Capítulo 13 -

179 21 0
                                    

Estranho, não me lembro de ter dito a ele onde moro.Talvez ele tenha perguntando para as meninas e elas tenham dito a ele.É o mais provável.
-Desculpa mãe, demorei um pouco né? Para não atrasar o jantar, vou fazer a salada.Cadê o pai? Geralmente, ele fica na cozinha, só para ficar beliscando!-
-Teve uma reunião no trabalho, ele virá um pouco mais tarde.-
- A salada está pronta! Vou tomar um banho e já volto para servir o jantar.-
Estava em frente à janela enxugando meus cabelos, pensando em coisas aleatórias, quando vejo a janela da casa vizinha sendo aberta. Apaguei a luz e fiquei observando...
Será que os vizinhos já mudaram? Ou talvez seja um dos trabalhadores.
A pessoa estava na janela olhando o céu. Mesmo distante, sua silhueta me lembrava alguém. Não me lembrava quem era naquele momento.
Fechei a janela e fui servir o  jantar...
A cafeteria estava indo bem nos últimos meses.Os cardápios diferenciados melhoram as vendas.
Ouço uma voz conhecida, mas como eu estava atendendo um grupo de rapazes, Silmara é quem estava atendendo ele. Era o Christian. No fundo fiquei desapontada, e não sei dizer o motivo. Deve ser porque ele me procurava para atendê-lo e dessa vez, ele não o fêz. Até o entendo, fui um tanto rude em relação a sua pessoa.
Ouvi ela oferecer os salgados e as guloseimas, mas ele só comprou os cappuccinos.
Só ouvi ele dizer um obrigado e saiu.
-Menina, ele não estava com cara de bons amigos! Acho que a namorada deve ter dado um fora nele!-
-Lá vem você com suas teorias! -
-Tchau meninas,até amanhã!-
Nossa, estou tão cansada! Parece que envelheci do dia para noite!
-Desse jeito, você só vai chegar na sua casa amanhã, rsrs.- ele aparece do meu lado.
-Desculpa, hoje não estou com vontade de discutir com você.-
-Eu percebi.O dia deve ter sido puxado.
Suba nas minhas costas, te dou uma carona até sua casa.-

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora