a viagem que ele iria fazer a base militar do Norte, lá estaria exilado e longe de tudo, queria ocupar todo seu tempo para não pensar nela ,uma semana longe de tudo e de todos para pensar em quais seriam seus próximos passos com reação a toda aquela confusão na qual se viu envolvida.
E sem perder tempo pediu para prepararem o helicóptero para a viagem.
Na casa do tio
Nicole estava sozinha no quarto a mãe tinha descido para falar com o cunhado querendo acalma-lo.
Aflita e preocupada peguei o celular de minha mãe e disquei o número pessoal dele.
Jamal viu seu celular tocando ,como era seu numero pessoal que ninguém além dos membros de sua família tinham o número acabou atendendo e dizendo.
— Alô!
— Jamal não desliga por favor ,me ouve. Pedi sentindo meu coração batendo apertado pelo que estava acontecendo.
— Nicole pensei ter deixado claro que não queria ter qualquer contato com você ,depois do que me fez. Ele falou bravo.
— Não faz assim, me dá uma chance ,eu te amo. Falei chorando.
Droga ela está chorando. Ele pensou dizendo.
— Quem ama não menti nem engana Nicole, podia ter me dito a verdade ,mas preferiu continuar me enganando com mentiras e isto nunca vou perdoar, faça o favor de esquecer esse número porque não vou mais atender você. Ele falou desligando.
Mas tarde era quase horário do jantar quando Najila ligou e vendo a expressão do meu tio fiz exatamente o que ele ordenou ,tive medo por mim e por minha mãe.
Cerca de uma hora depois Najila entrou na casa dizendo.
— Não faz ideia do que foram esses dias longe desta prisão, sem ter que obedecer as ordens do tosco do meu tio. Ela falou.
— Najila! Falei querendo fazer ela parar de falar ,mas não consegui.
— Odeio essa casa, esses dois chatos, enfim tudo e não me arrependo do que fiz em trocar de lugar com você ,claro que eu devia ter lhe dito a verdade, mas sei que é correta demais para aceitar, mas agora que voltei pode voltar para a sua vida de antes. Ela falou .
— Acontece Najila que nada vai ser como antes. O tio falou aparecendo.
— Tio Ali então o senhor sabe de tudo? Perguntei surpresa.
— Sim e o Sheik também ,sabe que idiotice foi essa sua infeliz ,nos colocou a todos em risco sabe que devo uma grande soma em dinheiro ao sheik e se ele resolver cobrar perderei essa casa ,a minha loja tudo pelo que batalhei ,a vida inteira fora que minhas filhas e a minha esposa podem ser banidas da sociedade local ,sabe o que isto significa que minhas filhas nunca vão conseguir um bom casamento. Ele falou.
— Que se dane suas filhas duas chatas que sempre tive que aturar ,isto agora acabou, me sinto livre para ser quem eu sou de verdade. Falei encarando ele.
Que levantou a mão para bater em Najila , mas minha mãe Úrsula segurou o braço dele dizendo.
— Em minhas filhas não vai bater Ali não tem esse direito.
— Pois bem Úrsula, quero você é essas duas perdidas fora daqui agora mesmo ,nunca mais quero vê-las . Ali falou.Fiquei chocada ao ver tudo aquilo aquele homem não tem coração e nem sentimentos .Pensei triste .
— Mas o senhor não pode me expulsar ,sempre morei aqui ,estou acostumada com essa vida de luxo que sempre tive. Falei tensa.
— Pois de agora em diante acostume-se em ser vendedora de tecidos na loja de sua mãe no Brasil a tem mais Najila não poderá levar as suas roupas nem as joias que sempre lhe dei ,afinal não acabou de dizer que nos odeia e que não se importa com a minha família. Ele falou.
— O que o senhor está fazendo é ridículo. Falei olhando para ela.
— O que estou fazendo é muito pouco diante de tudo que fez ,tramou pelas minhas Costas mentiu traiu o Sheik, qualquer homem em minha posição te daria uma surra de cinta sua infeliz some desaparece da minha frente. Ele gritou irado deixando a sala.
— Nicole você é mesmo uma sonsa ,como se atreveu a me esconder que o titio já sabia de tudo. Ela falou brava.
— Acabou Najila ,não vai mais culpar tua irmã pelos teus erros ,agora vá pegar as suas coisas e vamos embora e sabia que tem sorte do Sheik não ter levado você é tua irmã para a prisão afinal, é o homem mais poderoso do país. Ela falou sabendo que com ela as minhas iam encontrar um caminho novo ......................... ..Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Véu
ChickLitNajila e Nicole são gêmeas mas uma foi criada em um país árabe no Oriente médio pelo tio, ja a outra foi criada no Brasil pela mãe sem que uma soubesse da existência da outra, mas Najila ao descobrir que tem uma irmã gêmea decide convence-la a tro...