( L narrando ):
Logo que eles tentaram se aproximar eu disse:
( L ): eu estava brincando até parece que vocês não tem senso de humor já vou pegar o caso com licença
Fechei a porta e corri para a cozinha pegando Mello e Near de surpresa não disse nada apenas peguei eles no colo e corri até meu quarto quando cheguei lá apaguei todos os dados do meu computador ( não antes de passar tudo para um pendraive ) peguei o pendraiv e meu telefone inrastriavel abri a janela então coloquei Mello e Near encima da árvore que se encontrava ao lado da janela como uma das minhas rotas de fuga improvisadas assim que vi que eles estavam seguros no galho eu os ajudei a subir ainda mais até chegarmos no telhado da casa onde se encontrava o meu helicóptero coloquei os dois dentro dele e subi nele já o ligando quando ouvi o som da porta da sala sendo arrombada quando finalmente podi subir puxei o manche e alcançamos o céu.
( Mello ): você pode nos dizer o que foi isso?!?!
( L ): inimigos meus estavam afim de me pegar, mas eu fui mais rápido
( Near ): legal! Onni-chã sabe pilota helicopito né?
( L ): claro que sei, se não nós não estaríamos voando agora.
( Mello ): um dia você me ensina a pilotar? Por favor!
Meu instinto principal dizia para deixar o manche ( "volante" do helicóptero) o mais longe possível dele, mas aqueles olhinhos... que droga L você esta se tornando mole
( L ) : claro, mas só quando estivermos em segurança e de preferência no chão.
Pilotei até o centro de uma certa cidade em tokio e pousei no único prédio meu que eu havia construído exatamente para caso a minha casa não fosse mais operacional e o caso era esse.
Paramos lá, mas antes de sair coloquei máscaras em mim no Mello e no Near afinal não posso colocar em risco os nossos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death note L, Near e Melo
Fanfictionuma história onde L tem que se adaptar a ter dois inquilinos morando consigo e passando por várias aventuras