-- Humm, senti um clima ai hein?-- minha colega Silmara, sempre querendo dar uma de cupido.
--Deixe disso, menina! Eu só quis ser simpática com o rapaz e outra o bom atendimento, faz o cliente voltar.--
Mas por outro lado, o rapaz era interessante. Mas isso sempre acontece quando recebemos clientes de fora.
As vezes aparecem cada um mais interessante que o outro.
As meninas ficam maravilhadas é claro.
Nós somos em 3, a Silmara ,a Juliana e eu .
A Jú terminou com o namorado, pois ele a traiu.
A Silmara, como eu não tem ninguém. Mas ela é porque não quer se prender a ninguém. Ama a liberdade!
Já eu, também prefiro não ter ninguém na minha vida, pelo menos por enquanto.
Preciso pensar no meu futuro e namoro é uma coisa que não está nos meus planos.
Quero tentar uma bolsa, mas está difícil! Pode ser que demore um pouco, porém, preciso conseguir...
Mais um dia concluído,só que hoje eu estava tão cansada, andamos tanto de um lado para outro, atendendo os clientes.
Tchau meninas, até amanhã!
O meu pequeno guarda chuva mal conseguia me esconder da chuva forte que caia.
A minha sorte é que minha casa não ficava longe da loja.
Meus pés a essa altura estavam encharcados.
Contudo, apesar da chuva, escuto passos atrás de mim.Correu um arrepio pela nuca, mesmo assim queria dar uma olhada para ver se conhecia. Só que cadê a coragem? Eu já não era mais àquela garota intrépida de 2 anos atrás.
A única coisa que podia fazer era apressar meus passos, e foi o que fiz. Em determinado momento até corri, tive a impressão que a pessoa também apressara seus passos...
A essas alturas já estava perto de casa , mas o coração batia tão acelerado pelo medo. Nunca tinha sentido algo assim antes.
Entrei correndo, meus pais perguntaram o que houve. Para não deixá -los preocupados, disse apenas que corri para não me molhar tanto, pois a chuva havia aumentado.
Entrei debaixo do chuveiro, ainda amendrontada! Deveria ter visto quem era, para não tirar conclusões apressadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
RandomTambém é um texto simples que postei no meu Instagram. A pedido de uma seguidora, continuei a história. Tanto que o primeiro capítulo além de curto são na maioria como um poema/ poesia, algumas com rimas... Essa história conta a história de uma garo...