Capítulo 17 -

140 19 0
                                    

Até que enfim mudamos! Com a ajuda de alguns vizinhos, (inclusive, um deles era o pai dela) conseguimos colocar os movéis, rapidinho no lugar. Nós poderíamos ter contratado pessoas especializadas nisso, mas meu pai queria ser discreto.
Por ser um sábado à tarde, muitos estavam em casa.
Nós agradecemos a todos pela ajuda e meu pai deu uns cupons que valiam vale compras no supermercado. Ele recebeu os cupons de um político amigo.
Meus pais comentaram que gostaram da vizinhança!
Fui até meu quarto dar uma ajeitada, tipo colocar lençol.Pendurar minhas roupas no cabide. Conectar meu pc...aff, tinha muita coisa para ajeitar!
Tomei um banho fui até a janela, era gostoso sentir o ar fresco da noite no rosto e daqui podia se ver as estrelas...
-Minha mãe tinha comentado que já tínhamos novos vizinhos-.
Como será que eles são? Humm...será que eles têm filhos bonitos?
Por curiosidade, fui até a janela e olhei por entre as persianas. Hã! O que o Christian está fazendo ali? Eespera ai, e ainda de roupão, cabelos úmidos!
Vai ver tinha que terminar alguma coisa e ficou de dormir mais esta noite, para que pudesse terminar logo de manhã!...
Foi sair no portão, dei de cara com ele!
-Bom dia! Dormiu bem?- pergunta ele.
-Bom dia! Sim, obrigada!-
-Posso acompanhá-la até a cafeteria? Vou comprar uns cafés para os meus pais experimentarem e levar alguns salgados também.Fiz tanta propaganda , que eles ficaram com vontade de experimentar! E lá em casa está uma bagunça! Pois acabamos de mudar, não tinha condições de fazer café.
-Espera aí! Não me diga que o meu novo vizinho é você?-
-Eu mesmo, o próprio! Gostou da surpresa? Eu poderia ter te dito antes, mas como adoro surpresas, deixei correr...
-Engraçadinho!-
Chegando no café, Silmara vem correndo atendê-lo. Ela havia chegado mais cedo hoje, pois pediu para sair antes do horário de saída.
Eu fui trocar de roupa e quando voltei ele ainda estava lá, sentado numa mesa.Vejo ele se levantar ao me ver e vem em minha direção.







O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora