─ Vai almoçar aqui, amor?
─ Preciso sair hoje, Denise. ─ Ele diz, seco, curto.
─ Charry, eu fiz algo de errado? ─ Enquanto eu perguntava, ele já estava abotoando a camisa, pronto pra colocar seu Jeans.
─ Não. Estou indo, se cuida. ─ Se cuida? Do nada ele mudou comigo, e diz ''se cuida''?
Logo depois, Charry bate a porta. Sento no sofá, sem entender nada e quando olho pro lado, vi o celular de Charry, desbloqueado. Enquanto ele estava aqui, apitaram mensagens, será que devo ler? Não sei se devo invadir sua privacidade, mas...tá, uma lida em algumas mensagens não matam ninguém.
Vejo na barra de notificação o nome da minha tia, por um instante não entendo, resolvi abrir a mensagem.
Seu idiota, sério que tá transando com a Denise? Pelo amor de Deus! vem pra cá, agora.
─ Não sei o que tá acontecendo ainda, mas irei descobrir. ─ digo furiosa.
Subo às escadas a velocidade da luz, coloco um short, peguei meu sutiã e uma blusa e os vesti. Desço rapidamente, pego a chave de casa, abro a porta, saio e a tranco. Minha tia mora do outro lado da minha casa, então fui direto lá, a porta estava entreaberta, então resolvi entrar assim mesmo, ouço uns barulhos vindo do segundo andar e resolvo subir, bem devagar, para que não me ouvissem.
Quando chego lá em cima, na porta do quarto da minha tia, lá estavam. Aos beijos...
─ Como você pôde? ─ Eu disse, os dois olharam assustados para mim. ─ Tia? É sério isso? ─ Continuei.
─ Me esqueça, não sou sua tia.
─ Não entendo.
─ Como não entende? Ridícula. Só apareci em sua vida porque queria o seguro de vida dos seus pais, sabe esse gostoso aqui? Só te queria como um passatempo. Até parece que alguém assim iria te querer. Piada né. ─ Enquanto ela dizia, Charry ria de mim, debochava.
─ Agora sai daqui garota, SAI. ─ Charry disse se alterando, gritando comigo. ─ Aproveite e diga ao Lyon, que ele é um completo idiota. ─ Continuou.
─ Não ouse falar de Lyon assim, seu filho da puta!
─ Respeita meu homem, cadela vadia. ─ Minha tia oportunista disse.
─ Nojentos, eu sinto nojo de vocês. E você ─ disse olhando para minha tia. ─ Eu nunca gostei de você e sabia que não podia confiar em você. ─ Continuei.
─ Tchau Denise. Tchau. ─ Charry disse, revirando os olhos, enquanto minha tia ria.
─ Sabe essa porra de celular? Agora são apenas pedaços. ─ Eu digo, extremamente puta, tacando o celular dele com toda a força na parede.
Charry me olha furioso e diz
─ Lyon vai viajar e te deixar sozinha, sabia?
─ Como sabe?
─ Ue? Ele não era seu melhor amigo?
Saio correndo, vou até minha casa e pego meu celular, ligo pra Lyon, toca toca e ninguém atende. Deixo uma mensagem.
Lyon, aparece por favor. Preciso de você.
Impaciente, pego meu carro na garagem, entro e dou partida ao aeroporto, não sabia se era verdade de Charry, mas não podia arriscar em demorar. Porém quando chego lá, era tarde demais, ele já havia embarcado. Seu avião já tinha saído. Sentei numa cadeira que tinha na sala de espera, e chorei, chorei muito. Por não o valorizar, por não tê-lo ouvido. Por não ter sido recíproca, por não ter me permitido e por ter ficado cega, cega por um cara que nem me queria de verdade. Lyon sim, me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira decepção amorosa, e a última!
RomanceDenise Richards, uma garota comum e seu melhor amigo Lyon. Tudo parece estar bem, até Denise conhecer Charry, uma pessoa cheia de mistérios, mas um bom garoto... Ou será que é realmente bom? SINOPSE Denise Richards criada...