Havia se passado uma semana desde o segundo encontro de Sarah e Dylan. Ela ainda estava processando tudo o que estava acontecendo. Não se permitia pensar tempo demais naquilo. A relação trazia muitos riscos para sua vida. Ela não sabia dizer o que ela e Dylan Turner eram e muito menos tinha ideia do que iriam se tornar, caso aquela loucura continuasse.
Mas era como experimentar uma droga pela primeira vez e ficar viciado. Dylan Turner era sua droga e Sarah se encontrava em abstinência constante. Ia dormir pensando nele, Dylan invadia seus sonhos e era o primeiro pensamento do dia quando abria os olhos pela manhã.
O coração vivia apertado pelo medo dele ser morto ou preso. Quanto mais se envolvia, mais a ideia de não vê-lo mais, causava-lhe a sensação de pânico.
**
Sarah entrou na viatura ao lado de Nick, que estava falando sobre seus planos de viajar com a namorada nas férias e a Policial se pegou imaginando se algum dia isso seria possível com Dylan. Acreditava que não.
- Queria te perguntar uma coisa. - Ele disse.
- Sim?
- Está rolando algo entre você e Bruce? - Nick olhava para ela enquanto Sarah mantinha os olhos grudados na rua, dirigindo.
- Não. Absolutamente nada. Por que pergunta?
- Ele parece bem irritado com você... Anda comentando por aí teorias meio malucas sobre você, ao meu ver. Achei que você deveria saber.
Sarah sentiu o rosto esquentando de raiva.
- O que ele anda dizendo? - Ela finalmente olhou para Nick, que tinha o semblante sério.
- Que você gosta de Dylan Turner... Que pode ter algum envolvimento com a fuga dele. - Ele engoliu em seco - Eu acho isso uma loucura, só para você saber. Bruce não me disse isso... Ouvi ele conversando com Roger no banheiro. Eles não sabiam que eu estava lá.
Sarah apertava tanto o volante que os nós de seus dedos começavam a ficar esbranquiçados.
- É loucura mesmo. - Não conseguiu responder outra coisa.
- Você deveria falar com ele, antes que possa acabar colocando isso na cabeça da pessoa errada.
- Irei assim que possível.
Ela não acreditava na audácia daquele homem. Sarah não queria conversar com Bruce, queria resolver aquilo da forma mais violenta possível. A raiva a consumia. E iria tirar aquela história a limpo.
Ao chegar na Delegacia, foi diretamente procurá-lo, porém não o encontrava em lugar algum. Ao sair para ir direto para seu carro, Sarah avistou Bruce a alguns metros no estacionamento. Foi em passos firmes em direção ao homem.
- Qual o seu problema? - Berrou antes de chegar perto dele.
O homem virou bruscamente, assustado. Mas o olhar de espanto foi substituído rapidamente por escárnio ao reconhece-la.
- Nenhum, Campbell. Qual é o seu? - Ele sorriu.
- O meu problema, Bruce, é você falando coisas sobre mim pelas minhas costas. Que tal falar suas teorias na minha cara?
Ele não respondeu por instante.
- Não dou a mínima para o que você acha que estou fazendo, Sarah. - Disse simplesmente.
- Você é doente. Acho melhor calar sua maldita boca antes que seja tarde. - Ela disse entre os dentes.
Bruce lançou um sorriso afetado, em desdém as ameaças de Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA A VOCÊ. PAUSADA.
Roman d'amour(Olá, queridos leitores que acompanham a história. Primeiramente, peço desculpas pelo tempo em que não venho postando mais capítulos. Mas a razão disso se dá pelo simples fato de que venho enfrentando um bloqueio criativo enorme com a história, entã...