Orbitar

13 1 0
                                    

- Conexões nem sempre são fáceis de explicar ou entender,existem pessoas e "coisas" em nossa vida que simplesmente são.
- Simplesmente são?
-Sim. Simplesmente existem por um motivo,razão,maior do que podemos imaginar ou entender.
- Você tenta me convencer de que isto que existe entre vocês é algo maior e difícil de compreender?
- Sim,eu mesma demorei a entender. Vai além do que a maioria das pessoas enxerga como amor,é também um desprendimento que poucos entendem.
- Então devo concluir que tal sentimento te motiva a cumprir quaisquer desejos ou vontades apenas por sentir que tal conexão existe?
- Depende do que estamos a tratar. Nem tudo é júbilo,toda rosa possui espinhos.
- Qual a intensidade disso,dessa sua motivação mesmo diante desses espinhos?
- Eu cruzo o universo inteiro se ela pedir.
- E ela pede?
- Pede.
- E o que acontece?
- No fim,a viagem extraordinária e todos os percalços pra ela não contam, ela não chega nem a agradecer.
- Então agradeça você pela experiência e procure um outro planeta pra orbitar.
- Já tentou pedir pra terra não girar em torno do sol? É o mesmo que pedir pra não ama-la. É como pedir ao mar pra que as ondas não toquem a areia,vai além das vontades porque é algo natural.

"Tão natural que você não percebe,simplesmente sente,vive."

FragmentosOnde histórias criam vida. Descubra agora