No dia seguinte, acordei toda descabelada jogada no sofá da sala. Logo me veio a memória o pedido de namoro de ontem, dei um sorriso bobo.
Assim que resolvi me levantar, escutei o telefone tocar.- DROGA! Quem será dessa vez?! - Eu disse, irritada.
Fui rapidamente até o criado-mudo e atendi o telefone.
- Alô? Quem é?
- Oi Denise, tá namorando né. Felicidades. - Lyon disse com uma voz da qual percebia-se nitidamente que ele estava extremamente puto.
- Que que é Lyon? Qual o problema? Não posso namorar mais ? Sou sua, por algum acaso?
- Não Denise, acontece que...
- Acontece? - Assim que eu disse essa única palavra, a ligação caiu.Tentei ligar várias vezes, e nenhuma dessas vezes ele atendia.
Fui até o sofá, me deitei e caí em pensamentos, não via motivos para Lyon estar dessa forma. Muito pelo contrário, ele deveria estar feliz por mim.TOC TOC
- Puta merda, é sempre isso. - Fui reclamando até a porta, revoltada.
- Denise, nós iremos conversar, você querendo, ou não!
- Não quero, tchau. - eu disse, batendo a porta na cara dela.
Comecei a rir do nada, com minha tamanha ignorância. Era engraçado, minha tia era louca e via problemas onde não tinha, me enchia o saco pelas manhãs. Por eu isso eu acabei cansando dela. Fora que quando precisei de apoio, assim que minha mãe morreu, ela só ia me ver quando lhe convinha.(...)
Subi as escadas e fui para o quarto, deitei na cama e refleti sobre a ligação que tive com Lyon mais cedo.
Quis ligar de novo, para deixarem as coisas mais claras já que fui grossa, erradamente.
Peguei meu celular que estava no bolso da minha bermuda, entretanto, assim que liguei a tela, achei melhor resolver isso pessoalmente. Queria vê-lo, o entender, talvez por ligação, eu não conseguiria e brigaríamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira decepção amorosa, e a última!
عاطفيةDenise Richards, uma garota comum e seu melhor amigo Lyon. Tudo parece estar bem, até Denise conhecer Charry, uma pessoa cheia de mistérios, mas um bom garoto... Ou será que é realmente bom? SINOPSE Denise Richards criada...