Capítulo 9

92 5 0
                                    

05h.

Resmunguei abrindo os olhos com o barulho do despertador.

Tentei ignora-lo e voltei a dormir.

05h30.

O despertador toca novamente.

Estiquei o braço na expectativa de alcançar o despertador, como não consegui, me levantei resmungando e taquei o despertador no chão.

- Belo dia Denise. Mau humor? - Dizia minha tia , já entrando no quarto sem , ao sequer, bater na porta.
- O que quer? não estou bem hoje. - Ela fez uma expressão da qual estava assustada com minhas palavras rudes a ela.

(...)

Logo, sentou-se em minha cama e pegou seu smartphone no bolso de sua calça.

Rapidamente me retirei do quarto, fui ao banheiro e olhei meus cabelos alvoroçados.
Prendi-o em um coque.
Joguei uma água no rosto, e escovei os dentes.

Voltei para o quarto.
Quando me dei conta, minha tia já não estava mais ali, balancei os ombros e neguei a existência dela em pensamentos.

(...)

Como as férias de meio de ano haviam ido ao fim, peguei meu uniforme em cima da cômoda e o coloquei. Fiquei de frente para o espelho, e fiz bico com os beiços.

Fui rapidamente ao banheiro, peguei uma escova qualquer para pentear meus cabelos na cômoda em que havia ali. Tirei o coque, e penteei meu cabelo cheio.

Com o cabelo já sem nó, fui para o quarto e ouvi ruídos de um som que parecia ser alto vindo da sala .
- Ah não, eu mereço. - Eu disse, revirando os olhos da perturbação.

Desci as escadas de minha casa, resmungando.

Quando estava na metade da escadaria, já se ouvia claramente a música em que tocava na rádio de uma banda muito conhecida ali na minha cidade atualmente.

Bufei.

Quando entrei na sala , lá estava. Minha tia pulando e cantando parecendo uma louca ao som da banda.

- Saia já daqui! - Eu disse apontando para a porta.

- Cala a boca e vem dançar.
- Sai , Pelo amor de Deus!
- Eu sou sua tia Denise, peço que me respeite.
- Aé? E daí? A casa é minha , quando eu precisava, você só vinha quando lhe convinha! Some daqui.
- Vai se arrepender disto. - Disse ela desligando o rádio.
Não demorou muito e passou por mim, indo em direção a porta, consigo, a imensa raiva.
Logo, retirou-se e bateu a porta.
- Estrague e compre outra. - Eu disse em voz alta, imensamente rude.

(...)

Eu nunca fui uma má menina, porém, ontem não foi um dia muito bom e memorável. Isso tudo, me fez acordar péssima hoje.

(...)

Fui a cozinha , abri a geladeira para ver o que tinha de bom.

Quando me virei para o relógio de parede, era hora de ir para a escola.
Peguei uma fruta qualquer rapidamente na geladeira, e me apressei.

Saí correndo de casa e tranquei a porta.

(...)

No caminho, fiquei em pensamentos e me dei conta que Lyon não havia ido me chamar para irmos juntos. Entretanto , afastei o pensamento e me apressei.

07h.

Chegando na escola, fui direto para a sala de aula e me deparei com Charry logo a frente, olhei fixamente em seus olhos e ele me ignorou completamente olhando para os lados.

Resolvi ser difícil e deixar de ser a tapada que vive correndo atrás do mimado.
Sei que resolvi tentar uma reconciliação com ele , porém ele estava passando totalmente dos limites.

Sentei longe dele , e o resto da aula , em momento algum , o olhei.

Minha primeira decepção amorosa, e a última!Onde histórias criam vida. Descubra agora