Ele me abraça e até se emociona, dizendo estar muito feliz.
Eu digo que sinto a mesma coisa.
De mãos dadas passeamos pelo zoológico.
Ficamos rindo relembrando as vezes que ele ia no café e diz ter gostado a história sobre a origem do cappuccino.
Depois fomos almoçar num restaurante e falamos sobre o futuro, mas nada consistente. Pois o futuro é uma incógnita.
Foi pensando assim que resolvemos viver o presente, e aproveitar cada instante.E quem sabe esses instantes se transformem em anos , décadas...
Na volta para casa ele vinha segurando minha mão e quando paravamos no sinal, nos beijavamos.
Ao chegar em casa ainda no carro ele me diz:- Eu vou entrar com você porque quero oficialmente, te pedir em namoro para seus pais.-
-Estou amando a sua atitude, e te admiro por agir de modo correto.Meu pai é quem mais ficará feliz.-
-Torce por mim, eu nunca fiz isso antes!-
-Não se preocupe é só agir naturalmente.Vamos?- estendo a mão para ele e entramos.
-Pai, mãe, cheguei ou melhor chegamos!- Meus pais estavam assistindo algo na tv.
-Chegamos?-pergunta meu pai.
-Boa tarde! Desculpe aparecer assim sem avisar.É que eu vim pedir a Luana em namoro e gostaria muito da permissão do Sr. e da Sra.Ficarei muito feliz e agradecido se me aceitarem como namorado dela.-
-Que grande notícia você está nos dando! Para falar a verdade, nós já desconfíavamos que vocês se gostavam, desde quando você era o nosso vizinho misterioso.
Portanto nós apoiamos esse namoro.- diz meu pai.
-Muito obrigado, Sr., Sra.! Nós não sabemos se chegaremos ao casamento, mas faremos de tudo para que isso aconteça.-disse olhando para mim.
-O que mais quero é fazer sua filha feliz, porque assim também serei feliz.
Também sei que a vida a dois as vezes passa por turbulências, mas que possamos com sabedoria, estabilizar esses momentos.E que o amor que sentimos um pelo outro seja forte o bastante para superar qualquer obstáculo.
Te amo Luana!
-Te amo Christian!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
RandomTambém é um texto simples que postei no meu Instagram. A pedido de uma seguidora, continuei a história. Tanto que o primeiro capítulo além de curto são na maioria como um poema/ poesia, algumas com rimas... Essa história conta a história de uma garo...