Ficamos algumas horas comendo e conversando.
(...)
Ele era Maravilhoso, o Jeito da qual ele falava, o cheiro, a voz. Ele era tudo o que eu queria. Eu era Apaixonada por ele!
Porém, eu ainda pensava em Lyon , eu não sabia como ele estava. Ele ligava a noite , mas eu não atendia. Queria um tempo longe dele , estava chateada. Porém , querendo ou não ele era o meu melhor amigo , ele era importante pra mim.
Fiquei incomodada e resolvi desabafar com Charry.(...)
Enquanto ele me falava das viagens em que havia feito , eu bati com o meu braço no dele e dei altas gargalhadas dos micos que ele vivia passando nos primeiros dias de viagem, de acordo como ele me dizia.
Quando ele terminou de falar , resolvi dizer.
-Posso desabafar contigo? - Sim, eu cortei total o clima.
-Claro que pode Denise , sempre pôde. estou aqui, diga.
- É Lyon , eu vim porquê queria ficar um tempo longe dele , ele tem muito ciúme de nós dois e com isso me sinto sufocada. E vim porquê também queria passar mais tempo contigo, antes que pense coisas de que não tem nada a ver.
- Denise , eu sou o que pra você ? Alguém que você usa de isca de fuga? Eu não sou nada não é?
- Charry , não. Me desculpa , eu vim porque gosto de você também, você sabe.
- Não Denise , não , eu já não sei de mais nada que venha de você. Quando quiser ir pra casa , me diga. Só não me procure caso contrário.
- Charry , desculpa.
- Tchau Denise.(...)
As semanas sem Charry , foram péssimas. De vez em quando, quando eu resolvia descer pra tomar café da manhã, eu batia na porta dele , mas ele não atendia.
Resolvi ir embora , já não tinha mais o que se fazer lá. Ao invés de bater na porta dele , mandei uma mensagem. Ele visualizou e não me respondeu.(...)
Passaram-se dois dias , eu já arrumando minhas malas , e ele não me respondia. Peguei minhas coisas , comprei minha passagem de volta e fui embora.
Chegando em casa , liguei para Lyon , ele me atendeu com uma voz muito alegre. Pedi para que ele viesse me visitar, pra nós conversarmos e matarmos as saudades.
Cheguei era por volta das 9 da matina.
Lyon viria pra almoçar. Como estava cansada, ele prometeu fazer o almoço pra nós.A comida dele era de lamber os dedos! Eu amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira decepção amorosa, e a última!
RomansaDenise Richards, uma garota comum e seu melhor amigo Lyon. Tudo parece estar bem, até Denise conhecer Charry, uma pessoa cheia de mistérios, mas um bom garoto... Ou será que é realmente bom? SINOPSE Denise Richards criada...