...Fiquei ainda observando o vizinho por um tempo.Até que o sono me venceu e acabei dormindo ali onde estava...
Acordei toda dolorida, tive que fazer uns alongamentos.
Cadê todo mundo? Olhei para o relógio, nossa dormi demais! Perdi a saída do vizinho!
Tomei meu café tranquilamente, e bolando um plano para saber qual é daquele garoto.
Fui até o computador e pesquisei várias maneiras de abordá-lo sem parecer uma intromissão.
Mas nada me interessou.
Lavei a louça, limpei a casa, mas com o pensamento só naquela casa e no garoto.
Hora do almoço meus pais chegam, todos à mesa e meu pai até comentou dizendo que eu era dorminhoca.
Minha mãe como toda mãe me defendia.
--Deixa ela querido! Ela está de férias, deixa ela aproveitar dormir um pouco mais. Porque quando as aulas começarem,não terá esse tempo.--
--Ok, não se fala mais nisso e também só estava brincando.Sabia que sua mãe iria te defender.--
--Na verdade era para eu ter acordado bem cedo.Esqueci de colocar o alarme no celular.--
--Pai posso te fazer uma pergunta? Não é nada especial, mas é para um trabalho que a professora pediu que fizemos durante as férias.
--Se a gente quer fazer amizade com uma vizinha ou vizinho, que tática o sr. usaria? Principalmente, quando essa pessoa é misteriosa.--
--Bem, eu nem me preocuparia em fazer amizade, nem gosto muito de ficar falando com os vizinhos.--
--Posso dar a minha opinião, filha?-- aceno com a cabeça que sim.
--Eu levaria uma cesta com uma comida bem gostosa, ou um bolo bem recheado.Ninguém resistiria a uma boa comida.
Por falar nisso, os nossos novos vizinhos, nunca os vi.
Vocês por acaso já viram? Eu não sei nem quantas pessoas são!--
--Olha, eu também não vi ninguém daquela casa. Acho que vi um garoto chegando tarde da noite.Eu imagino que seja um garoto, pois não dava para ver seu rosto.
Pelas roupas que estava usando tipo moletom com capuz, e na escuridão da noite não tinha como enxegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
RandomTambém é um texto simples que postei no meu Instagram. A pedido de uma seguidora, continuei a história. Tanto que o primeiro capítulo além de curto são na maioria como um poema/ poesia, algumas com rimas... Essa história conta a história de uma garo...