Dei uma disfarçada, fui para o outro lado pegar uma coisa.Mas ,(rsrs ) ele foi me seguindo onde eu ia.
E as meninas me olhando sem entender. Até que tive que ir atendê-lo!
Fui sorrindo, pois minha patroa já estava me olhando torto.
-Você está me deixando numa situação embaraçosa! Aqui somos em três atendentes, como você acha que elas se sentem sabendo que você quer ter preferência ou sei lá como devo chamar isso.
Por favor, faça o seu pedido.-
-Me desculpe pelo transtorno! Isso não irá mais acontecer!
Vou levar 3 cappuccinos , 3 esfihas e três lanches natural.-
-Aqui está, muito obrigada! Volte sempre, tenha um bom dia!-
Disse obrigado e saiu.
Silmara chega perto de mim e pergunta o que está acontecendo entre ele e eu.
-Não está acontecendo nada! É que ele meu vizinho, mas é chato! Por isso, ficamos jogando farpas.-
Depois daquele dia, nunca mais ele apareceu na cafeteria. Fiquei com um certo remorso de ter dito aquilo.
A Silmara vive me culpando, por causa do sumiço dele.
Isso já têm meses, se bem que ele me pareceu misterioso desde a primeira vez que vi...
Quando vou ao supermercado e passo pela seção das verduras, automaticamente, me lembro dele.O que será que estará fazendo?
Hoje no jantar ,meu pai comentou sobre o filho do vizinho estar cuidando dos negócios da família em outro estado. Está explicado o sumiço dele!
Quase um ano depois, aparece um primo dele, por nome Gustavo.
Gustavo era alegre , brincalhão e adorava fazer graça!
Aparecia todas as manhãs na cafeteria.
Um dia na saída do trabalho, encontro com Gustavo no caminho para casa.
-Você está gostando de morar aqui?- pergunto para ele.
-Na verdade é por pouco tempo, estou dando uma força para o meu tio. E você faz muito tempo que mora aqui?-
-Acho que meus pais vieram para cá quando tinha uns 5 anos.Ou seja a 15 anos.-
- Então, você conheceu ou pelo menos deve ter visto o Christian! Ele viveu sozinho, naquela casa à 2 , 3 anos atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
RandomTambém é um texto simples que postei no meu Instagram. A pedido de uma seguidora, continuei a história. Tanto que o primeiro capítulo além de curto são na maioria como um poema/ poesia, algumas com rimas... Essa história conta a história de uma garo...