Capítulo 27 -

105 14 0
                                    

-Bom, até chegarmos lá ,que tal falarmos de outras coisas? Tipo o que você acha de mim?-
-Ixii, não sei o que falar sobre você! Pelo menos qualidades, eu não sei nenhuma,rsrs -
-Então, é melhor não dizer nada!- Ligou o som e não disse nada até chegar no zoológico! Acho que ele ficou zangado.
-Descemos do carro, ele continuava sério, então resolvi quebrar aquela situação.
-Você está zangado, por causa da brincadeira que fiz contigo? Achei que fosse levar na brincadeira, pois você também vive brincando comigo.- Ele continuava calado.
-Se você quer ficar assim, tudo bem, eu estou indo embora.- só que ele puxou meu braço e me abraçou bem forte.
-Me perdoa! É que suas palavras atingiram meu coração! Porque no fundo acho que não tenho qualidades mesmo!-
-Não diga isso! Já te disse que foi brincadeira!-
-Vamos nos sentar naquele banco para podermos conversar melhor.
-Em primeiro lugar, gostaria que acreditasse em mim.Mas se por acaso não quiser mais me ver , eu entenderei...
-À 3 anos atrás eu estava no último ano do ensino médio.
Tinha uma menina chamada Karina , que era de uma outra classe.
Todos os garotos eram apaixonados por ela, inclusive eu.Na época pelo menos eu achava que era.
Só que um dia, um dos garotos a atraiu para a escola dizendo que haveria uma festa surpresa para uma das professoras.A festa era à noite na escola.
A Karina foi achando que haveria uma festa.Chegando lá foi surpreendida pelo garoto, e ela foi abusada.
No dia seguinte na escola, percebi que todos me olhavam de modo estranho e ficavam cochichando.
Só quando fui chamado na diretoria é que fiquei sabendo do acontecido. Surpresa maior foi quando as câmeras de segurança, pegaram uma pessoa.E disseram olhando para as câmeras que a pessoa era eu. Só que eu estava com uns amigos numa festa...
Infelizmente, a pessoa usou uma máscara...

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora