Capítulo 25 -

119 14 0
                                    

-Você pode ter gostado, mas eu odiei.Vou te dizer uma coisa que você talvez não saiba, já que está acostumado a sair por aí distribuindo beijos e outras coisas... (outras coisas... eu só disse para irritá-lo mesmo, rsrs).Saiba que não é assim que deve agir com uma mulher.Você parece mais o homem das cavernas!- ele pára o carro e me olha enfurecido.
-Você está me comparando ao homem das cavernas? Logo eu que vivo te protegendo, mesmo sem você saber! -
-Como assim, me protegendo?-
-Você por acaso já teve a sensação de estar sendo seguida quando voltava para casa, depois do trabalho?-
-Já,muitas vezes! Espera aí , não me diga que estava me stalkeando?- De repente comecei a ficar com medo dele... pensei em sair do carro e fugir...-
-Eu não estava te stalkeando, mas protegendo.
Um dia estava nas proximidades da cafeteria conversando com um pessoal. Vi que você tinha saído do trabalho . Fiquei até te observando...
Só que vi um sujeito saindo de uma esquina e ir andando atrás de você.
Por isso, mais do que depressa fui andando atrás do homem.
Quando você entrou no supermercado, dei um jeito de fazer parecer que era uma coincidência ou como você disse um dèjávu.
O homem sumiu, muito embora eu não tivesse certeza de que estava te seguindo, eu não pude deixar de ficar preocupado. Desde aquele dia, comecei a te seguir de longe, mesmo porque era seu vizinho, íamos pelo mesmo caminho.
Quando tive que ficar fora, fiquei muito preocupado.Mesmo sabendo que era uma mulher corajosa.-
-Então, você estava me protegendo...eu não sei nem o que te dizer, a não ser te agradecer. Muito obrigada!
Mas porque não me contou a verdade sobre quem era você , desde a primeira vez que nos vimos no café?-
-Eu queria te conhecer primeiro, ver seu jeito, ouvir sua voz, ver seu sorriso.Adorava quando me atendia com aquele sorriso.E mesmo as suas colegas me atendendo, com toda simpatia, eu queria ver era o seu sorriso.

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora