Capítulo 11

76 3 0
                                    

Por causa do cansaço, acabei pegando no sono.

(...)

As 19h abri os olhos reclamando do barulho da música.

Olhei para o relógio, e levantei desesperadamente.
Subi as escadas rapidamente parecendo uma louca!
Peguei a primeira calça que vi no caminho, corri até o armário, peguei uma blusa branca, meu sutiã, minha calcinha, e meu cinto.
Fui direto ao banheiro, tirei a roupa e a joguei longe, logo após liguei o chuveiro.

-DESGRAÇAAAAAA. - Reclamei do choque em que levei.

Rapidamente me banhei, peguei a toalha e me sequei.
Saí pelada do banheiro, toda descabelada para pegar a roupa que deixei na cama e logo após, me vesti. Assim que estava já vestida, voltei ao banheiro e penteei meus cabelos cheios de nó.

(..)

Depois de tanto esforço, peguei meu celular pra ver a hora, e eram exatamente 19h30min.
Tinha uma mensagem de Charry perguntando se eu já estava pronta, assim, eu respondi que já estava, e que era só descer.
Coloquei o celular no bolso;
Desci as escadas correndo, e quando me dei conta já estava caída no chão.

Eu não sei o que houve, apenas ouvi barulhos da porta abrindo, Charry gritando por socorro, eu abria os olhos e os fechava constantemente. Quando resolvi abrir os olhos de vez, eu me encontrava em uma cama de hospital e Charry estava do meu lado.
- O que houve? - Perguntei, cheia de dores nas costas.
- Você caiu da escada, minha linda, e desmaiou.
- Você pode ligar para Lyon ? Preciso dele.
- Posso sim.. - Fechei os olhos e adormeci logo após a resposta dele.

(...)

Eu esperava que tudo fosse ocorrer bem, esperava por um jantar romântico de reconciliação, mas por um descuido meu, estraguei tudo.

Pelo menos, tenho ele comigo.

Minha primeira decepção amorosa, e a última!Onde histórias criam vida. Descubra agora