As 10 horas o sinal tocou , já era hora de ir embora.
Peguei minhas coisas e as coloquei dentro da minha mochila.
Logo depois , coloquei minha mochila nas costas e saí da sala a caminho de casa.(...)
No caminho, peguei os fones de ouvido, meu celular e coloquei uma música pra destraír a cabeça.
Quando olhei para o chão, me deparei com um cachorrinho de rua , pedindo carinho, ignorei.
E ele veio atrás de mim, até minha casa. Pela insistência, resolvi o acariciar , era um cachorrinho lindo , aliás .
Fiquei com uma pena enorme de deixá-lo na rua de novo, peguei ele, abri a porta e coloquei dentro da minha casa.Dei comida pra ele , dei um banho, e ele não parava de me lamber , deu pra vê a felicidade daquele cachorrinho.
Eu não estava em um dia maravilhoso , digamos assim , porém fiz o de um animal , o mais feliz.Por fim, resolvi ficar com ele, não havia mal algum, eu morava sozinha mesmo.
Peguei ele no colo , e deitei ele no sofá juntinho de mim. O acariciei até pegar no sono, quando ele dormiu, resolvi dormir também.(...)
Acordei com um barulho irritante da porta.
- Que que é, quem é? Mas que droga. -Eu disse resmungando.
- Sou eu , Charry.Fui em direção a porta para abrir, a velocidade da luz.
Quando abri , SURPRESA . Ele estava com um buquê de rosas, lindo por sinal e chocolates em sua outra mão.- Podemos conversar?
- Entra.(...)
- Quero te pedir desculpas pela minha infantilidade, eu poderia ter deixado você se explicar. Peço perdão, do fundo do meu coração. - Ele disse , enquanto entrava.
- Eu te perdôo. - Eu o respondi.
Ele correspondeu com um sorriso e me deu as flores e os chocolates.
- Obrigada , MUITO Obrigada. Eu amei !
Eu disse, imensamente feliz.
- Sabia que você iria amar. - Ele disse, com um sorriso estampado no rosto.Cortei o assunto e gesticulei para ele se sentar no sofá .
- Senta.
Tirei o cachorro do sofá , e me sentei ao lado de Charry.
- Seu novo Cachorro?
- Sim, peguei ele hoje.
- Já sabe o nome?
- Ainda não , irei pensar em um.
- Hum.E ele continuou a falar.
- Pode me explicar o que houve a última vez que vim aqui?- Lyon havia vindo almoçar comigo, e ficou mais um pouco. Ele me beijou a força, eu o ignorei.
- Me desculpa não ter parado para te ouvir.
- Tá tudo bem.Demos um beijo de tirar o fôlego.
- Quer jantar hoje a noite , comigo?
- Claro. - Trocamos um sorriso.
- Então eu já vou indo , mais tarde nos falamos.
- Tudo bem então. - Dei meio sorriso.Acompanhei ele até a porta, trocamos um selinho e ele foi embora. Fechei a porta, toda apaixonada.
(...)
Me sentei no sofá novamente, dei uma olhada no meu mais novo cachorrinho e comecei a pensar em um nome pra ele.
Me levantei e gritei.
- ISSO!
Continuei.
- Seu nome será Tobby! - Ele latiu.
Cai no sofá e morri de rir .
- Dei um susto no meu neném é?Me levantei , peguei meus chocolates
em cima da bancada da cozinha, deitei no sofá e comi até não aguentar mais. Notei Tobby me olhando sem parar .
- Claro que não vou negar um chocolatinho pro meu bebê. Vem cá na mamãe vem. - Eu disse , estalando os dedos e assobiando.
Eu peguei um chocolate, abri a mão e deixei que ele pegasse.Quando já estava enjoada de comer doce , fui arrumar a casa. Afinal , mais tarde tinha compromisso.
Comecei pelo banheiro , depois o quarto , a cozinha e por fim, a sala de estar.
TOC , TOC
Já era alguém me enchendo o saco, a essa hora da tarde.
Fui em direção a porta , assim que abri, era a minha tia.
- Você po...
Fechei a porta na cara dela e não deixei que ela continuasse a dizer o que queria comigo.(...)
Liguei o rádio, deixei que uma música muito animada me dominasse.
Dancei, gritei , pulei.
E o Tobby latindo , agitado.Quando me cansei e começou outra música , sentei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira decepção amorosa, e a última!
RomanceDenise Richards, uma garota comum e seu melhor amigo Lyon. Tudo parece estar bem, até Denise conhecer Charry, uma pessoa cheia de mistérios, mas um bom garoto... Ou será que é realmente bom? SINOPSE Denise Richards criada...