Assim que Charry foi embora, fui até o telefone em cima do criado-mudo, digitei o número dele e liguei para ele.
- Alô. - Eu disse, esperando resposta.
- Denise? É você?
- Não me reconhece mais? - Eu disse rindo.
- Por que parou de me ligar? Fui na sua casa ontem, e você não estava. Te liguei várias e várias vezes e ninguém atendia. - Ele disse com raiva.
- Ham? Eu estava no hospital Lyon, de cama. Eu pedi para que Charry te ligasse e avisasse pois eu não conseguia, estava com muita dor.
- Ninguém ligou pra cá, Denise. Ninguém!
- Eu pedi para que Charry ligasse, eu juro que pedi.
- Então ele não ligou.
- Não é possível, ele esqueceu então. Tudo bem... Desculpe.
- Tudo bem? Eu morri de preocupação, garota. E ele não esqueceu não, isso foi malandragem mesmo!
- Não acuse sem saber! - Eu disse já alterando o tom da voz.
- Não entendo porquê você ainda acredita nesse merda!
- Lyon, se controla. Não irei me estressar com você, não irei perder meu tempo.
- Tá Denise.
- Sua preocupação foi tanta, que não me perguntou por quê parei no hospital. Mas irei dizer, caí da escada, fiquei toda ferrada.
- Você pode me desculpar por ser um babaca?
- Só se for com...
- Chocolates?
- Acertou!
- Branco né? - Ele disse, rindo.
- Claro! - Eu sorri.
- Mas você tá bem né? Me desculpa mesmo.
- Tô bem amigo, relaxa!
- Vou desligar! Amo muito você. - Ele disse já desligando, e não me dando tempo de responder, tudo bem também, fiquei sem reação.(...)
Fui até a janela da cozinha e pensei que, Lyon nunca havia dito que me amava. Foi a primeira vez, mas não irei dar muito importância a isso, somos melhores amigos desde sempre. Creio que ele não confundiria as coisas!
E sobre Charry não ter ligado para Lyon como eu pedi, creio que ele tenha esquecido. Mas pra confirmação, irei mandar mensagem.
- MEU DEUS! - Soltei um pulo quando lembrei que Charry havia me dito que ligou para Lyon, talvez não tenha sido por esquecimento! Mas prefiro acreditar que não tenha sido implicância dele com Lyon.
iria mandar mensagem, entretanto, prefiro ligar. Quero ouvir a voz dele, pra ter certeza.
Fui novamente até o criado-mudo e liguei para ele.
- Charry? - Eu disse imensamente triste, e nitidamente se notava pela voz.
- Oi meu amor! O que aconteceu?
- Por que mentiu pra mim?
- Eu menti?
- Sim, disse que ligou para Lyon e não ligou bosta nenhuma.
- Que? Eu liguei várias vezes e ninguém atendeu.
- Charry, ele me disse que ninguém ligou pra ele ontem.
- É, é...- Titubeou ele.
- Denise, eu não suporto aquele cara. - Continuou.
- Precisava ter mentido? Era só dizer que não queria e o motivo, precisava disso?
- Tenho uma surpresa pra você! - disse ele mudando de assunto.
- Surpresa????
- Sim, antes de tudo, perdão. Amanhã às 19h posso ir aí de novo?
- É... Pode.
- Até amanhã, beijos gata!
- Beijos.Resolvi esquecer o assunto e ir dormir. Subi as escadas, fui direto ao banheiro, tomei meu banho quente e demorado.
Peguei uma toalha, me enrrosquei nela e fui pro quarto correndo, cheia de frio. Coloquei o pijama, preparei a cama, apaguei a luz e fui dormir.12:00h
Acordo irritada por ter perdido o horário de me aprontar para ir a escola.
- Merda! - Eu disse, levantando da cama estressada.
Fui até o banheiro, me aproximei para perto da pia, lavei o rosto e escovei meus dentes.
Saí do banheiro, arrumei a cama, e resolvi descer.
Vi a bagunça em que estava minha casa, fui rapidamente tirar o frango do congelador para dar tempo de descongelar. Subi as escadas, troquei de roupa, coloquei uma folgada para arrumar a casa. Desci novamente, coloquei a mão na vassoura, varri a sala inteira, depois fui lavar a louça, que não era muita, pois quase não fiquei em casa, logo, não sujei quase nada.
Depois de lavar a louça, fiz meu almoço, coloquei comida no prato, sentei no sofá, liguei a televisão e
coloquei no meu canal preferido.Depois que terminei de comer, eram exatamente 14h. Estava ansiosa para a tal surpresa, resolvi passar meu tempo vendo televisão e mexendo no celular dando uma olhada no Facebook.
Depois de horas fazendo só isso, da qual já estava até enjoativo, pois queria fazer algo diferente. Já era hora da tal surpresa. Subi correndo até o quarto, tomei um banho rápido, coloquei uma outra roupa, penteei os cabelos alvoroçados e desci correndo, com cuidado, claro, pois não queria estragar tudo dessa vez.
Havia acabado de descer, e ouço passos perto da porta.TOC TOC
Tomei um baita susto, mas ignorei.
- Quem é?
- Adivinha! - Disse Charry, rindo.Quando abri a porta...
- Denise Richards, o amor da minha vida, Você quer namorar comigo? - Disse ele, com girassóis e chocolates.Eu não esperava por isso, foi sim, uma grande surpresa. Me emocionei tanto, com aquela atitude linda.
- Charry, sério, nem acredito... - Eu disse, com a mão no rosto envergonhada por estar chorando.
- Denise, eu te amo! - Disse ele sorrindo.
- Eu aceito, meu amor! Aceito! - Assim que eu aceitei, olhei para trás de Charry, e Lyon estava lá. Com uma expressão da qual estava imensamente arrasado.
- Lyon? Vem cá! Deixa eu te contar.
- Tchau Denise. - Lyon disse, chorando, e eu não entendi nada.Lyon desapareceu a velocidade da luz, mas eu ignorei.
Charry entrou, conversamos, comi meus chocolates e ele resolveu ir embora.
- Até outro dia, meu amor.
- Até! - Eu disse, com uma carinha apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira decepção amorosa, e a última!
RomanceDenise Richards, uma garota comum e seu melhor amigo Lyon. Tudo parece estar bem, até Denise conhecer Charry, uma pessoa cheia de mistérios, mas um bom garoto... Ou será que é realmente bom? SINOPSE Denise Richards criada...