Capítulo 19-

127 16 0
                                    

-O que foi que você disse? Repita por favor, que eu devo ter ouvido errado!-
-Eu disse que o Christian viveu naquela casa, a 2 ou melhor 3 anos atrás.Parece  que isso te surpreendeu.
Eu posso saber o motivo?-
-Nada demais! Só fiquei surpresa mesmo! Nossa, chegamos rapidinho! Boa noite, Gustavo! -
-Boa noite! Luana.-
Querendo dormir e o sono não vinha... Meu pensamento voltando a 3 anos atrás...e na pessoa rodeada de mistérios. E agora descubro que o garoto era o Christian.
Será que  ele sabia que eu era a vizinha que ficava rondando sua casa? E porquê não me disse nada?
O que pode ter acontecido com ele para ter que se esconder?
Ai será que ele cometeu um crime e por isso vive fugindo? Não, não quero nem pensar nessa hipótese! Ele não parece ser esse tipo de pessoa!
Sábado a noite, saindo do trabalho a chuva resolve cair, me pegando desprevenida.
Coloquei minha bolsa debaixo da camiseta e comecei a correr...
Estou correndo e tenho a impressão de que ouço chamar meu nome... Aquilo me arrepiou o corpo todo, que nem olhei para trás.Continuei correndo, correndo... E quando senti que seguraram meu braço, me virei e dei uma ajoelhada bem lá.
Vi que o homem caiu e ficou gemendo, aproveitei para fugir e corri o mais que pude.
Entrei afoita na minha casa, quase sem fala.Meus pais foram perguntando o que tinha acontecido.
Contei a eles sobre o acontecido e meu pai foi atrás para ver se o homem ainda estava lá.
Porém , o homem já havia desaparecido.
-Mãe fiquei com tanto medo! Achei que o pior poderia me acontecer!
Mas o estranho é que eu acho que ouvi ele me chamar pelo nome.-
-Você tem certeza disso filha?- pergunta meu pai.
-Eu não tenho certeza por causa do barulho da chuva, posso ter ouvido mal.-
-De agora em diante te buscarei no trabalho.-

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora