Tomei um banho, peguei uma maçã na bolsa que comprei no caminho e dei a primeira mordida, me deitei no sofá pra descansar as pernas , vi um pouco de televisão e acabei pegando no sono.
Quando deu o horário de almoço , Lyon bateu na porta.
TOC, TOC
- Entra, tá aberta. - Eu disse , gritando e resmungando da claridade do sol , que vinha pela janela em direção aos meus olhos.
- Sua maluca! Não deixa a porta encostada assim , não sabe o que pode acontecer. - Sorri da super proteção dele.
- Deixa aberta. Mas enfim, iremos comer ou não?Ele veio em minha direção super feliz e me abraçou , me deu vários beijos na Bochecha.
- Senti saudades!!!
- Também senti , e você não sabe o quanto.Ele me admirou por um tempo, até que finalmente, foi em direção a cozinha.
- Me permite?
- É claro!Ele deu um sorriso e logo após começou a preparar o almoço.
Deitei no sofá e dormi de novo.
(...)
Depois de umas três horas , o que pareceram minutos , Alguém me cutucava sem parar.
- Deixa eu dormir! - Eu disse irritada.
- Acorda meu bem, está pronto.
- Ah , o Almoço.Eu havia esquecido completamente. Eu finalmente levantei e fui colocar minha comida no prato. Estava "morta" de fome!
Logo após , ele colocou comida no prato pra ele também e sentamos no sofá, enquanto nós comíamos, colocamos as conversas em dia e falamos sobre diversas coisas.
Depois que comemos , deitamos e ficamos vendo televisão.- Denise? - Assim que escutei meu nome , me virei.
Enquanto ele olhava em direção aos meus olhos, acariciou meus cabelos.
Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali e não demorou muito, me beijou.Charry nesse mesmo instante , abriu a porta com um buquê de flores.
- Que merda é essa?
Eu disse para Lyon irritada e corri para porta.Charry com uma expressão chateada, saiu dali em questão de segundos.
- Charry, vem cá . Não é nada disso que você está pensando.
Eu disse gritando, com a porta aberta.(...)
Quando já não tinha mais Charry em vista, me virei para Lyon com uma expressão super irritada.
- Onde você estava com a cabeça ?
- Denise.
- Sai daqui agora, Lyon
- Me desculpa.
- Sai daqui, não está vendo o que causou? - Eu disse, apontando pra porta.
- Eu vou. - Ele disse pegando suas coisas.Tentou me dar outro beijo logo após.
- Mas que droga , Lyon. Sai , eu não quero . Está difícil de entender? - Ele saiu rapidamente furioso.
Eu fechei a porta , com toda força que tinha, subi pro quarto e fiquei horas chorando na cama.
(...)
O que me causava mais tristeza , é que eu confiei em Lyon. Eu deixei ele vir para a minha casa , não imaginava que ele tentaria algo assim. Lyon era como um irmão pra mim, fiquei confusa.
Resolvi dormir um pouco , amanhã talvez, tentaria me Reconciliar com Charry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira decepção amorosa, e a última!
RomanceDenise Richards, uma garota comum e seu melhor amigo Lyon. Tudo parece estar bem, até Denise conhecer Charry, uma pessoa cheia de mistérios, mas um bom garoto... Ou será que é realmente bom? SINOPSE Denise Richards criada...