Capítulo 18

53 1 0
                                    


A vida no interior é mais simples, mais sossegada. Particularmente gosto mais daqui, onde também meu avô paterno mora. Ajudo ele na mercearia, que é simples, porém criada com muito carinho. Ah, a melhor parte eu não contei a vocês, Miguel, é o nome do meu primogênito, tem apenas 1 mês.

Aqui conheci Hendy, atualmente minha esposa e estamos casados a dois anos.

 Agora direi algo que vocês devem estar querendo saber também...''E Denise?'' Bom, no dia em que viajei, quando ainda estava em voo, recebi sua mensagem. Porém, quando pensei em responde─la, o sinal caiu e a mensagem que escrevi não foi enviada.

Aqui sempre que posso, ligo pra ela, todo dia. Por que independente de tudo, ela continua sendo minha amiga, minha melhor amiga. No inicio de tudo, foi difícil, difícil de nos resolvermos, mas, com o tempo começamos a esquecer e a lidar com as coisas como duas pessoas maduras, como deve ser.

Ela me contou tudo, sobre Charry, sua tia...mas com o tempo, ela se recuperou, disse que se arrependia, entretanto, meu coração já pertencia a Hendy. Não a desejo o mal, claro que não. Ela tem um coração bom. Teve uma filha de Charry, que hoje completa três anos, aliás estou de viagem. Denise conseguiu terminar seus estudos, assim como eu. Nosso sonho de terminar o Ensino médio juntos não deu muito certo, mas o que importa, é o orgulho que sinto por ela, e fico feliz, feliz pelo seu progresso, e feliz porque ela também está feliz.

Assinado por um amigo que a ama e a admira

LYON.

Minha primeira decepção amorosa, e a última!Onde histórias criam vida. Descubra agora